Redes Sociais - Calçado
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Redes Sociais - Calçado

3 participantes

Ir para baixo

Redes Sociais - Calçado Empty Redes Sociais - Calçado

Mensagem por Wannabe Qui 18 Jul 2013, 9:55 pm

Já não vinha aqui há algum tempo. Tudo bem, pessoal? Very Happy 

Bem, abri este tópico essencialmente para vos perguntar quais são as redes sociais que me aconselham para promover uma marca registada de calçado.

Facebook, Twitter, Pinterest e Instagram são as escolhas óbvias. Conhecem mais alguma que seja amplamente utilizada no nosso país? Estou aberto a sugestões.

Já agora, gostava muito que esta marca entrasse no mercado asiático, mas tenho tido dificuldade em encontrar redes sociais do Japão, China, Índia, etc... e quando as encontro, não me consigo registar (pedem-me para preencher um número de telemóvel mas de áreas que não contemplam Portugal :\).

Obrigado pela ajuda! Smile 
Wannabe
Wannabe
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 454
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Redes Sociais - Calçado Empty Re: Redes Sociais - Calçado

Mensagem por 1001blogs Sex 19 Jul 2013, 10:15 am

Ora viva,
é sempre bom ver malta voltar.

O youtube com o teu calcado tb dá grande visibilidade... até mais que instagram e afins!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Redes Sociais - Calçado Empty Re: Redes Sociais - Calçado

Mensagem por Wannabe Sáb 20 Jul 2013, 5:09 pm

Eheheh, foi um ano desgastante, não tive tempo para quase nada. Razz

Sim, Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest já estão criados. Vou apostar essencialmente no Youtube e no Facebook (penso que há aplicações que ligam o FB ao Twitter, certo?).

O que eu queria mesmo era redes sociais viradas para mercados asiáticos, mas não me consigo registar em praticamente nenhuma. Não por não perceber o idioma (Google Tradutor serve para alguma coisa), mas porque me pedem para preencher dados que não posso preencher.

Por exemplo, o Weibo é uma espécie de Twitter chinês e pede-me um n.º de telefone, mas só aparecem indicativos de países asiáticos e pouco mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já tentei ver soluções para "aldrabar" o registo, mas nada de relevante. Estes mercados eram algo que adorava mesmo explorar! Smile
Wannabe
Wannabe
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 454
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Redes Sociais - Calçado Empty Re: Redes Sociais - Calçado

Mensagem por 1001blogs Seg 22 Jul 2013, 9:28 am

Wannabe escreveu:Eheheh, foi um ano desgastante, não tive tempo para quase nada. Razz

Sim, Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest já estão criados. Vou apostar essencialmente no Youtube e no Facebook (penso que há aplicações que ligam o FB ao Twitter, certo?).

O que eu queria mesmo era redes sociais viradas para mercados asiáticos, mas não me consigo registar em praticamente nenhuma. Não por não perceber o idioma (Google Tradutor serve para alguma coisa), mas porque me pedem para preencher dados que não posso preencher.

Por exemplo, o Weibo é uma espécie de Twitter chinês e pede-me um n.º de telefone, mas só aparecem indicativos de países asiáticos e pouco mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já tentei ver soluções para "aldrabar" o registo, mas nada de relevante. Estes mercados eram algo que adorava mesmo explorar! Smile

Eles tem mt o circuito fechado...
Nem o facebook é possivel na china por exemplo Shocked 
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Redes Sociais - Calçado Empty Re: Redes Sociais - Calçado

Mensagem por Wannabe Seg 22 Jul 2013, 2:39 pm

Sim, as redes sociais são muito fechadas ao estrangeiro... é pena.
Wannabe
Wannabe
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 454
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Redes Sociais - Calçado Empty Re: Redes Sociais - Calçado

Mensagem por trader Qui 25 Jul 2013, 3:28 am

fb e instagram
trader
trader
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 694
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Redes Sociais - Calçado Empty Re: Redes Sociais - Calçado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos