[PROVADO] ClixBoom - cashout 2$ - ganhos min diários de 0,04$
+2
DiogoLoures
flipa
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [PROVADO] ClixBoom - cashout 2$ - ganhos min diários de 0,04$
Rumo ao 2º pagamento!!! Este site é sempre a facturar!!!
Registem-se: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registem-se: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
flipa- Viciado 1001 Blogs
jmat7- Mestre 1001blogs
Vão agora lá clicar que tem anuncios que valem mais!
(Como fui clicar as 23h fiz 0,08$)...
Eu hoje consegui 6 cents...as 23h!flipa escreveu:Vão agora lá clicar que tem anuncios que valem mais!
jmat7- Mestre 1001blogs
Aquilo aparece uma zona a dizer "Extended" que é só por um tempo ou numero de cliques limitado e valem mais... sempre que vou às 23h é faço sempre cerca de 0,08$, ontem não pude ir as 23h, só fui agora e fiz 0,045... é uma grande diferença!
Bons ganhos
Bons ganhos
Gostava que o user DiogoLoures dissesse algo, ele logo nos primeiros cliques fez os 5$, certamente ja deve ter feito o pedido pagamento!
Acho que este ptc ja deu o berro...
jmat7- Mestre 1001blogs
O site tem estado em manutenção... não sei... na segunda também esteve em manutenção, depois as 22h tentei e já dava para entrar, ontem não consegui e hoje também não... espero que seja mesmo manutenção do site...
Esqueça, aparecia-me a dizer que estavam em manutenção... já vi a mensagem da pagina inicial, posso colocar aqui... é pena
"Fim de nós!
Na segunda-feira 2 setembro 2013 houve danos às nossas tecnologias de água, foi um desastre local no centro de dados. Uma vez que tentou correr opção emergência ClixBoom, que tem provado ser absolutamente PERFORMANCE insuficiente. Embora o escopo original do acidente não parecia tão importante, descobriu-se que o oposto é verdadeiro. Actualmente não ter COMBATE serviços operacionais. A situação é a solução deste, mas não é claro quando se vai ser finalmente resolvida.
Outra razão é a complicações de saúde um dos administradores, que no momento não é capaz de restaurar os serviços e participar de atividades relacionadas.
Diante do exposto, decidimos encerrar a operação do serviço, atualmente, não são capazes de fornecer a operação de serviço.
Anexamos um extrato de nossos termos e condições:
Serviço ClixBoom não é responsável por quaisquer atrasos ou falhas que não estão directamente relacionados com o ClixBoom serviço e, portanto, não estão sob nosso controle.
Serviço ClixBoom reserva-se o direito de alterar os termos de serviço, incluindo taxas, ofertas especiais e muito mais.
ClixBoom não é responsável por seus anunciantes, ou publicidade de serviços. Da mesma forma, nós não somos responsáveis para os fornecedores de nossos serviços.
Serviço ClixBoom reserva-se o direito de explorar o serviço a qualquer momento, se as pessoas responsáveis reconhecem essa condição como inevitável.
Obrigado por sua compreensão.''
"Fim de nós!
Na segunda-feira 2 setembro 2013 houve danos às nossas tecnologias de água, foi um desastre local no centro de dados. Uma vez que tentou correr opção emergência ClixBoom, que tem provado ser absolutamente PERFORMANCE insuficiente. Embora o escopo original do acidente não parecia tão importante, descobriu-se que o oposto é verdadeiro. Actualmente não ter COMBATE serviços operacionais. A situação é a solução deste, mas não é claro quando se vai ser finalmente resolvida.
Outra razão é a complicações de saúde um dos administradores, que no momento não é capaz de restaurar os serviços e participar de atividades relacionadas.
Diante do exposto, decidimos encerrar a operação do serviço, atualmente, não são capazes de fornecer a operação de serviço.
Anexamos um extrato de nossos termos e condições:
Serviço ClixBoom não é responsável por quaisquer atrasos ou falhas que não estão directamente relacionados com o ClixBoom serviço e, portanto, não estão sob nosso controle.
Serviço ClixBoom reserva-se o direito de alterar os termos de serviço, incluindo taxas, ofertas especiais e muito mais.
ClixBoom não é responsável por seus anunciantes, ou publicidade de serviços. Da mesma forma, nós não somos responsáveis para os fornecedores de nossos serviços.
Serviço ClixBoom reserva-se o direito de explorar o serviço a qualquer momento, se as pessoas responsáveis reconhecem essa condição como inevitável.
Obrigado por sua compreensão.''
Página 2 de 2 • 1, 2