[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

+8
luispedro123
1001blogs
pedroduarte88
fmdrasa
AniStar
Erdna
Brun0Guerreir0
paulojunior85
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 02 Abr 2013, 6:17 pm

Se tivesse o PAYPAL direito fazia já, mas como estou com problemas com o PAYPAL tenho que resolver esse assunto primeiro, mas confio plenamente na Sandra (Admin) e no sucesso do site e nos seus pagamentos.
Por isso irei esperar e meter mais uns creditos lá.

Mas posso-vos dizer que a jogar em 2dias consegui 10.000, por isso chegar aos 200.000 não é muito difícil.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por fmdrasa Ter 02 Abr 2013, 6:29 pm

Como consegues tantos créditos?

fmdrasa
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 179
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 02 Abr 2013, 6:32 pm

fmdrasa escreveu:Como consegues tantos créditos?

Ahahah! Eu vou fazer de conta que não li isso! : P

(Vê em cima!)
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 03 Abr 2013, 6:12 am

Credits: 551,374

Bem agora, peço imenso desculpa mas será de todo impossível eu dizer onde ganhei +300.000 em poucas horas mas posso-vos dar umas dicas:

Offers + Mobile.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por pedroduarte88 Qua 03 Abr 2013, 2:28 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:Credits: 551,374

Bem agora, peço imenso desculpa mas será de todo impossível eu dizer onde ganhei +300.000 em poucas horas mas posso-vos dar umas dicas:

Offers + Mobile.
quando pedires cashout avisa...tenho 60 euros no telemovel para usar...
pedroduarte88
pedroduarte88
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 574
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 36
Localização : MEALHADA

http://pedroduarte88.comunidades.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 03 Abr 2013, 2:58 pm

Eu não posso dizer que confio a 100% no site mas ja tive oportunidade de falar com a Sandra (Admin) e ela até me adicionou no facebook sem problemas, e explica como tudo funciona, até a jogar ela ajuda, existe provas de pagamento de 2011 e a página do FB não tem feedbacks negativos.

Agora, porque o site não é famoso?

Porque o sistema de jogo não é fácil, os 200.000 créditos assusta muita gente, e só haver 3 jogos são tudo bons motivos para nem toda a gente gostar deste site.

Eu confesso que so demonstro interesse porque nas ofertas podemos passar dinheiro de um lado para o outro sem taxas.

Por exemplo:

SuperRewards >> Neteller = 15.59€/20$ = 200.000 Creditos
200.000 Creditos = 20$ por isso passamos de um lado para o outro sem taxas. Razz
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por fmdrasa Qua 03 Abr 2013, 3:01 pm

Bruno já perguntaste á admin se é na boa usar o site quase so para passar dinheiro do telemovel para por exemplo o paypal?

fmdrasa
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 179
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 03 Abr 2013, 3:23 pm

fmdrasa escreveu:Bruno já perguntaste á admin se é na boa usar o site quase so para passar dinheiro do telemovel para por exemplo o paypal?

Essa questão nem se coloca, se ela tem o SuperRewards ela irá ganhar por todas as ofertas completadas, quer sejam compras por tele, free, ou cartões de crédito.

Embora eu acho que exista uma falha, mas não me cabe a mim ver isso, é o facto dos valores serem iguais sem margem de lucro.

Ou seja:

Os 16€ que eu gasto no Tele eu recebo no Paypal.
E não vejo margem de lucro. Mas isso não é problema meu.


Aliás eu disse-lhe que iria usar o site por causa das offers mobile que aqui em portugal valia muito a pena e ela disse que era sem problema. : )
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por fmdrasa Qua 03 Abr 2013, 3:34 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
fmdrasa escreveu:Bruno já perguntaste á admin se é na boa usar o site quase so para passar dinheiro do telemovel para por exemplo o paypal?

Essa questão nem se coloca, se ela tem o SuperRewards ela irá ganhar por todas as ofertas completadas, quer sejam compras por tele, free, ou cartões de crédito.

Embora eu acho que exista uma falha, mas não me cabe a mim ver isso, é o facto dos valores serem iguais sem margem de lucro.

Ou seja:

Os 16€ que eu gasto no Tele eu recebo no Paypal.
E não vejo margem de lucro. Mas isso não é problema meu.


Aliás eu disse-lhe que iria usar o site por causa das offers mobile que aqui em portugal valia muito a pena e ela disse que era sem problema. : )


Ela disse me que tinhamos de usar 50% dos creditos que depositamos em jogos so depois é que podemos levantar os creditos

fmdrasa
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 179
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 03 Abr 2013, 4:12 pm

Tenho boa e más Noticias!

Más:

Falei com a Sandra (Admin) e realmente ela confirmou que o CapturePlay não é money exchange, e que para sacar créditos que foram comprados pelas offers tem que usar 50% deles.

Mas eles tem uma falha, é que neste momento eles nem sabem quanto pontos tem uma pessoa disponível se comprar créditos.

Alem de essa medida nem estar na FAQ, eles não sabem me dizer de 551k de créditos quantos posso levantar.

Boas:

Ja falei com a Sandra e ela diz que vai resolver isso juntos de outras pessoas que trabalham para a CapturePlay.

Depois, mesmo que eles implantem essa medida, não é muito difícil de usar 50% dos créditos, se o sistema for jogar e o que ganhamos por hora/torneios desbloquear ao que temos comprado é complemente na boa! Razz

Vamos aguardar por novidades!
Mas a mim cheira-me que muitos faziam isso e eles nem davam por ela! Razz
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por AniStar Qua 03 Abr 2013, 6:31 pm

Interessante depois de ler tudo isto e depois da conversa que tive com paulojunior85 ainda ontem, achava estranho como podiamos usar o saldo do telemovel da forma como o bruno escreveu em cima sem obrigações.. pois este site seria perfeito para reciclar o dinheiro.
AniStar
AniStar
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 03 Abr 2013, 6:39 pm

AniStar escreveu:Interessante depois de ler tudo isto e depois da conversa que tive com paulojunior85 ainda ontem, achava estranho como podiamos usar o saldo do telemovel da forma como o bruno escreveu em cima sem obrigações.. pois este site seria perfeito para reciclar o dinheiro.

Isso realmente poderia acontecer, porque o site tinha essa falha, pois nunca aconteceu comprarem créditos e fazerem logo cashout, como se levantou esta questão dos 50% é que se descobriu isto tudo.

Mas eu fiz 1 proposta á Sandra, implantar o sistema de 2 créditos ganhos por hora ou torneio (que fosse a jogar) desbloqueava 1 credito comprado.

E assim, as pessoas jogavam e compravam na mesma, não desvalorizando os créditos comprados, mas sim valorizando o facto de jogar mais.

E pelos vistos foi aceite. Dentro de semanas irá sem implantado. Vamos ver..

Mas o site tinha essa falha. Se eu demorasse 3/4 semanas a pedir eles nem davam por ela!
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 03 Abr 2013, 6:53 pm

Vou deixar aqui partes dos e-mails para entenderem.

Bruno > Sandra

Hello, I talked to Sandra about a problem that exists in CapturePlay on loans purchased in the offers.

It was not written in the FAQ that anyone who buys credits have to use 50% of the credits to receive the money.

I have 551,374 Credits, I'd make the cashout when I knew I had to use 50% of the credits, the cashout but says I have 551,374 available, and if I did cashout you had to pay me $ 55 in Paypal.

So I think you should put this in the FAQ, and deploy a system that really show the credits available after someone buy credits in offers.

I have 551,374, the credits have actually available?

You can put a system in which the credits we earn per hour or tournaments that unlock the credits purchased.

Page of cashouts appear:

Earnings Credits to Play: X Credits
Earnings Credits in Offers: X Credits
Credits Available for Cashout: X Credits

For example 2 credits earned playing = 1 unlocked the credit offers.

Example:

Earnings Credits to Play: 300,000 Credits
Earnings Credits in Offers: 500,000 Credits
Credits Available for Cashout: 450,000 Credits

After Cashout:

Earnings Credits to Play: 0 Credits
Earnings Credits in Offers: 350,000 Credits
Credits Available for Cashout: 0 Credits

It will be the best way to make people buy credits and play in it.

Sandra > Bruno

Hello Bruno,
Thanks again for your insight. It may be a few weeks before we can implement the system you are suggesting. For now, as an exception to the rule, we will permit you to cashout 200K credits (immediately if you wish) since you were not aware of our limitations.

E pronto é isso muito resumido! Razz
Qualquer coisa Google Tradutor!
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por paulojunior85 Qua 03 Abr 2013, 7:09 pm

Muito obrigado pelo feed back Bruno, eu estava muito ocupado e por isso nçao tiver oportunidade de acessar a internet pela manhã.
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por paulojunior85 Sáb 06 Abr 2013, 8:07 pm

Alguma novidade sobre o site Bruno?
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sáb 06 Abr 2013, 8:46 pm

Não, para já está tudo como antes:

Os creditos continuam a ser vendidos ao mesmo preço.
Na FAQ ainda não está a regra de creditos comprados tem que ser 50% usados.
Ainda não foi implantado o novo sistema.
No cashout está tudo igual.

E eu ainda só não fiz cashout dos 20$ que a Sandra me cedeu, porque tou limitado no Paypal, falta de documentos, já enviei na sexta espero que na segunda esteja OK.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por paulojunior85 Sáb 06 Abr 2013, 9:55 pm

A um tempo atrás eu fiquei limitado no Paypal, mesmo a minha conta sendo verificada.
Eu liguei para a central do paypal, não souberam me dizer o motivo pelo qual eu tive a conta limitada, porém eu já enviei os documentos e tudo foi resolvido em um dia.
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Seg 08 Abr 2013, 11:11 pm

Fiz Hoje Cashout de 20$!

Agora é só esperar 2semanas, depois vai ser todas as sextas! xD
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por paulojunior85 Ter 09 Abr 2013, 3:03 pm

Parabéns Bruno.
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 23 Abr 2013, 8:09 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:Fiz Hoje Cashout de 20$!

Agora é só esperar 2semanas, depois vai ser todas as sextas! xD

Recebi hoje, (exactamente 15 dias depois)

20$ e ainda tenho 404.000 "Coins" = 40$.

Os próximos pagamentos irão demorar 7dias.

Prova:

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Semttulovrz
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por paulojunior85 Ter 23 Abr 2013, 8:51 pm

Parabéns Bruno
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 26 Abr 2013, 2:13 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
Brun0Guerreir0 escreveu:Fiz Hoje Cashout de 20$!

Agora é só esperar 2semanas, depois vai ser todas as sextas! xD

Recebi hoje, (exactamente 15 dias depois)

20$ e ainda tenho 404.000 "Coins" = 40$.

Os próximos pagamentos irão demorar 7dias.

Prova:

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Semttulovrz

No dia 23-04-2013, fiz cashout de 40$.
Sei que exagerei no que pedi, mas eu quero testar o quanto o site é capaz de reparar no facto de eu em 1 semana jogar pouco e conseguir pedir 40$ e ver se eles dizem algo.
Confesso que neste pagamento estou menus seguro, mas está programado receber no dia 30-04-2013 ao fim da tarde.

Se receber coloco novamente prova.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por 1001blogs Sex 26 Abr 2013, 7:22 pm

bruno
meto isto para provado? parabéns e obg pela partilha
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 26 Abr 2013, 7:32 pm

1001blogs escreveu:bruno
meto isto para provado? parabéns e obg pela partilha

Sim, sem duvidas que é provado!

Eu é estou assim meio coiso, porque eu comprei creditos com o tele e então praticamente fiz do site um money exchange, 20$ já cá estão, falta os 40$ se eles me pagarem isso no dia 30 então eu terei reciclado todo o dinheiro que consegui comprar com o tele.

Mas como na altura relembraram a admin se podia-se ou não fazer isso, ela desconfiou e eu tive que enrolar um pouco, e pedi os 20$ e recebi a tempo e horas..

Agora pedi os 40$ para ver se eles vão estar atentos, se passar então eu serei mesmo feliz! Razz
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 28 Abr 2013, 4:07 pm

paulojunior85 escreveu:Parabéns Bruno

Obrigado Paulo, já agora coloca em Provado, assim pode ser que ganhes mais uns users! Razz
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online. - Página 2 Empty Re: [PROVADO] Captureplay, ganhe $$$ por jogar online.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos