Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....
Olá
Procuro alguem na Seg Social que me saiba orientar e ajudar
o meu menino tem atraso psico motor
era suposto a seg social comparticipar nas terapia da fala e ocupacionais
e foi lhe negado isso mm com os relarórios e exames medicos
do hosp de guimaraes
sem isso o meu menino nunca chegará a ser uma criança dita normal
e queria saber porque estando eu nem no meio do 3º escalão do abono de familia
não mo dão?
e ainda me fizeram devolver o ano de 2012 todo, estando eu na mesma dentro do 3º escalao que vai até 8803€ e eu se não sofrer nenhum desconto ganhando 600€ por mês tenho um rendimento de 8400, mas dado que o menino tem muitas consultas e que mm com justificção o patrão mas desconta, fico longe dos 8400€ logo nunca passo o limite do escalão que é 8803€
Obg
anamaria1974
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procuro alguem na Seg Social que me saiba orientar e ajudar
o meu menino tem atraso psico motor
era suposto a seg social comparticipar nas terapia da fala e ocupacionais
e foi lhe negado isso mm com os relarórios e exames medicos
do hosp de guimaraes
sem isso o meu menino nunca chegará a ser uma criança dita normal
e queria saber porque estando eu nem no meio do 3º escalão do abono de familia
não mo dão?
e ainda me fizeram devolver o ano de 2012 todo, estando eu na mesma dentro do 3º escalao que vai até 8803€ e eu se não sofrer nenhum desconto ganhando 600€ por mês tenho um rendimento de 8400, mas dado que o menino tem muitas consultas e que mm com justificção o patrão mas desconta, fico longe dos 8400€ logo nunca passo o limite do escalão que é 8803€
Obg
anamaria1974
anamaria1974- Viciado 1001 Blogs
Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....
é estranho não teres direito
que te diz a segurança social ai da tua zona ??
a minha Inês nasceu com plexo braquial e sempre tive direito a terapias e fisioterapia e nunca paguei nada
tens de te informar melhor e não parares de procurar ajuda para o menino
boa sorte
que te diz a segurança social ai da tua zona ??
a minha Inês nasceu com plexo braquial e sempre tive direito a terapias e fisioterapia e nunca paguei nada
tens de te informar melhor e não parares de procurar ajuda para o menino
boa sorte
a seguranca social e uma treta uma pessoa arranja tudo o que eles pedem e depois arranjam desculpas ou e pk o papel ja passou(culpa deles que se demoram),ou porqueentregamos algo que nao deviamos entregar :zangado: se tens direitoe sabes que sim manda cartas emails pa todo o lado se tens tudo em ordem eles nao podem fazer isso
eu e o meumarido tamos desempregados a 3 anos e temos 2meninos teve de ser a santa casa a ajudar rendimento minimo?!ta bem ta entregei tudo e dissem que nao temos direito pk escrevi num papel que gastava um X por mes,...ja viste?!
Alias aconselhote a recorrer a santa casa eles tem muitas ajudas mesmo exclentes em tudo querida pode ser bom para ti
eu e o meumarido tamos desempregados a 3 anos e temos 2meninos teve de ser a santa casa a ajudar rendimento minimo?!ta bem ta entregei tudo e dissem que nao temos direito pk escrevi num papel que gastava um X por mes,...ja viste?!
Alias aconselhote a recorrer a santa casa eles tem muitas ajudas mesmo exclentes em tudo querida pode ser bom para ti
gorda244- Doutorado 1001blogs
Que idade tem? Na escola, está integrado na Educação Especial (3/2008)?
Já falaste com alguém de algum Centros de Recursos para a Inclusão (CRI) perto de ti? Estas instituições dão esse apoio gratuitamente.
Tens os seguintes documentos da SS para te informares:
Já falaste com alguém de algum Centros de Recursos para a Inclusão (CRI) perto de ti? Estas instituições dão esse apoio gratuitamente.
Tens os seguintes documentos da SS para te informares:
privado- Novato 1001 Blogs
isto para quem precisa mesmo esta cada vez mais complicado mesmo
Essa história do escalão é simples...eles fizeram a avaliação da tua conta no dia 30 de Novembro...ou 31 de Dezembro, e como tinhas recebido o subs. de Natal, a tua média aumentou e passaste o escalão.
De certeza que foi algo do género.
Aconteceu o mesmo a uma colega minha, passou o escalão em 1€, além de ter perdido o abono dos filhos ainda querem que devolva o 2012 todo...
São mesmo uns desgraçados...ao menos com casos como o do teu filho, poderiam ter um pouco mais de solidariedade, mas é a m**** de país que temos...
De certeza que foi algo do género.
Aconteceu o mesmo a uma colega minha, passou o escalão em 1€, além de ter perdido o abono dos filhos ainda querem que devolva o 2012 todo...
São mesmo uns desgraçados...ao menos com casos como o do teu filho, poderiam ter um pouco mais de solidariedade, mas é a m**** de país que temos...
Gasosa- VIP 1001blogs
e se nós não se mexermos e não refilarmos ainda pior
bom dia
OBRIGADA A TODOS...PELAS INFORMAÇÕES, DICAS E APOIO!
DE CORAÇÃO!!!!
Eu vou tentar....como lema tenho k o NÃO está sempre garantido por isso gasto nos selos mas tento
Já enviei e-mail ao sr Ministro....vamos ver se o lê ou se deixa até de ser ministro.....
Já enviei e--mail à Seg Soc a questionar o porquê do diferente procedimento de centro regional para centro regional de Seg Social
vou enviar carta para o centro regional e para os serviços centrais de lisboa da Seg Social
todos estes envios, de que forma sejam, vão sempre acompanhados ds cartas deles, dos relatórios medicos e pareceres que tenho
Obg
é uma situação chata pois 600€ por mês, com descontos de irs (19.70) e seg social, mais subs alimentação dá limpinhos 618a 622, isto vezes os 14 vencimentos dá no max 8708 ou seja é inferir aos 8803€
por isso acho me merecedora do abono, já basta ter que pagar taxas moderadoras todos os meses devido às idas ao medico para a medicação da depressão pois sendo a medicação que é não ma passam em receitas triplas nem a posso pedir no receituário, onde pagaria apenas 3 €
é uma vida mm de m**** Gasosa....
bjs
anamaria1974
OBRIGADA A TODOS...PELAS INFORMAÇÕES, DICAS E APOIO!
DE CORAÇÃO!!!!
Eu vou tentar....como lema tenho k o NÃO está sempre garantido por isso gasto nos selos mas tento
Já enviei e-mail ao sr Ministro....vamos ver se o lê ou se deixa até de ser ministro.....
Já enviei e--mail à Seg Soc a questionar o porquê do diferente procedimento de centro regional para centro regional de Seg Social
vou enviar carta para o centro regional e para os serviços centrais de lisboa da Seg Social
todos estes envios, de que forma sejam, vão sempre acompanhados ds cartas deles, dos relatórios medicos e pareceres que tenho
Obg
é uma situação chata pois 600€ por mês, com descontos de irs (19.70) e seg social, mais subs alimentação dá limpinhos 618a 622, isto vezes os 14 vencimentos dá no max 8708 ou seja é inferir aos 8803€
por isso acho me merecedora do abono, já basta ter que pagar taxas moderadoras todos os meses devido às idas ao medico para a medicação da depressão pois sendo a medicação que é não ma passam em receitas triplas nem a posso pedir no receituário, onde pagaria apenas 3 €
é uma vida mm de m**** Gasosa....
bjs
anamaria1974
Olá
olha que não......tomara eu viver perto de uma grande cidade fosse ela Lisboa ou POrto, talvez com mais oferta eu conseguisse melhor seguimento para o Tiago
Eu moro em Cabeceiras de Basto, ficamos a 26 km de Fafe, 48 de Guimarães, 63 de Braga e 101 do Porto, ....e a 455 km do meu pai....que mora no Cacém.
ando a enviar CV e a responder a anuncios para contabilista/toc/administrativa para o Porto
sem sorte claro...
kisses
olha que não......tomara eu viver perto de uma grande cidade fosse ela Lisboa ou POrto, talvez com mais oferta eu conseguisse melhor seguimento para o Tiago
Eu moro em Cabeceiras de Basto, ficamos a 26 km de Fafe, 48 de Guimarães, 63 de Braga e 101 do Porto, ....e a 455 km do meu pai....que mora no Cacém.
ando a enviar CV e a responder a anuncios para contabilista/toc/administrativa para o Porto
sem sorte claro...
kisses
Olha minha linda, só te posso desejar muita sorte, e esperança que virão dias melhores
:love2:
:love2:
Gasosa- VIP 1001blogs