Animais de estimação
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Animais de estimação
Bom, para travar a prolongada invasão ao tópico das amostras da Tânia - que eu e a gorda temos chefiado com vil e escandaloso descaramento - e para prevenir invasões futuras, fica aqui um tópico destinado à partilha de experiências, memórias, opiniões, conselhos, dúvidas, etc. que envolvam animais de estimação.
avant_garde- Novato 1001 Blogs
- Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/05/2013
Re: Animais de estimação
É mesmo a Tânia já merecia um descanso de tanta conversa1001blogs escreveu:Lol
bem pensado
avant_garde- Novato 1001 Blogs
- Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/05/2013
Re: Animais de estimação
Pronto, para depois não andarmos às aranhas porque não sabemos de que é que se estava a falar, está aqui tudo
gorda244 escreveu:Tânia Ferreira escreveu:gorda244 escreveu:Tânia Ferreira escreveu:Este também chegou cá a casa recentemente.
Destrói tudo o que apanha, ahah
Ola!!e um rottweiler?e igualzinho ao nosso king quando timha 2 3 meses nada escapava parabens :biglol:
Olá! É sim. Ele vai fazer 2 mesinhos daqui a uns dias. Já lhe comprei uns briquedinhos para ver se nao mordia tanto, mas não lhes liga, prefere as minhas mãos.
e melhor esconderes os sapatos :biglol: o meu marido perdeu 4 pares e nem deu conta...roeu tudo mas sao tao fofinhos que esquecemos sempre, o nosso king ja tem 7 anos ainda e um brincalhao
Tânia Ferreira escreveu:É o que eu digo, ele nem aos sapatos liga, adora mãos.
avant_garde escreveu:Ah, mas não o deixes fazer isso. Diz-lhe "não" de forma assertiva, não digas o nome dele e não lhes faças festinhas, para ele perceber que não queres cultivar esse comportamento. Uma palmada ao de leve também funciona, ou simulares dentadas com a mão (se bem que essa simulação em Rottweilres não é muito aconselhável quando já são adultos). Quando o meu cão veio, também fazia isso (todos fazem, quando são pequenos, eles exploram o mundo à dentada), e é importante não os deixar habituarem-se, se não, mais para a frente, é mais difícil impores-lhe respeito, e com cães assim grandes, é fundamental cultivar a obediência. Como diz o Cesar Millan, tens de ser a líder da matilha
Tânia Ferreira escreveu:Ele depende dos dias, há vezes que lhe digo que nao ou dou-lhe uma palmadinha e ele obedece, noutros, nada parece que nem ouve, e quer morder ainda mais. O meu namorado repreende-o e ele obedece sempre, eu faço exactamente o que ele faz mas comigo nao resulta, nao entendo.
Adoro ver o Cesar
avant_garde escreveu:É por ser pequeno. Tens de ter paciência e ir insistindo na assertividade, que agora é mesmo a melhor altura para o educar. E recompensá-lo quando se porta bem, com afecto e com biscoitos se bem que já li na net um caso de uma senhora que, para pôr o cão a fazer as necessidades no sítio certo da casa, dava-lhe biscoitos. Acontece que o cão percebeu que as suas necessidades eram preciosas (afinal de contas, recebia biscoitos quando as fazia) e, quando ia à rua, não as deixava lá; guardava-as, para as fazer em casa. A coisa chegou a este ponto: ou o cão recebia os biscoitos pelos seus "tesouros" (que eram doseados de maneira ao espertíssimo bobi receber um biscoito por cada pinguinha) ou então fazia, por exemplo, na sala, como que a vingar-se. Não sei como ficou o caso, mas acho que a moral da história é "não deixes o teu cão acreditar que é natal todos os dias"
Pois, eu também gosto muito de ver o programa dele. Aprende-se muito. E uma coisa que eu admiro no Cesar é que, apesar de ele já ter levado umas valentes dentadas (se acompanhares os programas vês que, por exemplo, com pitbulls é super comum), continua sempre a apostar na reabilitação dos cães. Podia ficar com medo ou achar que era mais sensato desistir deste tipo de profissão, mas não, e isso é óptimo. Aqui em Portugal, é uma área da qual não se ouve falar. E faz muita falta.
gorda244 escreveu:o meu king e a mesma coisa obedece mais ao dono..sinceramente acho que eles sabem que nos somos mais coracao mole e as vezes deixamos certas coisas
mas tambem e por ainda ser pequenino ensina-o a dar pata e assim sao tao espertos o meu king da sempre *da a pata, ele da, da a outra e ele da*e nao precisa de recompensas e o melhor e que agora chegou um novo membro um gatinho e ele adora-o dalhe beijinhos brinca com ele ja com os meus 2 filhos e a mesma coisa e um querido so quer e brincar e ja e grande nem quero imaginar se ele ainda fosse pequenino :biglol: os rottweiler sao considerados racas perigosas mas sinceramente acho uma estupidez pk eles so sao maus se os criarem para ser maus e isso todos os outros caes sao a mesma coisa nao e justo....eles sao uns amores
ja pitbulls....muito diferente
avant_garde escreveu:sim, eles percebem sempre quem é a pessoa que mais se deixa levar pelas emoções
Pois, os Pitbulls não são de confiança. Têm muitos instintos assassinos, é mesmo a natureza deles. Há dias, vi um episódio do Cesar Millan em que a única maneira com que ele conseguiu controlar um pitbull era colocando-lhe uma coleira que dava choques. Quando via que ele estava a preparar-se para atacar outros cães (naquele caso, eram três chiuauas), carregava num botão e o cão levava um choque. E mesmo assim, houve uma altura em que levou uma dentada. E apesar do tempo em reabilitação com os outros cães do Cesar e do facto de o dono ter aderido à cena da coleira de choques, o cão ainda se punha a jeito para atacar (as orelhas em pé e esse tipo de sinais). O cão melhorou, o dono diz que ele conseguia controlar-se rapidamente, mas o comportamento não desapareceu na totalidade.
Eu não acho muita graça a este método, e acho que só deve ser utilizado em casos extremos, mas também estou ciente de que é tirar-lhe aquela coleira e vê-lo a voltar ao mesmo. Os pittbulls são perigosos e, enquanto as pessoas não perceberem isto a sério, vai continuar a ouvir-se casos de pessoas - que, quase sempre não fizeram nada que indicasse que iam ser atacadas - a ficarem gravemente feridas ou mesmo morrerem. Estou a lembrar-me do caso da senhora que estava a tomar conta do pitbull do irmão, que lhe negou um pedaço de pão, acho, e pronto, foi morta pelo cão. É um exemplo infeliz mas real. Adquirir um pittbull devia incluir regras como a educação do cão ser acompanhada por alguém especializado em comportamento canino. E mesmo assim, eu não queria um pitbull
gorda244 escreveu:eu tive 2 pitbulls......o meu king teve bebes e a pit atacou um deles..foi horrivel quase lhe arrancou a perninha direita e o pior e que deu para perceber que aquilo era ela a querer brincar o meu marido passou-se a zara que era a pit veio para nos ja grande sempre foi ma...passado uns tempos ela tb teve bebes e matou um dos filhos...so teve 2 a que sobreviveu era uma querida era a zicapilha nao parava a minha menina tivemos que nos desfazer dela por ser muito irriquieta e eu tava gravida podia ser mau qundo o bebe nascesse a zara bem essa foi morta no canil a minha sogra depois do que ela fez ao filho do king ficou encarrege dela e depois de ter os bebes comecou a querer atacala entao foi a gota de agua pits sao uma raca perigosa mesmo mas entre eles e os rots ha uma grande diferenca mesmo em pequeninos,as atitudes sao diferentes
avant_garde escreveu:Aish... Lamento muito por ouvir (ler) isso. Eu nunca tive contacto com pitbulls. Só tenho um cão (é dos meus pais), mas é rafeiro, e tivemos muita sorte com ele, porque é muito meiguinho. É daqueles cães que se vê que gosta mesmo de nós e eu tenho absoluta confiança nele. Mesmo quando está a comer, pode fazer-se-lhe festinhas, que ele não morde (coisa rara em cães).
Francamente, não percebo nada de raças. Até sou um bocado "contra" comprar cães de raça, visto haver tantos à espera de um dono em canis - e, como sabemos, não são só rafeiros, longe disso. Infelizmente, muitas vezes adquire-se um cão de raça porque é parecido com um outro da televisão e depois fica maior, deixa de ter graça ou torna-se um incómodo e é abandonado. Já vi tantas Lassies e Rexs em canis que fico com um nó no estômago. Parece-me uma coisa um bocado perversa.
Quanto a pittbulls, só sei que são cães com os quais é preciso ter mesmo muito cuidado devido às várias notícias de casos que envolvem ataques desta raça de cães. E fiquei mesmo espantada com a quantidade de dentadas que o Cesar levou de pittbulls. Eu penso: se ele, que é especialista em comportamento canino e consegue fazer pequenos milagres com os patudos, leva dentadas de pittbulls, então a mim faziam-me o quê? É mesmo o tipo de cão que eu não arriscaria adoptar.
Mas pronto, tiveste sorte com o teu rottweiler eu ouço falar bem dos rottweillers, o que se diz deles encaixa na tua descrição do King. É óptimo ter um cão com um comportamento brincalhão, esses são sempre os que me cativam.
gorda244 escreveu:a zara mordeu o pe ao meu marido uma vez..e verdade ha pessoas que gastam um dinheirao em caes de raca para depois se descartarem sem pensar 2 vez no animal o king por acaso foi dado a mais gente na familia com rots, ele e como o teu rafeiro podes meter a mao no comer dele enquanto ele come que ele nao te diz nada o jerry anda sempre la de roda e ele nao lhe liga nenhuma o que ainda e mais raro pk alem de ser outro animal e um gato...apesar de para ser sincera ja percebi que isso ao king nao diz nada,nao ladra a ninguem nem aos gatos vadios e tao mansinho que parece uma ovelha tou a falar a serio qualquer lhe pode pedir a pata que ele da e um querido e desfaz-se todo com festinhas na traseira o meu marido diz que ele e um paneleirinho :lol!: :lol!:
mas a verdade e que e excelente pk como ele e assim sempre pode estar com os nossos filhos ha aquela confianca entendes?! e otimo mesmo
avant_garde- Novato 1001 Blogs
- Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/05/2013
Re: Animais de estimação
gorda244 escreveu:a zara mordeu o pe ao meu marido uma vez..e verdade ha pessoas que gastam um dinheirao em caes de raca para depois se descartarem sem pensar 2 vez no animal o king por acaso foi dado a mais gente na familia com rots, ele e como o teu rafeiro podes meter a mao no comer dele enquanto ele come que ele nao te diz nada o jerry anda sempre la de roda e ele nao lhe liga nenhuma o que ainda e mais raro pk alem de ser outro animal e um gato...apesar de para ser sincera ja percebi que isso ao king nao diz nada,nao ladra a ninguem nem aos gatos vadios e tao mansinho que parece uma ovelha tou a falar a serio qualquer lhe pode pedir a pata que ele da e um querido e desfaz-se todo com festinhas na traseira o meu marido diz que ele e um paneleirinho :lol!: :lol!:
mas a verdade e que e excelente pk como ele e assim sempre pode estar com os nossos filhos ha aquela confianca entendes?! e otimo mesmo
Bolas, vocês não tiveram mesmo sorte com os pittbulls
O facto de o King não ser possessivo com a comida é óptimo. Quando se pensa em adquirir um cão, ele deve ser adequado ao papel que esperamos que ele desempenhe (de guarda, de companhia, guia, pastor...). E quando é um cão para estar sempre em contacto com pessoas, deve ser meigo, obediente e manso, basicamente, submisso, como diz o Cesar Millan. E quando há crianças em casa, isso é crucial. Os miúdos por vezes "chateiam" mais os animais do aquilo que deviam e, como sabemos, às vezes aventuram-se também a fazer-lhes pequenas "maldades". Nesses casos, mesmo quando é um cão de confiança, as crianças arriscam-se um bocado a levarem uma dentada (não nos podemos esquecer de que são animais e às vezes reagem mal quando certos limites são ultrapassados), quanto mais se for um cão perigoso logo a priori... Mas lá está, o Snoppy é um cão que nunca se virou a nós e, francamente, parece-me impossível que algum dia o faça. Tu deves ter o mesmo sentimento em relação ao King. E isto é espectacular. Um cão não deve ser uma espécie de "hóspede" na nossa casa, deve sentir-se e ser sentido como parte da família (com certos limites, é claro ). Deve-se ir sempre vigiando e ir lembrando aos miúdos para respeitarem o cão e vice-versa, mas não é aquele desassossego que imagino que se viva quando se tem cães em que não são pode ter um pingo de confiança.
O meu cão é muito manso e meigo, obediente é que não tanto, dá a pata com facilidade mas para se sentar já envolve muita insistência. E, por exemplo, se vir outro cão na rua, fica muito ansioso, começa a chiar e a querer ir na direcção dele. Acho que a intenção dele não é morder, ele não dá sinais disso, parece-me é que fica muito nervoso. Já aconteceu tanto a mim, como à minha mãe, como à minha irmã, termos matilhas de cães abandonados a virem na nossa direcção por causa do comportamento do Snoppy. Felizmente nunca aconteceu nada, mas é sempre um susto... E mesmo quando são cães pequenos e amigáveis, ele não se deixa cheirar e assim. Mas pronto, quando ele veio, trazia uma cicatriz do que parece ter sido uma valente dentada e nós achamos que deve ser por isso que ele não é sociável com outros animais. É um defeito de que nos esquecemos no meio de tanta doçura
avant_garde- Novato 1001 Blogs
- Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/05/2013
Re: Animais de estimação
avant_garde escreveu:gorda244 escreveu:a zara mordeu o pe ao meu marido uma vez..e verdade ha pessoas que gastam um dinheirao em caes de raca para depois se descartarem sem pensar 2 vez no animal o king por acaso foi dado a mais gente na familia com rots, ele e como o teu rafeiro podes meter a mao no comer dele enquanto ele come que ele nao te diz nada o jerry anda sempre la de roda e ele nao lhe liga nenhuma o que ainda e mais raro pk alem de ser outro animal e um gato...apesar de para ser sincera ja percebi que isso ao king nao diz nada,nao ladra a ninguem nem aos gatos vadios e tao mansinho que parece uma ovelha tou a falar a serio qualquer lhe pode pedir a pata que ele da e um querido e desfaz-se todo com festinhas na traseira o meu marido diz que ele e um paneleirinho :lol!: :lol!:
mas a verdade e que e excelente pk como ele e assim sempre pode estar com os nossos filhos ha aquela confianca entendes?! e otimo mesmo
Bolas, vocês não tiveram mesmo sorte com os pittbulls
O facto de o King não ser possessivo com a comida é óptimo. Quando se pensa em adquirir um cão, ele deve ser adequado ao papel que esperamos que ele desempenhe (de guarda, de companhia, guia, pastor...). E quando é um cão para estar sempre em contacto com pessoas, deve ser meigo, obediente e manso, basicamente, submisso, como diz o Cesar Millan. E quando há crianças em casa, isso é crucial. Os miúdos por vezes "chateiam" mais os animais do aquilo que deviam e, como sabemos, às vezes aventuram-se também a fazer-lhes pequenas "maldades". Nesses casos, mesmo quando é um cão de confiança, as crianças arriscam-se um bocado a levarem uma dentada (não nos podemos esquecer de que são animais e às vezes reagem mal quando certos limites são ultrapassados), quanto mais se for um cão perigoso logo a priori... Mas lá está, o Snoppy é um cão que nunca se virou a nós e, francamente, parece-me impossível que algum dia o faça. Tu deves ter o mesmo sentimento em relação ao King. E isto é espectacular. Um cão não deve ser uma espécie de "hóspede" na nossa casa, deve sentir-se e ser sentido como parte da família (com certos limites, é claro ). Deve-se ir sempre vigiando e ir lembrando aos miúdos para respeitarem o cão e vice-versa, mas não é aquele desassossego que imagino que se viva quando se tem cães em que não são pode ter um pingo de confiança.
O meu cão é muito manso e meigo, obediente é que não tanto, dá a pata com facilidade mas para se sentar já envolve muita insistência. E, por exemplo, se vir outro cão na rua, fica muito ansioso, começa a chiar e a querer ir na direcção dele. Acho que a intenção dele não é morder, ele não dá sinais disso, parece-me é que fica muito nervoso. Já aconteceu tanto a mim, como à minha mãe, como à minha irmã, termos matilhas de cães abandonados a virem na nossa direcção por causa do comportamento do Snoppy. Felizmente nunca aconteceu nada, mas é sempre um susto... E mesmo quando são cães pequenos e amigáveis, ele não se deixa cheirar e assim. Mas pronto, quando ele veio, trazia uma cicatriz do que parece ter sido uma valente dentada e nós achamos que deve ser por isso que ele não é sociável com outros animais. É um defeito de que nos esquecemos no meio de tanta doçura
a animais que passam por muito...o king ta ccom o meu marido desde que nasceu e como um filho para ele sem exagero tem as suas diferencas claro mas de resto e igual e agora que tenho o meu jerry ja percebo como e tambem.. alem do mais sempre quis um miau e sabia que com o king podia tar a vontade mas o estranho e que o jerry e que nao gostava dle apesar de so ter um mes quando veio as 2 primeiras vezes que tiveram mesmo juntos ele assanhou-se mas o king nao ligou nenhuma ja viste o que era se ligasse?! mas passou-lhe gracas a deus!!agora ate parecem pai e filho :lol!: a serio o jerry parece um cachorrinho as vezes :lol!: ele pede quando tamos a comer comeca a arranhar as nossas calcas e a miar de uma maneira unica ja pa nao falar que so quer e morder os sapatos e andar a passear com coisas na boca...eu nunca tive um gato e o meu marido tb nao (ele nao gostava de gatos :lol!: mas passou.lhe) isto sao coisas normais?!
gorda244- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 1200
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 34
Localização : lisboa
Re: Animais de estimação
avant_garde escreveu:É mesmo a Tânia já merecia um descanso de tanta conversa1001blogs escreveu:Lol
bem pensado
fomos mesmo chatos espero que ela nos desculpe
gorda244- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 1200
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 34
Localização : lisboa
Re: Animais de estimação
gorda244 escreveu: a animais que passam por muito...o king ta ccom o meu marido desde que nasceu e como um filho para ele sem exagero tem as suas diferencas claro mas de resto e igual e agora que tenho o meu jerry ja percebo como e tambem.. alem do mais sempre quis um miau e sabia que com o king podia tar a vontade mas o estranho e que o jerry e que nao gostava dle apesar de so ter um mes quando veio as 2 primeiras vezes que tiveram mesmo juntos ele assanhou-se mas o king nao ligou nenhuma ja viste o que era se ligasse?! mas passou-lhe gracas a deus!!agora ate parecem pai e filho :lol!: a serio o jerry parece um cachorrinho as vezes :lol!: ele pede quando tamos a comer comeca a arranhar as nossas calcas e a miar de uma maneira unica ja pa nao falar que so quer e morder os sapatos e andar a passear com coisas na boca...eu nunca tive um gato e o meu marido tb nao (ele nao gostava de gatos :lol!: mas passou.lhe) isto sao coisas normais?!
Sim, é verdade. Desde miúda, sempre gostei muito de animais. Lembro-me de um episódio em que vi um cão ferido perto da escola e, quando a minha mãe me foi buscar, estava eu num pranto. A birra foi tanta ou tão pouca que ela foi comigo pela cidade inteira à procura do cão, para tentarmos tratá-lo. Hoje em dia, tenho o (mau) hábito de ir ver os sites de canis e da união zoófila, e claro, às vezes saio de lá devastada. São muitas histórias tristes e, por vezes, os animais vão parar a essas associações num estado tão lastimável que é revoltante. É graças ao trabalho de muitos voluntários e pessoas que se disponibilizam para ajudar os cães que "ninguém" quer que muitos destes animais têm um mínimo condições para (sobre)viver e alguns têm a sorte de ser adoptados e desfrutar de alguma felicidade.
O Snoopy veio com o que parece ser uma cicatriz de uma dentada, mas há cães que são mesmo vítimas de maldade humana e isso é o que me costuma horrorizar mais.
Pois... Os animais passam a ser sentidos como membros da família. Com o meu cão também é assim e eu acho que isso é bom, só não concordo é que o cão coma do mesmo prato que nós e assim, como já vi uma senhora velhota fazer na televisão
Os gatos costumam ser um bocado ariscos com os cães, e às vezes tentam arranhá-los sem razão, eu já vi isso acontecer. E sim, se o cão reage, geralmente corre mal para o gato, portanto é bom quando o cão é mais paciente. Mas pronto, se passou, é óptimo
Pois, realmente o comportamento que descreves não é comum, mas como o Jerry é pequenino e não tem outra presença felina para imitar, se calhar está a tomar o King como modelo, nem que seja. Para nós, acaba por ser estranho (e engraçado), mas provavelmente é só uma fase.
avant_garde- Novato 1001 Blogs
- Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/05/2013
Re: Animais de estimação
avant_garde escreveu:gorda244 escreveu: a animais que passam por muito...o king ta ccom o meu marido desde que nasceu e como um filho para ele sem exagero tem as suas diferencas claro mas de resto e igual e agora que tenho o meu jerry ja percebo como e tambem.. alem do mais sempre quis um miau e sabia que com o king podia tar a vontade mas o estranho e que o jerry e que nao gostava dle apesar de so ter um mes quando veio as 2 primeiras vezes que tiveram mesmo juntos ele assanhou-se mas o king nao ligou nenhuma ja viste o que era se ligasse?! mas passou-lhe gracas a deus!!agora ate parecem pai e filho :lol!: a serio o jerry parece um cachorrinho as vezes :lol!: ele pede quando tamos a comer comeca a arranhar as nossas calcas e a miar de uma maneira unica ja pa nao falar que so quer e morder os sapatos e andar a passear com coisas na boca...eu nunca tive um gato e o meu marido tb nao (ele nao gostava de gatos :lol!: mas passou.lhe) isto sao coisas normais?!
Sim, é verdade. Desde miúda, sempre gostei muito de animais. Lembro-me de um episódio em que vi um cão ferido perto da escola e, quando a minha mãe me foi buscar, estava eu num pranto. A birra foi tanta ou tão pouca que ela foi comigo pela cidade inteira à procura do cão, para tentarmos tratá-lo. Hoje em dia, tenho o (mau) hábito de ir ver os sites de canis e da união zoófila, e claro, às vezes saio de lá devastada. São muitas histórias tristes e, por vezes, os animais vão parar a essas associações num estado tão lastimável que é revoltante. É graças ao trabalho de muitos voluntários e pessoas que se disponibilizam para ajudar os cães que "ninguém" quer que muitos destes animais têm um mínimo condições para (sobre)viver e alguns têm a sorte de ser adoptados e desfrutar de alguma felicidade.
O Snoopy veio com o que parece ser uma cicatriz de uma dentada, mas há cães que são mesmo vítimas de maldade humana e isso é o que me costuma horrorizar mais.
Pois... Os animais passam a ser sentidos como membros da família. Com o meu cão também é assim e eu acho que isso é bom, só não concordo é que o cão coma do mesmo prato que nós e assim, como já vi uma senhora velhota fazer na televisão
Os gatos costumam ser um bocado ariscos com os cães, e às vezes tentam arranhá-los sem razão, eu já vi isso acontecer. E sim, se o cão reage, geralmente corre mal para o gato, portanto é bom quando o cão é mais paciente. Mas pronto, se passou, é óptimo
Pois, realmente o comportamento que descreves não é comum, mas como o Jerry é pequenino e não tem outra presença felina para imitar, se calhar está a tomar o King como modelo, nem que seja. Para nós, acaba por ser estranho (e engraçado), mas provavelmente é só uma fase.
eu as vezes tb vou vendo canis e noticias estas aqui foram as que me chocaram mais mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e tao triste e tao mau fazerem mal aos animais...ate porque normalmente eles so se tornam maus por causa das nossas maldades...ha pessoas que deviam levar a mao a consiencia e nao fazer certas coisas... mas por outro lado e gracas a deus por isso existem pessoas como nos!!!que os amamos a todos e so nao temos mais pk nao pudemos
gorda244- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 1200
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 34
Localização : lisboa
Re: Animais de estimação
Claro que simgorda244 escreveu:avant_garde escreveu:1001blogs escreveu:Lol
bem pensado
É mesmo a Tânia já merecia um descanso de tanta conversa
fomos mesmo chatos espero que ela nos desculpe
Re: Animais de estimação
1001blogs escreveu:gorda244 escreveu:avant_garde escreveu:1001blogs escreveu:Lol
bem pensado
É mesmo :)a Tânia já merecia um descanso de tanta conversa
fomos mesmo chatos espero que ela nos desculpe
Claro que sim
Claro meninas, não se preocupem
Tânia Ferreira- Iniciante 1001 Blogs
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 33
Re: Animais de estimação
Alguem tem tartarugas?
AnneLC- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 1894
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Str
Re: Animais de estimação
AnneLC escreveu:Alguem tem tartarugas?
Já tive 2 quando era mais pequena. Até hoje não sei o que lhes aconteceu
Tânia Ferreira- Iniciante 1001 Blogs
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 33
Re: Animais de estimação
As minhas têm um ano e meio quase, e sairam agora de hibernação e uma delas não consegue abrir os olhos coitadinha e nem come porque não vê a comidaTânia Ferreira escreveu:AnneLC escreveu:Alguem tem tartarugas?
Já tive 2 quando era mais pequena. Até hoje não sei o que lhes aconteceu
AnneLC- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 1894
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Str
Re: Animais de estimação
AnneLC escreveu:Tânia Ferreira escreveu:AnneLC escreveu:Alguem tem tartarugas?
Já tive 2 quando era mais pequena. Até hoje não sei o que lhes aconteceu
As minhas têm um ano e meio quase, e sairam agora de hibernação e uma delas não consegue abrir os olhos coitadinha e nem come porque não vê a comida
Ola!!isso parece mau ..ja foste ao vet??ou pesquisa na net as vezes ajuda bastante nao sei..nunca tive tartarugas, a minha irma teve cagadus bem grandes
gorda244- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 1200
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 34
Localização : lisboa
Re: Animais de estimação
Ola vim dar uma noticia triste tive de dar o meu jerry um dos meus meninos e alergico a gatinhos tenho tanto azar
gorda244- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 1200
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 34
Localização : lisboa
Re: Animais de estimação
Eu também sou...gorda244 escreveu:Ola vim dar uma noticia triste tive de dar o meu jerry um dos meus meninos e alergico a gatinhos tenho tanto azar
mas axo que com o tempo passamos a ficar imunes!
Re: Animais de estimação
pois mas agora ainda nao tao imunes e tive msm de dar o meu fofinho a tanto tempo que queria um gatinho vou sentir tanta a falta dele fiquei com um vazio tao grande ja fazia parte de min...nao tenho sorte1001blogs escreveu:Eu também sou...gorda244 escreveu:Ola vim dar uma noticia triste tive de dar o meu jerry um dos meus meninos e alergico a gatinhos tenho tanto azar
mas axo que com o tempo passamos a ficar imunes!
gorda244- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 1200
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 34
Localização : lisboa
Re: Animais de estimação
Actualizando o topico mais alguem tem historias ou fotos dos seus meninos/as?!
" />
" />
" />
" />
" />
" />
gorda244- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 1200
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 34
Localização : lisboa
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos