Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos

3 participantes

Ir para baixo

Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos Empty Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 15 Ago 2013, 9:26 pm

Boas,

encontrei este documento sobre quanto é que pagamos de taxas alfandegárias:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprovam que quem já pagou, pagou essa percentagem?

Segundo vi, os telemóveis não têm custos extra pelo que queria mandar vir um da China. Será que irei pagar algo?

E se pedir para mandar como Gift e colocar o preço de 20/30 euros?

Cumprimentos.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos Empty Re: Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos

Mensagem por trader Dom 18 Ago 2013, 10:13 pm

pagas iva se for acima de 35e o telefone
trader
trader
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 694
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos Empty Re: Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos

Mensagem por jonugos Seg 19 Ago 2013, 1:41 am

Isso não é assim que funciona... todas as semanas compro coisas no ebay.co.uk (roupa, calçado, equipamentos eletrónicos, mecânicos e têxteis, etc.) e recebo imensas coisas vindas da china, japão, koreias e outros países da europa (nunca USA) e se eles marcarem como gift, não pagas taxas nenhuma (é como se o valor do produto fosse 0$).

Nunca tive qualquer problema com alfândegas (apenas uma vez há uns 2 anos em que um capacete de mota parou na alfândega (por causa das dimensões) e voltou para trás (china) sem eu ter sido sequer reembolsado.

Há 1 mês mandei vir um telemóvel da china, mas pelos vistos a empresa tinha armazém em itália e chegou-me de lá, e por isso não sei como funciona com telemóveis. Depois diz como fizeste Wink
jonugos
jonugos
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/07/2013
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos Empty Re: Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos

Mensagem por trader Seg 19 Ago 2013, 2:48 pm

jonugos escreveu:Isso não é assim que funciona... todas as semanas compro coisas no ebay.co.uk (roupa, calçado, equipamentos eletrónicos, mecânicos e têxteis, etc.) e recebo imensas coisas vindas da china, japão, koreias e outros países da europa (nunca USA) e se eles marcarem como gift, não pagas taxas nenhuma (é como se o valor do produto fosse 0$).

Nunca tive qualquer problema com alfândegas (apenas uma vez há uns 2 anos em que um capacete de mota parou na alfândega (por causa das dimensões) e voltou para trás (china) sem eu ter sido sequer reembolsado.

Há 1 mês mandei vir um telemóvel da china, mas pelos vistos a empresa tinha armazém em itália e chegou-me de lá, e por isso não sei como funciona com telemóveis. Depois diz como fizeste Wink
nem sempre o gift funciona e em coisas caras pagas
trader
trader
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 694
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos Empty Re: Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 19 Ago 2013, 4:49 pm

Pelo que ouvi dizer, mesmo que venha como gift e seja de valor reduzido, vão à internet verificar se o preço corresponde ao indicado na encomenda. Sad
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos Empty Re: Taxas da alfândega - documento com lista dos produtos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos