Malas femininas contêm mais bactérias do que uma sanita?
+5
Luna87
Gatxinha
Th3lmuu90
davids
1001blogs
9 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Malas femininas contêm mais bactérias do que uma sanita?
Estou chocado mas pelos vistos é verdade!
As malas femininas têm mais bacterias que uma Sanita! Tudo bem meninas, sempre que ficarem ao meu lado... Metam as malas LONGE!
O que dizem disto meninas?
Artigo completo aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou já partilhar no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Malas femininas contêm mais bactérias do que uma sanita?
Essa é boa, vou já partilhar!
Ainda estou chocado também!
davids- Mestre 1001blogs
Nós vivemos em tanta sujeira que se fosse para comparar tudo o que usamos a sanitas, veríamos que qualquer coisa é pior que uma sanita. Por exemplo, um telemóvel.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
davids escreveu:Essa é boa, vou já partilhar!
Partilha, temos de estar prevenidos LOL
Th3lmuu90 escreveu:Nós vivemos em tanta sujeira que se fosse para comparar tudo o que usamos a sanitas, veríamos que qualquer coisa é pior que uma sanita. Por exemplo, um telemóvel.
Sabes o que tem mais micróbios no mundo?
As escadas rolantes... NUNCA TOCO em nenhuma!
Que nojo... Por isso é que nunca pouso a mala em quase nenhum lado.
Gatxinha- Mestre 1001blogs
1001blogs escreveu:davids escreveu:Essa é boa, vou já partilhar!
Partilha, temos de estar prevenidos LOLTh3lmuu90 escreveu:Nós vivemos em tanta sujeira que se fosse para comparar tudo o que usamos a sanitas, veríamos que qualquer coisa é pior que uma sanita. Por exemplo, um telemóvel.
Outra coisa... pois, não deve ser a única coisa que não é desinfectada. Mas se fossemos assim tão rigorosos, não tocávamos em nada
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Th3lmuu90 escreveu:1001blogs escreveu:davids escreveu:Essa é boa, vou já partilhar!
Partilha, temos de estar prevenidos LOLTh3lmuu90 escreveu:Nós vivemos em tanta sujeira que se fosse para comparar tudo o que usamos a sanitas, veríamos que qualquer coisa é pior que uma sanita. Por exemplo, um telemóvel.
Outra coisa... pois, não deve ser a única coisa que não é desinfectada. Mas se fossemos assim tão rigorosos, não tocávamos em nada
Ora. O que não mata, engorda Ganhamos defesas
Luna87- Mestre 1001blogs
Gatxinha escreveu:Que nojo... Por isso é que nunca pouso a mala em quase nenhum lado.
mas não é só fora das malas dentro também tem muitos ....
e com filhos ...digo-vos por vezes encontramos cada coisa lá dentro ...ui ui
A pensar nisso, estamos rodeados de germes.
Eu costumo ter cuidado com as minhas malas e costumo lavá-las e não poiso elas em qualquer lado.
Eu costumo ter cuidado com as minhas malas e costumo lavá-las e não poiso elas em qualquer lado.
dezembro- Master 1001Blogs
assim já metes medo lolqiu escreveu:e com filhos ...digo-vos por vezes encontramos cada coisa lá dentro ...ui ui
Pior que malas existe uma coisa que toda a gente normalmente tem em casa e usa quase ou mesmo todos os dias: tabúa para cortar legumes/carne.
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Dana_bebek escreveu:Pior que malas existe uma coisa que toda a gente normalmente tem em casa e usa quase ou mesmo todos os dias: tabúa para cortar legumes/carne.
Essa eu quase nao uso Lolol!
Entao pq achas q é essa a pior?
1001blogs escreveu:Dana_bebek escreveu:Pior que malas existe uma coisa que toda a gente normalmente tem em casa e usa quase ou mesmo todos os dias: tabúa para cortar legumes/carne.
Então pq achas q é essa a pior?
vi uma vez numa reportagem, mas acredito, porque muita gente não sabe a forma correta de a limpar, lavam normalmente como a loiça, e deve-se lavar com sal e limão e agua morna.
eu uso basicamente todos os dias, quando tenho que cortar algo, nem que seja um alho ou uma cebola é sempre na tábua
Dana_bebek- VIP 1001blogs
OkDana_bebek escreveu:1001blogs escreveu:Dana_bebek escreveu:Pior que malas existe uma coisa que toda a gente normalmente tem em casa e usa quase ou mesmo todos os dias: tabúa para cortar legumes/carne.
Então pq achas q é essa a pior?
vi uma vez numa reportagem, mas acredito, porque muita gente não sabe a forma correta de a limpar, lavam normalmente como a loiça, e deve-se lavar com sal e limão e agua morna.
eu uso basicamente todos os dias, quando tenho que cortar algo, nem que seja um alho ou uma cebola é sempre na tábua
amanha jantarada na casa da dana pessoal?
1001blogs escreveu:assim já metes medo lolqiu escreveu:e com filhos ...digo-vos por vezes encontramos cada coisa lá dentro ...ui ui
é verdades o que não querem metem na mala, nós não sabemos e depois .........
Essa das malas é boa, mas deve ser só para mulheres mta porcas. Eu tento andar com a minha smp limpa e arrumada, não gosto nada de me perder nela quando kero as minhas coisas lol. A tabuas geralmente não costumo usar, mas quando uso lavo apenas com detergente e água quente, penso k o sal e vinagre seja para não haver mistura de sabores e etc
miminha- Senior 1001 Blogs