Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

+26
mextrinho
susabia
Gatxinha
AndreMonzani17
belzebuzi
Joana.Peixoto.Pereira
carla.gabriel.336
karina88
Talim
XDRZERO
ricardo.gomes.58152
MeMsgood
AnneLC
tanyta
moises1234
ivanvalerio
Sushy4
coffeeaddicteed
luispedro123
pedroduarte88
flavio barbosa
Nasc1mento
Th3lmuu90
paulojunior85
jgrilo
1001blogs
30 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por felipamoreira Seg 17 Nov 2014, 3:43 pm

Oportunidade interessante!

Boa sorte e obrigada pela informação.

Um abraço
felipamoreira
felipamoreira
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por pedroduarte88 Seg 17 Nov 2014, 6:28 pm

1001blogs escreveu:Pedroduarte88, eu pedi a dias, mas agora ja passou os 30 dias e não aparece no historial q pedi.
É normal isto?

Recomendas fazer outro cashout agora também?

boas...olha antes de dia 10 de outubro não aparece lá no historial...eu vou deixar acumular ...aqui já passaram 44 dias ...vou mandar email a perguntar com esta a ser processado o meu pedido..nunca lá escrevi mais nada...apenas tenho seguido o limite de pessoas possível por dia...
Se receber outra vez aposto em força naquilo apesar daquilo ter reduzido os ganhos...
pedroduarte88
pedroduarte88
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 574
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 36
Localização : MEALHADA

http://pedroduarte88.comunidades.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por 1001blogs Ter 18 Nov 2014, 10:17 am

felipamoreira escreveu:Oportunidade interessante!

Boa sorte e obrigada pela informação.

Um abraço

Bons ganhos!  :cheer leader:

pedroduarte88 escreveu:
1001blogs escreveu:Pedroduarte88, eu pedi a dias, mas agora ja passou os 30 dias e não aparece no historial q pedi.
É normal isto?

Recomendas fazer outro cashout agora também?

boas...olha antes de dia 10 de outubro não aparece lá no historial...eu vou deixar acumular ...aqui já passaram 44 dias ...vou mandar email a perguntar com esta a ser processado o meu pedido..nunca lá escrevi mais nada...apenas tenho seguido o limite de pessoas possível por dia...
Se receber outra vez aposto em força naquilo apesar daquilo ter reduzido os ganhos...

Pois, vou ponderar no que vou fazer ...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por pedroduarte88 Ter 18 Nov 2014, 6:16 pm

1001blogs escreveu:
felipamoreira escreveu:Oportunidade interessante!

Boa sorte e obrigada pela informação.

Um abraço

Bons ganhos!  :cheer leader:

pedroduarte88 escreveu:
1001blogs escreveu:Pedroduarte88, eu pedi a dias, mas agora ja passou os 30 dias e não aparece no historial q pedi.
É normal isto?

Recomendas fazer outro cashout agora também?

boas...olha antes de dia 10 de outubro não aparece lá no historial...eu vou deixar acumular ...aqui já passaram 44 dias ...vou mandar email a perguntar com esta a ser processado o meu pedido..nunca lá escrevi mais nada...apenas tenho seguido o limite de pessoas possível por dia...
Se receber outra vez aposto em força naquilo apesar daquilo ter reduzido os ganhos...

Pois, vou ponderar no que vou fazer ...

responderam-me nem em 2 horas...mostra a eficácia ou pura sorte..Rápidos foram eles..
Para já debate-se a tal questão dos 60 dias para receber..
Eu tentei jogar o barro a parede e obtive a seguinte resposta
Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 15217d39477cc93115a622307ecb18f9b3ccdd67
Agora é uma questão de esperar...e depois chatear-lhes a cabeça..
pena n tirei print quando pedi o pagamento..

pedroduarte88
pedroduarte88
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 574
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 36
Localização : MEALHADA

http://pedroduarte88.comunidades.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 20 Nov 2014, 8:17 pm

Essa imagem está muito pequena, não dá para ler nada Pedro. ;(
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por belzebuzi Seg 12 Jan 2015, 9:36 pm

Boa noite a todos.

Recebi hoje este mail do Bubblews:

Hello, Joao Azevedo,

Your payment for $10.71 from November 26 has been sent via PayPal!

For any questions, contact Member Support.

&Bubblews

e recebi este do paypal:

Caro(a) Joao Azevedo,

Um pagamento com Cheque digital acabou de ser enviado para você. Você receberá o dinheiro em aproximadamente 3-5dias úteis (previsão:1/15/2015 - 1/20/2015). Recomendamos que você espere o dinheiro chegar para enviar os itens. Informaremos a você por e-mail quando esse pagamento com Cheque digital tiver sido depositado na conta.

Aparentemente irão pagar. Smile

vamos ver.

belzebuzi
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por 1001blogs Seg 12 Jan 2015, 9:40 pm

belzebuzi escreveu:Boa noite a todos.

Recebi hoje este mail do Bubblews:

Hello, Joao Azevedo,

Your payment for $10.71 from November 26 has been sent via PayPal!

For any questions, contact Member Support.

&Bubblews

e recebi este do paypal:

Caro(a) Joao Azevedo,

Um pagamento com Cheque digital acabou de ser enviado para você. Você receberá o dinheiro em aproximadamente 3-5dias úteis (previsão:1/15/2015 - 1/20/2015). Recomendamos que você espere o dinheiro chegar para enviar os itens. Informaremos a você por e-mail quando esse pagamento com Cheque digital tiver sido depositado na conta.

Aparentemente irão pagar. Smile

vamos ver.

Wow
quem me dera q pagassem a mim Sad

tens escrito todos os dias?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por belzebuzi Seg 12 Jan 2015, 9:54 pm

já n escrevo ha bastante tempo. pq fiquei triste com a remodelaçao do site, no qual perdi quase 90 dolares. Agora fui surpreendido com este mail. Resta-me esperar e acreditar que vai ser tudo normalizado.

belzebuzi
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por 1001blogs Seg 12 Jan 2015, 9:58 pm

belzebuzi escreveu:já n escrevo ha bastante tempo. pq fiquei triste com a remodelaçao do site, no qual perdi quase 90 dolares. Agora fui surpreendido com este mail. Resta-me esperar e acreditar que vai ser tudo normalizado.
Qual é o valor q pediste?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por belzebuzi Seg 12 Jan 2015, 10:15 pm

Pedi 2 x $50. só vou receber os $10,71. Perdi o resto na remodelação do site.
Entretanto ja tenho mais 25 no saldo.

belzebuzi
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por pedroduarte88 Seg 12 Jan 2015, 10:45 pm

belzebuzi escreveu:Pedi 2 x $50.  só vou receber os $10,71.   Perdi o resto na remodelação do site.
Entretanto ja tenho mais 25 no saldo.
eu foram 400 e tall ao ar...fogo...vou ver se tenho la algum saldo...
pedroduarte88
pedroduarte88
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 574
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 36
Localização : MEALHADA

http://pedroduarte88.comunidades.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por 1001blogs Ter 13 Jan 2015, 11:11 am

Bubblews recently changed its compensation policy to a flexible model to match our advertising revenue. Instead of the previous fixed rate, Bubblews now pays a variable amount, depending on local advertising rates in your country. This ensures that the site remains sustainable, and may allow us to process redemptions more quickly.

Unfortunately, due to extremely high levels of manipulation and fraudulent activity, Bubblews will not honor redemptions made before November 11, 2014.

Furthermore, all redemption requests submitted after November 11, 2014 will be processed according to the new compensation model.

We apologize to the Bubblews community for any inconvenience these changes may cause.

Eles responderam isto Smile

Sendo assim, tenho 50 em saldo para receber, pq pedi ontem 50 Smile

Agora, será q compensa trabalhar c a nova politica?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por pedroduarte88 Ter 13 Jan 2015, 5:55 pm

1001blogs escreveu:Bubblews recently changed its compensation policy to a flexible model to match our advertising revenue. Instead of the previous fixed rate, Bubblews now pays a variable amount, depending on local advertising rates in your country. This ensures that the site remains sustainable, and may allow us to process redemptions more quickly.

Unfortunately, due to extremely high levels of manipulation and fraudulent activity, Bubblews will not honor redemptions made before November 11, 2014.

Furthermore, all redemption requests submitted after November 11, 2014 will be processed according to the new compensation model.

We apologize to the Bubblews community for any inconvenience these changes may cause.

Eles responderam isto Smile

Sendo assim, tenho 50 em saldo para receber, pq pedi ontem 50 Smile

Agora, será q compensa trabalhar c a nova politica?

Eu tenho 34 dolares e fiz 2 artigos e nem 30 centimos de dolar ganhei.... vou pedir mais uma vez os 50 dolares e salto fora...tou farto de perder tempo com eles...
pedroduarte88
pedroduarte88
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 574
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 36
Localização : MEALHADA

http://pedroduarte88.comunidades.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por belzebuzi Ter 13 Jan 2015, 10:02 pm

Ao que sei....já n deve compensar. pq publicidade tuga lá....nem vê-la Smile

belzebuzi
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por 1001blogs Seg 16 Fev 2015, 12:50 pm

1001blogs escreveu:Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Bubblews

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 8845514_C7khU
O bubblews  consiste em fazer artigos e partilhar em redes sociais, seja facebook, g+ ou twitter! Quanto mais visualizações, mais ganhas!

Podem ver o site e o link do meu pagamento 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escrevo artigos de tudo um pouco:
Desde amostras que recebo 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

➡ A viagens que faço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

➡ Pagamento que recebi de 50 dolars [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, o importante é ir variando e ter conteúdo fixe.


✳✳ Como ganhas dinheiro com o site? ✳✳
➡ Tens de escrever artigos em inglês (podes escrever em portugues e traduzir com o google translate)
➡ Eu escrevo até 1000 palavras
➡ Uso sempre fotos da minha autoria. Caso uses da internet, refere no fim do texto onde tiraste a imagem.
➡ Não escrevam sobre sites para ganhar online, eles não gostam.

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 8845516_mF6j9
➡ Seguir muitas pessoas no site, tem 1 limite por dia. 100 pessoas.
➡ Se seguires pessoas, elas seguem-te de volta. Sempre que escreves um artigo, eles vão ler o teu artigo e comentar.
O Objectivo é ganhares visualizações para os teus artigos. Quanto mais visualizações, mais dinheiro o bubblews faz e partilham os ganhos contigo. 
➡ Proibido usar sites ficticios para ganhar visitas.




Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 8849422_oKU1N
A minha prova de 50 dolars.
Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 1509077_877762202246981_5164272812084185372_n

Apareceu recentemente no Correio de Manhã que está a pagar várias pessoas! Podem ver a notícia...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Valor mínimo é de 50 dolars para fazer o pedido de pagamento.

:dinheiro: :dinheiro: :dinheiro: :dinheiro:

Estou entusiasmado novamente com este site, porque já ganhei em tempos bastante dinheiro! Vamos todos ganhar? 

PS: Obrigado especial à Karina88 e Pedroduarte88 pelo feedback.


Tópico alterado. Recebi pagamento, olé!!! Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars] - Página 9 Empty Re: Bubblews, escreve artigos e ganha dinheiro! [Pagamento de 50 dolars]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos