[Provado] Coinbycall (76.91 € ganhos )
+16
QQCleber
blueman
legolax
RickSN
davids
blackdude
sempreaganhar
inetwiz
jrodrigues80
afantastica
paulomoc89
God Odin
darkmetalfears
Th3lmuu90
1001blogs
eraser
20 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [Provado] Coinbycall (76.91 € ganhos )
Hoje tentei registar-me e diz-me que tenho um endereço de bitcoin inválido, não se pode usar carteira Xapo?
anfi19- Novato 1001 Blogs
nao pode ser xapo, tem k ser carteira mesmo tipo blockchain ou coinbase, acho k sao as melhores, pelo menos para mim. ltc esta brutal, em menos de 12h de chamadas pela app nos telefone a ligar para a filandia nos periodos gratuitos, em 3 minutos faz-se 1 centimo de dolar, comparando com o 120 satishis por minutos contra os 6080 da ltc...
eraser- Novato 1001 Blogs
e a app nos telefone e permitida instalar em ate 3 dispositivos em simultaneo usando o mesmo numero de telfone e codigo de acesso... o coinbycall nao gosta muito do mesmo numero a ligar mais do que uma vez em simultaneo como diz na faq , mas é possivel ligar em simultaneo ou ter duas contas e por cada equipamento a gerar btc ou ltc em cada conta... este site ja existe a anos e sempre pagou certinho.. tenho cerca de 50 paginas com oa pagamentos feitos, se tivesse juntado tudo em btc que ja ganhei ja rondava 1.6 BTC
inetwiz escreveu:Ola.. so promovendo o forum e o post.. gente essa oportunidade continua a pagar.. tem dado uma media de 3.5 euros dia sim dia nao.. o bitxoin ta bbaixo.. mas ja deu uma media de 5 euros dia sim dia não. . Os fim de semnan da quase 15.. o autor do post.. mande me tua wallet que vou fazer um deposito simbolico.. visto isso nao ter referidos.. vou mandar um aimbolico.. hohoho feliz natal
o autor do post fui eu, se bem que meio que abandonei o post, ja é bem antigo, nao sei se entretanto alguem passou a ser o dono deste post. se quiseres enviar alguma coisa em btc ou ltc diz-me k te faço chegar a respectiva carteira para o deposito
somos quantos no total a usar o coinbycall ? eviamosombinar todos no mesmo dia mandar-mos um email para o suporte tecnico a pedir umnumero portugues, a uns anos isto tinha numero 21 portugues, bora la fazer pressao aos gajos, eles dizem que poem numeros dos paises desde que existam varios pedidos, que dizem malta?
Olá!
Eu sou o operador de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Infelizmente, meu português não é tão bom assim. Com licença.
Gostaria de salientar que houve alguns novos números de telefone da CoinByCall por alguns dias: Inglaterra, Holanda, Lituânia e outros mais.
Além disso, o pagamento na Polônia foi aumentado.
Ainda é o mais alto na Finlândia.
Divirta-se chamando.
Eu sou o operador de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Infelizmente, meu português não é tão bom assim. Com licença.
Gostaria de salientar que houve alguns novos números de telefone da CoinByCall por alguns dias: Inglaterra, Holanda, Lituânia e outros mais.
Além disso, o pagamento na Polônia foi aumentado.
Ainda é o mais alto na Finlândia.
Divirta-se chamando.
CoinByCall- Iniciante 1001 Blogs
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9