[Provado] Shrink Once - 0.1 Cent min payout
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Shrink Once - 0.1 Cent min payout

Ir para baixo

[Provado] Shrink Once - 0.1 Cent min payout Empty [Provado] Shrink Once - 0.1 Cent min payout

Mensagem por arierep60 Dom 23 Jun 2013, 8:31 pm

O SHRINK once é um novo serviço de PPP! O que é PPD ? "Pay per Download" é mesmo o que o nome indica, os utilizadores tem que completar um survey para acessar À página!

Então o que muda?

[Provado] Shrink Once - 0.1 Cent min payout Banner

Por cada survey que consigas que alguém faça recebes entre 0.50 e 1$ +/- e o minimo de payout é de um centimo! Podes estar sempre a pedir o teu dinheiro para a tua conta de paypal, é assim simples! É AQUI que isto se diferencia de outros websites ppd, o payout, enquanto que em sites como o sharecash tens que esperar 1 mês para ver os teus ganhos com o shrinkonce podes pedir o teu dinheiro a QUALQUER altura sem restrições.

Aqui fica o link de registo:
Código:
https://shrinkonce.com/index.php?ref_id=478
sejam meus refs sff Smile

Voces criam conta, e depois colocam neste site por ex o link de um ficheiro do mediafire ou outro host qualquer, e este site dá-vos outro link Wink
voces dão o novo link ao "publico direcionado" e para eles terem acesso ao link mediafire terao que fazer uma survey e voces ganham dinheiro ^^

aqui fica o meu ultimo pagamento recebido:
[Provado] Shrink Once - 0.1 Cent min payout Q2P9t7J

alguma duvida digam que eu tento ajudar Wink
arierep60
arierep60
Senior 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo