Abelhas.pt - Armazena os teus documentos sem LIMITE e GRÁTIS!
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 1 de 1
Abelhas.pt - Armazena os teus documentos sem LIMITE e GRÁTIS!
Abelhas.pt é um serviço para alojar os teus documentos/ficheiros do teu computador, sem ser necessário recorrer a backups físicos, poupando muito dinheiro!
Decidi partilhar esta oportunidade por não ter LIMITE de espaço e é totalmente grátis!
Podes fazer o registo no site Abelhas.pt
Dica extra: Caso convides amigos para o site, ganhas 1000 pontos. Esses pontos usas para comprar contas Prata ou Ouro para teres transferências mais rápidas!
Vou partilhar no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Abelhas.pt - Armazena os teus documentos sem LIMITE e GRÁTIS!
o meu dropbox chegou ao limite
vou ver esse
obrigado pela dica
vou ver esse
obrigado pela dica
blueman- Mestre 1001blogs
Ora essablueman escreveu:o meu dropbox chegou ao limite
vou ver esse
obrigado pela dica
bom proveito
Tenho cerca de 35400 pontos no abelhas e agora os pontos n valem para nada pois todos os utilizadores tem transferências ilimitadas
ruben718 escreveu:Tenho cerca de 35400 pontos no abelhas e agora os pontos n valem para nada pois todos os utilizadores tem transferências ilimitadas
Pois, ainda bem melhorou
1001blogs escreveu:ruben718 escreveu:Tenho cerca de 35400 pontos no abelhas e agora os pontos n valem para nada pois todos os utilizadores tem transferências ilimitadas
Pois, ainda bem melhorou
Mas o dono do abelhas.pt podia oferecer prémios em dinheiro, tipo que tivesse 15000 pontos = 5€, etc
ruben718 escreveu:1001blogs escreveu:ruben718 escreveu:Tenho cerca de 35400 pontos no abelhas e agora os pontos n valem para nada pois todos os utilizadores tem transferências ilimitadas
Pois, ainda bem melhorou
Mas o dono do abelhas.pt podia oferecer prémios em dinheiro, tipo que tivesse 15000 pontos = 5€, etc
Pois, ou converter para outra coisa útil.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos