Sofres de alergias? Que anti histamínicos tomas?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Sofres de alergias? Que anti histamínicos tomas?

5 participantes

Ir para baixo

Sofres de alergias? Que anti histamínicos tomas? Empty Sofres de alergias? Que anti histamínicos tomas?

Mensagem por trader Qua 08 maio 2013, 10:13 pm

tenho renite alérgica e sofro com isto, alguém tem o mesmo problema que tomam?

usam alguma coisa natural?
trader
trader
Viciado 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Sofres de alergias? Que anti histamínicos tomas? Empty Re: Sofres de alergias? Que anti histamínicos tomas?

Mensagem por Gasosa Qui 09 maio 2013, 8:54 am

Olha trader, eu não tenho rinite alérgica, mas a minha afilhada tem.

Ela já andou em tratamentos, tomou injecções bebíveis, e pouco ou nada adiantou.

Claro que, cada caso é um caso e o melhor é sempre consultar um médico para saber qual o tratamento adequado a cada caso.

Além de tudo isto, posso-te assegurar que, uma alimentação saudável, com muitos legumes e fruta, ajudam imenso a diminuir os problemas respiratórios, adoeces muito menos.

cat
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Sofres de alergias? Que anti histamínicos tomas? Empty Re: Sofres de alergias? Que anti histamínicos tomas?

Mensagem por 1001blogs Qui 09 maio 2013, 9:28 am

minha namorada tem isso
mas desde que andou a tomar 1 remedio qq a noite, anda bem.

Vou ver se pergunto hj qual e o nome e o dou te o feedback
keep cool
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por lia808 Ter 14 maio 2013, 8:33 pm

Eu tomo anti-histamínicos, zirtec e os seus genéricos quando ando com alergia mas uso UK spray que me foi receitado por uma médica da especialidade. Pede ao teu médico de família que te mande para consultas de alergologia. Eu vou esta semana. Fazem-te exames mais certos, por exemplo o meu marido ficou a saber que é muito alérgico a Oliveiras e pensávamos que era os pinheiros que o afligiam.
lia808
lia808
Mestre 1001blogs

Mensagem por Mila100 Dom 26 maio 2013, 5:28 pm

à 4 anos que tenho alergias não sei ao certo ao quê(é na primaver) tomo um pouco de td o que me aconselham, este ano decidi ir ao medico para me mandar a um alergologista, mas até me ri, ando super aflita e a consulta é só em JULHO, qd espero que ja tenha passado mais... so a mim!!
Mila100
Mila100
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo