[Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€
Bem pessoal isto pode interessar a quem joga e para quem não joga também porque este site dá seriais de jogos, que logo podem vender a um amigo vosso ou não, e ganhando uns trocos ou simplesmente inserirem o serial na vossa conta
No inicio da conta estarão a nível 1 logo o máximo de pontos é de 50, ganhas 1 ponto por cada hora, podem aumentar o vosso nível fazendo achievements que eles tem (referir x de amigos, visitar o site x dias seguidos/meses/anos, ganha o 1º-jogo, etc)
O que se tem de fazer para ganhar?
-Simples tens que participar nos Giveaways ( Lançam um jogo e se tiveres interessado usas os pontos que tens para participar no sorteio)
-Cada Giveaway pede um x de pontos para participar e existe 2 tipos para poderes estar a participar
Random Giveaway - Um participante aleatório será escolhido pelo sistema
Mixed Giveaway - Quanto maior score tiveres no joguito para participar mais probabilidade tens de ser escolhido pelo sistema
Peço que se registem pelo meu link assim também me ajudam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenho uma prova não minha mas de um colega meu de como recebeu ele já está inscrito a mais tempo e já ganhou bastantes tenho este print não está a 100% mas dá para perceber, vou arranjar melhor, quando receber o proximo.
No inicio da conta estarão a nível 1 logo o máximo de pontos é de 50, ganhas 1 ponto por cada hora, podem aumentar o vosso nível fazendo achievements que eles tem (referir x de amigos, visitar o site x dias seguidos/meses/anos, ganha o 1º-jogo, etc)
O que se tem de fazer para ganhar?
-Simples tens que participar nos Giveaways ( Lançam um jogo e se tiveres interessado usas os pontos que tens para participar no sorteio)
-Cada Giveaway pede um x de pontos para participar e existe 2 tipos para poderes estar a participar
Random Giveaway - Um participante aleatório será escolhido pelo sistema
Mixed Giveaway - Quanto maior score tiveres no joguito para participar mais probabilidade tens de ser escolhido pelo sistema
Peço que se registem pelo meu link assim também me ajudam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenho uma prova não minha mas de um colega meu de como recebeu ele já está inscrito a mais tempo e já ganhou bastantes tenho este print não está a 100% mas dá para perceber, vou arranjar melhor, quando receber o proximo.
Última edição por MeMsgood em Dom 28 Jul 2013, 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€
So se ganha nivel a doar jogos???
dfamorim- Senior 1001 Blogs
dfamorim escreveu:So se ganha nivel a doar jogos???
Podes doar jogos que ganhes no próprio site por exemplo aqueles que não estejas interessado, mas tens mais maneiras de aumentar o teu nível como referi em cima ( referir amigos pelo teu link, visitar o site por 30/90/180 dias seguidos, completar X de giveaways)
Ve aqui os achievements depois de te registares
Também se ganha jogos convidando amigos aproveitem