Ajuda materiais bijuteria
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Ajuda materiais bijuteria

+2
anaclaudia.nunes.547
Elisa,84
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda materiais bijuteria Empty Ajuda materiais bijuteria

Mensagem por Elisa,84 Qua 27 Mar 2013, 11:39 pm

Olá a todos.
Eu gostava de saber se alguém me pode ajudar.
Eu gostava de começar um pequeno negócio fazendo bijuterias... já faço coisas em tecido.
O problema é que não sei onde me "abastecer"! Alguém sabe onde posso comprar pendentes e coisas do género?
Obrigada
Elisa,84
Elisa,84
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : Sintra

http://www.embaixadores.com/registo.php?code=thtag4ud2p

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda materiais bijuteria Empty Re: Ajuda materiais bijuteria

Mensagem por anaclaudia.nunes.547 Qui 28 Mar 2013, 12:38 am

Andei a pensar em fazer e fiz uma pesquisa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que te dê jeito Very Happy
anaclaudia.nunes.547
anaclaudia.nunes.547
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : Barreiro

http://queremos.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda materiais bijuteria Empty Re: Ajuda materiais bijuteria

Mensagem por qiu Qui 28 Mar 2013, 8:26 am

e no face encontras muita gente a vender e a preços bem em conta Razz
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 49
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda materiais bijuteria Empty Re: Ajuda materiais bijuteria

Mensagem por Gasosa Qui 28 Mar 2013, 11:36 am

Online, considero que as melhores lojas são o Baú da Bijuteria e a Loja da Bijuteria.

No entanto, apesar de terem peças de excelente qualidade, há coisas que são em conta, outras nem tanto.

A questão é te dedicares a fazer uma boa pesquisa, registas-te e vai comparando onde vale a pena comprar.

Vai a centros comerciais da tua zona e a lojas de artesanato, e faz uma pesquisa adicional.

Em termos de missangas, é preciso ter cuidado mas para contas maiores, às vezes até nos chineses se encontram coisas boas.

Finalmente, cuidado com metais (peças para brincos, correntes, pulseiras, fechos, etc).
Tudo o que é metais NÃO COMPRES NOS CHINESES, JAMAIS!
Além de amarelarem com facilidade, ficam pretos e causam alergias, não vale a pena. cat
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda materiais bijuteria Empty Re: Ajuda materiais bijuteria

Mensagem por Elisa,84 Ter 02 Abr 2013, 9:57 pm

Obrigada pelas respostas, ajudaram bastante ^^
E sim vou continuar a pesquisar
Elisa,84
Elisa,84
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : Sintra

http://www.embaixadores.com/registo.php?code=thtag4ud2p

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda materiais bijuteria Empty Re: Ajuda materiais bijuteria

Mensagem por Luna87 Ter 02 Abr 2013, 10:22 pm

Talvez o ebay...
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda materiais bijuteria Empty Re: Ajuda materiais bijuteria

Mensagem por ifolheados Seg 19 Ago 2013, 8:06 pm

Elisa,84 escreveu:Olá a todos.
Eu gostava de saber se alguém me pode ajudar.
Eu gostava de começar um pequeno negócio fazendo bijuterias... já faço coisas em tecido.
O problema é que não sei onde me "abastecer"! Alguém sabe onde posso comprar pendentes e coisas do género?
Obrigada
Você está pensando em montar um negócio próprio para aumentar sua renda? Que tal essa dica: vender bijuterias e folheados, como anéis, brincos, correntes, pulseiras!

Este negócio pode ser montado desde uma simples venda para amigos, através de um catálogo, ou montando uma loja de bijuterias, com mostruário.

Existem duas coisas que ainda estão em alta, são os setores de cosméticos e o setor de bijuterias. E não são apenas as mulheres que gostam deste tipo de mercado! Os homens cada vez mais, interessam por correntes e pulseiras.

Gostou da ideia? Um lado interessante, é que você pode comprar essas bijuteria e folheados com preços atraentes pela INTERNET e depois revender!

Uma destas lojas que recomendo é a Imagem Folheados ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Ela oferece brincos, anéis, pingentes, pulseiras, gargantilhas, conjuntos, tornozeleiras, piercings e com bons preços para revenda no seu negócio!

Ao meu ver, mesmo que seja para compra pessoal, seria interessante juntar as amigas e amigos para comprar com preço de atacado (50% de desconto) ou pensar e revender para os amigos, ganhando uma renda extra!

Gostou da idéia? Agora é com você! Busque mais informações e dicas de como aprimorar o negócio de bijuterias!

Conheça a Imagem Folheados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Boa sorte! e Bons negócios!

ifolheados
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda materiais bijuteria Empty Re: Ajuda materiais bijuteria

Mensagem por ifolheados Seg 19 Ago 2013, 8:12 pm

Gasosa escreveu:Online, considero que as melhores lojas são o Baú da Bijuteria e a Loja da Bijuteria.

No entanto, apesar de terem peças de excelente qualidade, há coisas que são em conta, outras nem tanto.

A questão é te dedicares a fazer uma boa pesquisa, registas-te e vai comparando onde vale a pena comprar.

Vai a centros comerciais da tua zona e a lojas de artesanato, e faz uma pesquisa adicional.

Em termos de missangas, é preciso ter cuidado mas para contas maiores, às vezes até nos chineses se encontram coisas boas.

Finalmente, cuidado com metais (peças para brincos, correntes, pulseiras, fechos, etc).
Tudo o que é metais NÃO COMPRES NOS CHINESES, JAMAIS!
Além de amarelarem com facilidade, ficam pretos e causam alergias, não vale a pena.  cat
Acesse o site da Imagem Folheados ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

É a melhor no assunto revenda de bijuteria, pelo menos aqui no Brasil, mas tem que se informar com eles com relação a exportações.

Pode adquirir folheados com preços imbatíveis pela Internet! São brincos, anéis, pingentes pulseiras, gargantilhas, conjuntos, tornozeleiras, piercings e tudo mais o que você precisar com ótimos preços para revenda!

É muito difícil encontrar outras empresas que dão a possibilidade de conseguir um lucro tão alto na hora da revenda.

Acesse e verifique todas as opções que são oferecidas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ifolheados
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda materiais bijuteria Empty Re: Ajuda materiais bijuteria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos