[Provado] Shrink Once - 0.1 Cent min payout
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] Shrink Once - 0.1 Cent min payout
O SHRINK once é um novo serviço de PPP! O que é PPD ? "Pay per Download" é mesmo o que o nome indica, os utilizadores tem que completar um survey para acessar À página!
Então o que muda?
Por cada survey que consigas que alguém faça recebes entre 0.50 e 1$ +/- e o minimo de payout é de um centimo! Podes estar sempre a pedir o teu dinheiro para a tua conta de paypal, é assim simples! É AQUI que isto se diferencia de outros websites ppd, o payout, enquanto que em sites como o sharecash tens que esperar 1 mês para ver os teus ganhos com o shrinkonce podes pedir o teu dinheiro a QUALQUER altura sem restrições.
Aqui fica o link de registo:
Voces criam conta, e depois colocam neste site por ex o link de um ficheiro do mediafire ou outro host qualquer, e este site dá-vos outro link
voces dão o novo link ao "publico direcionado" e para eles terem acesso ao link mediafire terao que fazer uma survey e voces ganham dinheiro ^^
aqui fica o meu ultimo pagamento recebido:
alguma duvida digam que eu tento ajudar
Então o que muda?
Por cada survey que consigas que alguém faça recebes entre 0.50 e 1$ +/- e o minimo de payout é de um centimo! Podes estar sempre a pedir o teu dinheiro para a tua conta de paypal, é assim simples! É AQUI que isto se diferencia de outros websites ppd, o payout, enquanto que em sites como o sharecash tens que esperar 1 mês para ver os teus ganhos com o shrinkonce podes pedir o teu dinheiro a QUALQUER altura sem restrições.
Aqui fica o link de registo:
- Código:
https://shrinkonce.com/index.php?ref_id=478
Voces criam conta, e depois colocam neste site por ex o link de um ficheiro do mediafire ou outro host qualquer, e este site dá-vos outro link
voces dão o novo link ao "publico direcionado" e para eles terem acesso ao link mediafire terao que fazer uma survey e voces ganham dinheiro ^^
aqui fica o meu ultimo pagamento recebido:
alguma duvida digam que eu tento ajudar
arierep60- Senior 1001 Blogs