Coreia do Norte entra em estado de guerra
+4
Gasosa
komodore
anaclaudia.nunes.547
Ti4go
8 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Coreia do Norte entra em estado de guerra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo, não aprenderam nada com a guerra mundial. De que adianta isto?
Tipo, não aprenderam nada com a guerra mundial. De que adianta isto?
Ti4go- Mestre 1001blogs
Re: Coreia do Norte entra em estado de guerra
Apenas temos este planeta para viver.. e prefiro viver do que "sobreviver" no meio de escombros. Raios parta o ser humano com a mania das grandezas. Depois pela pancada de um, morrem aos milhares outros.
komodore- VIP 1001blogs
Eu nem sei bem o que pensar, nem o que sentir...sei que tenho medo de guerras, e quando envolvem estas maltas asiáticas então...pior...
Sei que o anterior conflito deles, ficou para a história, e com a evolução das armas, desta vez poderá ser pior..
Realmente...o Homem é o ser mais asqueroso e indispensável que existe...a Terra seria bem mais feliz sem este cancro que nós somos...
Sei que o anterior conflito deles, ficou para a história, e com a evolução das armas, desta vez poderá ser pior..
Realmente...o Homem é o ser mais asqueroso e indispensável que existe...a Terra seria bem mais feliz sem este cancro que nós somos...
Gasosa- VIP 1001blogs
Gasosa escreveu:Eu nem sei bem o que pensar, nem o que sentir...sei que tenho medo de guerras, e quando envolvem estas maltas asiáticas então...pior...
Mesmo! Concordo...
O mau existe para darmos valor ao bom.
Nem ligo a esse tipo de notícias, Portugal tem muitos defeitos, mas guerras não é conosco , ALEULUIA!
Nem ligo a esse tipo de notícias, Portugal tem muitos defeitos, mas guerras não é conosco , ALEULUIA!
anaclaudia.nunes.547 escreveu:Gasosa escreveu:Eu nem sei bem o que pensar, nem o que sentir...sei que tenho medo de guerras, e quando envolvem estas maltas asiáticas então...pior...
Mesmo! Concordo...
Então meninas? Temos que acreditar na humanidade, não podemos generalizar
Ja esteve mais longe de se vir a dar o mesmo cá na Europa... os Estados-membros pensam cada vez mais só no seu umbigo deitando por terra o propósito, supostamente, pelo qual a União Europeia foi criada...
Luna87- Mestre 1001blogs
1001blogs escreveu: O mau existe para darmos valor ao bom.
Sim, em Portugal não acontece nada de interessante. Nem o fim do mundo quis nada connosco.
komodore- VIP 1001blogs
Quando digo que somos um cancro, não estou só a falar de guerras...a raça humana não presta para nada.
Costumo dizer que devia de haver uma maneira de a exterminar assim de repente, para ver se os animais e a natureza teriam tempo de se recuperar e viver em paz...
Costumo dizer que devia de haver uma maneira de a exterminar assim de repente, para ver se os animais e a natureza teriam tempo de se recuperar e viver em paz...
Gasosa- VIP 1001blogs
Gasosa escreveu:Quando digo que somos um cancro, não estou só a falar de guerras...a raça humana não presta para nada.
Concordo. Desde os primórdios que a raça humana, como vírus que é, destroi tudo por onde passa com a desculpa que é para benefício da humanidade. Porém a Natureza não consegue se recompor à mesma velocidade que a nossa evolução. E é aí que pecamos.. enfim. Não tenho medo do nosso futuro, mas sim pena do futuro que deixamos para os nossos.
komodore- VIP 1001blogs
komodore escreveu:Gasosa escreveu:Quando digo que somos um cancro, não estou só a falar de guerras...a raça humana não presta para nada.
Concordo. Desde os primórdios que a raça humana, como vírus que é, destroi tudo por onde passa com a desculpa que é para benefício da humanidade. Porém a Natureza não consegue se recompor à mesma velocidade que a nossa evolução. E é aí que pecamos.. enfim. Não tenho medo do nosso futuro, mas sim pena do futuro que deixamos para os nossos.
Apesar de já me ter desiludido muito com as pessoas, não posso concordar convosco... não podemos generalizar! Há pessoas boas neste mundo... há inocentes que não têm culpa do que está a acontecer! Lembrem-se dos vossos filhos, etc.
Temos que acreditar num futuro mais risonho mais que não seja para as gerações futuras...
Luna87- Mestre 1001blogs
Claro que tens razão, mas, como se costuma dizer, às vezes tem de pagar o justo pelo pecador...e é preferível o mal de alguns para o bem de muitos.
O problema é que, também à mão da própria raça humana, muitos inocentes sofrem...sejam da mesma raça ou de outra...
Mas este tópico daria pano para mangas, pois os exemplos, infelizmente, são muitos...
O problema é que, também à mão da própria raça humana, muitos inocentes sofrem...sejam da mesma raça ou de outra...
Mas este tópico daria pano para mangas, pois os exemplos, infelizmente, são muitos...
Gasosa- VIP 1001blogs
Bom bom, seria um combate mano a mano com os senhores "ditadores". Quem ganhasse calava-se e baixava a crista. Assim mais ninguém haveria de sofrer.
komodore- VIP 1001blogs
Sendo um pouco conhecedora do assunto sei que a Coreia do Sul é um pais pacifico, e que ajuda monetáriamente e com mantimentos a Coreia do Norte. A CN só quer saber de armas e guerras, a população é muito pobre e passa fome enquanto quem governa esbanja... É triste não se deixarem no seu canto e armarem-se em grandes... depois quem sofre são pessoas inocentes...
Espero que não de em guerra mas se um país é atacado tem de se defender, é assim a vida. Portugal faria o mesmo, defendia-se.... ou não... não punha as minhas mãos no fogo.
Espero que não de em guerra mas se um país é atacado tem de se defender, é assim a vida. Portugal faria o mesmo, defendia-se.... ou não... não punha as minhas mãos no fogo.
Acho que todos percebemos que quem canta de galo é a Coreia do Norte, com a sua imensa ditadura. Como o CM escreve:
Tensão: Seul anuncia novos exercícios militares com EUA em abril
Coreia ameaça reforçar arsenal
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, defendeu ontem uma grande ampliação "em quantidade e qualidade" do arsenal nuclear do país para fazer frente às ameaças dos EUA.
01 Abril 2013Nº de votos (0) Comentários (0)
Por:F. J. Gonçalves Com agências
A declaração de Jong-un foi divulgada horas depois de a Coreia do Sul anunciar para abril a realização de novas manobras militares conjuntas com tropas norte-americanas.
Numa intervenção ante a primeira sessão plenária do Partido Único dos Trabalhadores desde 2010, o líder do regime de Pyongyang prometeu para breve novos testes de mísseis intercontinentais capazes de transportar ogivas nucleares.
As novas ameaças bélicas surgem um dia depois de Jong-un decretar o "estado de guerra" com a Coreia do Sul e são lidas por muitos como resposta ao anúncio de manobras militares do país vizinho.
Alegando que se trata de exercícios de cariz puramente defensivo, Seul explicou que as manobras militares de abril visam testar a capacidade de resposta do país a provocações do regime norte-coreano.
Refira-se que os EUA mantêm quase 30 mil efetivos na Coreia do Sul e têm cerca de cinco mil envolvidos nas manobras ‘Key Resolve' e ‘Foal Eagle', atualmente em curso. Estas manobras e as previstas para abril são consideradas uma provocação por Pyongyang.
Tensão: Seul anuncia novos exercícios militares com EUA em abril
Coreia ameaça reforçar arsenal
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, defendeu ontem uma grande ampliação "em quantidade e qualidade" do arsenal nuclear do país para fazer frente às ameaças dos EUA.
01 Abril 2013Nº de votos (0) Comentários (0)
Por:F. J. Gonçalves Com agências
A declaração de Jong-un foi divulgada horas depois de a Coreia do Sul anunciar para abril a realização de novas manobras militares conjuntas com tropas norte-americanas.
Numa intervenção ante a primeira sessão plenária do Partido Único dos Trabalhadores desde 2010, o líder do regime de Pyongyang prometeu para breve novos testes de mísseis intercontinentais capazes de transportar ogivas nucleares.
As novas ameaças bélicas surgem um dia depois de Jong-un decretar o "estado de guerra" com a Coreia do Sul e são lidas por muitos como resposta ao anúncio de manobras militares do país vizinho.
Alegando que se trata de exercícios de cariz puramente defensivo, Seul explicou que as manobras militares de abril visam testar a capacidade de resposta do país a provocações do regime norte-coreano.
Refira-se que os EUA mantêm quase 30 mil efetivos na Coreia do Sul e têm cerca de cinco mil envolvidos nas manobras ‘Key Resolve' e ‘Foal Eagle', atualmente em curso. Estas manobras e as previstas para abril são consideradas uma provocação por Pyongyang.
komodore- VIP 1001blogs
Elisa,84 escreveu:Sendo um pouco conhecedora do assunto sei que a Coreia do Sul é um pais pacifico, e que ajuda monetáriamente e com mantimentos a Coreia do Norte. A CN só quer saber de armas e guerras, a população é muito pobre e passa fome enquanto quem governa esbanja... É triste não se deixarem no seu canto e armarem-se em grandes... depois quem sofre são pessoas inocentes...
Não sabia dessa condição entre eles, mas lá está mais uma prova que são uma cambada de mal agradecidos.
Faço minhas, as palavras do komodore...isto devia se ser tratado mano-a-mano...é muito giro mandarem os desgraçados pa morte, enquanto eles ficam lá com o rabinho sentado em veludo e ouro, a beber e comer do bom e do melhor e só saberem é dar ordens...
Gasosa- VIP 1001blogs
Por muito pacífico que seja, até o mais calmo rebenta, com ou sem razão. E depois PUFFF, fez-se chocapic... Enfim, a desgraça do Homem não é o orgulho, é o Homem em si.
komodore- VIP 1001blogs
Gasosa- VIP 1001blogs
Como tudo era fácil... se o Homem realmente quisesse..
komodore- VIP 1001blogs
A vida é fácil, as pessoas é que complicam...
Gasosa- VIP 1001blogs
Eu só digo...enfim! Com tantos problemas neste mundo e não arranjamos nada melhor do que andarmos "a matar-nos uns aos outros" (passo a expressão!)
É triste e assustador saber que há uma guerra que pode rebentar a qualquer momento mesmo que seja "do outro lado do Mundo"...
É triste e assustador saber que há uma guerra que pode rebentar a qualquer momento mesmo que seja "do outro lado do Mundo"...
Lídia- VIP 1001blogs
Tens toda a razão Lídia...
Se eles tivessem a inteligência para reunir fundos, tempo, recursos e esforços para salvar as florestas, ajudar os animais que colocaram em perigo e dar de comer às pessoas que têm fome...
Mas não...alimentar a industria do armamento e pesquisas e tal, e andar a matar gente, é mais útil e engraçado...
Se eles tivessem a inteligência para reunir fundos, tempo, recursos e esforços para salvar as florestas, ajudar os animais que colocaram em perigo e dar de comer às pessoas que têm fome...
Mas não...alimentar a industria do armamento e pesquisas e tal, e andar a matar gente, é mais útil e engraçado...
Gasosa- VIP 1001blogs
Parece-me que (quase) todos os governos/pessoas andam com as prioridades trocadas!
Devo ser eu que sou muito simplista (sinceramente, como não percebo nada de politica, economia e afins não posso falar com conhecimento de causa) mas não percebo com esta gente só consegue arranjar decisões que não beneficiam praticamente nada nem ninguém que valha a pena... enfim!:/
Devo ser eu que sou muito simplista (sinceramente, como não percebo nada de politica, economia e afins não posso falar com conhecimento de causa) mas não percebo com esta gente só consegue arranjar decisões que não beneficiam praticamente nada nem ninguém que valha a pena... enfim!:/
Lídia- VIP 1001blogs