Paypal - cartão de crédito associado a conta
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Paypal - cartão de crédito associado a conta
Boas, há quem use o paypal com frequência e que utilize o cartão de crédito associado a conta para fazer pagamentos? Pois estes dias associei um cartão de crédito criado na MBNet com validade de 1 mês e associei a minha conta paypal.
Fiquei com saldo cativo de 1.50€ para verificação de conta e que depois o paypal devolve e mais 1.00€ em saldo cativo com a seguinte descrição "compra com cartão". Liguei para o meu banco e dizem que este débito foi feito pelo paypal e não por eles.
Já aconteceu com alguém?
Fiquei com saldo cativo de 1.50€ para verificação de conta e que depois o paypal devolve e mais 1.00€ em saldo cativo com a seguinte descrição "compra com cartão". Liguei para o meu banco e dizem que este débito foi feito pelo paypal e não por eles.
Já aconteceu com alguém?
secreta- Viciado 1001 Blogs
Re: Paypal - cartão de crédito associado a conta
Uma ajudinha pf
secreta- Viciado 1001 Blogs
Pois...eu não cai na asneira de associar cartão, uso transferência bancária...lamento mas não te posso ajudar
Gasosa- VIP 1001blogs
o 1,50e é normal mas depois devolvem-te esse valor
trader- Viciado 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos