MySolidShare - PODE TORNAR-SE SCAM!
+28
juca22
sjpoeta
dvdtores
pedroluzio
manr17
eraser
Phantas
caverna
tereska73
joao9191
andrealves
inetwiz
wanthd
jgrilo
miltonfreitas
nadia.rodrigues.773
manuelfaf
vitcard
Sushy4
Casa90
Th3lmuu90
amcs
robatista1986
Nasc1mento
Gatxinha
davids
pedroduarte88
1001blogs
32 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
MySolidShare - PODE TORNAR-SE SCAM!
ALERTA: PODE TORNAR-SE SCAM! Lê as razões no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Decidi recentemente investir no site MysolidShare.
Estava um pouco preocupado com a veracidade do site, contudo após várias provas de pagamento e a possibilidade de usar Paypal no investimento e no acto de levantamento, dissiparam de imediato as minhas dúvidas!
Se o Paypal aceita este tipo de negócio, certamente, posso ficar descansado, caso haja algum problema, abro disputa para pedir o dinheiro de volta!
Eu investi 10$ e vou lucrar todos os dias! Cada EXPO PACK tem uma validade de 365 dias!
Notas importantes:
Eles dividem 50% dos ganhos/investimentos com os seus utilizadores!
Ao comprares um pacote (Expo Pack) estás também a comprar 1 pacote de publicidade para ganhares visitas para o teu site ou blog!
Caso tenhas interesse em aderir este site, faz o registo no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O processo é fácil, após o registo, depositas o dinheiro que pretendes investir.
Via Paypal ou Payza, tu escolhes!
De seguida deves comprar um Expo Pack, no meu caso foi de 10 dolars! Podes investir no mínimo 1 Dolar!
Todos os dias, deves visitar 5 anúncios por dia, senão não tens lucro diário! (Local onde diz "ADS")
Podes angariar amigos para ganhar também uma percentagem, não tem limite de amigos! (Usa o link onde diz Referals)
Levantamento mínimo é de 5 dolars!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se quiseres Tutoriais, análises e dicas sobre este site, usa o link acima!
Última edição por 1001blogs em Qua 11 Dez 2013, 12:09 pm, editado 22 vez(es)
Re: MySolidShare - PODE TORNAR-SE SCAM!
podes visitar mais que 5 ads por dia...se visitares por exemplo 100 ficam lá guardadas para 15 dias...ou seja quase não precisas de ir ao site durante 10 dias...
ia fazer mesmo agora essa pergunta...pedroduarte88 escreveu:podes visitar mais que 5 ads por dia...se visitares por exemplo 100 ficam lá guardadas para 15 dias...ou seja quase não precisas de ir ao site durante 10 dias...
Vou ver como é este site, obrigado pela partilha
davids- Mestre 1001blogs
os ganhos nunca são sempre os mesmo e depende do investimento que fazem no site.davids escreveu:ia fazer mesmo agora essa pergunta...pedroduarte88 escreveu:podes visitar mais que 5 ads por dia...se visitares por exemplo 100 ficam lá guardadas para 15 dias...ou seja quase não precisas de ir ao site durante 10 dias...
Vou ver como é este site, obrigado pela partilha
Pedroduarte , ja recebeste? Tens lucro?
Gatxinha- Mestre 1001blogs
A quem decidir entrar, atenção que há dias em que os ganhos são altos e outros em que são mais baixos. Tudo depende do investimento que houver diariamente no site!
A quem interessar, o meu status:
Investido a 03/08/2013: 9.00$
Recebido: 6.25$
Lucro actual: -2.75$
A quem interessar, o meu status:
Investido a 03/08/2013: 9.00$
Recebido: 6.25$
Lucro actual: -2.75$
Nasc1mento- Doutorado 1001blogs
investir so 2 dolar estou com mais pra investir mas tenho receios. o que vocês acham do site?
robatista1986- Iniciante 1001 Blogs
Ele tem pago a todos e tem paypal, eu investi mais 5!robatista1986 escreveu:investir so 2 dolar estou com mais pra investir mas tenho receios. o que vocês acham do site?
investi 15 dolares e já recebi 16.5 ..Gatxinha escreveu:Pedroduarte , ja recebeste? Tens lucro?
a bocado investi mais 5 dolares...depois dos 5 dolares
só com o ganho do site é que vou reinvestindo
Acho que cada um deve pensar por si mesmo e avaliar quanto quer/pode investir. Eu comecei por investir apenas 2$ para ver como corria, e ao fim de 1 semana decidi investir mais 7$ (que recebi de outro site) porque vi que realmente poderia estar aqui uma boa forma de fazer render algum do dinheiro que ganho por ai em outros sites. Poderia ter corrido mal, visto que o site estava no inicio (e ainda está), mas até agora correu bem.robatista1986 escreveu:investir so 2 dolar estou com mais pra investir mas tenho receios. o que vocês acham do site?
Se for a pensar, estes 9$ que investi, se não o tivesse feito tinha-me ficado por esse mesmo valor. Ainda não lucrei nada e de facto ainda estou a perder (dos 9$ investidos só ainda pedi cashout de 5.67$) mas a verdade é que penso que mais uns dias e já estarei a lucrar. O que devemos ter em conta aqui é que o site divide 50% dos investimentos feitos no site com TODOS os users, e quem mais tiver investido mais vai ganhar. Para quem não seguia o outro tópico, houve um dia que apenas houve um investimento no site de 2$, que dividido por todos me deu apenas de lucro nesse dia 0.02$. Mas no dia a seguir o investimento no site subiu para cima de 250$. Devemos ter também em atenção que o site ainda é muito recente, e na minha opinião, grandes investimentos é um grande risco, mas se não arriscamos em algumas coisas nunca "saímos da cepa torta" como diz o meu pai.
Resumindo: na minha opinião, se puderes, investe mais qualquer coisa. Mas é por tua conta e risco, e só tu deves pensar nesse assunto.
Já agora desculpem o testamento, mas quis dar o meu testemunho que poderá ajudar alguém. Digo eu!!!
bem acho que o Nasc1mento disse tudo, eu investi 4 dolares 2$ paypal e 2$ payza, assim posso fazer cashout tanto para Paypal como para Payza, penso que tambem seja importante caso aconteça algo com o Paypal tenho sempre a saida Payza!!!
Como eu sou membro nº19 entrei quando o site tinha 1 dia e no incio cheguei a ganhar num dia 100% do que investi por isso tenho o profit ja bastante razoavel, reenvesti mais 2 dolares e os meus resultados estao á vista
mas atenço, muita atençao os ganhos sao sobre 50% do que e investido no site, ja tive dias de ganhar 2$ e dias de ganhar 0,01... por isso acho que e importante se mentalizarem disso
bons ganhos a todos
Como eu sou membro nº19 entrei quando o site tinha 1 dia e no incio cheguei a ganhar num dia 100% do que investi por isso tenho o profit ja bastante razoavel, reenvesti mais 2 dolares e os meus resultados estao á vista
mas atenço, muita atençao os ganhos sao sobre 50% do que e investido no site, ja tive dias de ganhar 2$ e dias de ganhar 0,01... por isso acho que e importante se mentalizarem disso
bons ganhos a todos
amcs- Novato 1001 Blogs
Pessoal, eu hoje a que horas devo já ter os euros no meu saldo?
O saldo é actualizado sempre á mesma hora: 23h!
Eu investi ontem, recebo hoje? obrigadaNasc1mento escreveu:O saldo é actualizado sempre á mesma hora: 23h!
Se investiste antes das 23h de ontem, sim hoje já recebes.Gatxinha escreveu:Eu investi ontem, recebo hoje? obrigadaNasc1mento escreveu:O saldo é actualizado sempre á mesma hora: 23h!
Não esquecer de ver os 5 anúncios por dia Ou então não recebem nada.
Aqui fica a minha prova de pagamento:
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
muito bomTh3lmuu90 escreveu:Não esquecer de ver os 5 anúncios por dia ;)Ou então não recebem nada.
obrigada pela partilha!
Já agora, tens feito quanto por dia a nivel de ganhos?
Entrei e meti 1$ vamos lá ver se rende...
Isto basicamente é ver os 5 anúncios por dia e o dinheiro vai entrando, não é?
O cashout é de quanto? Não encontrei a resposta no site. :s
Casa90- Novato 1001 Blogs
Mínimo é 5$Casa90 escreveu:Entrei e meti 1$ vamos lá ver se rende...
Sushy4- Viciado 1001 Blogs
Quase o mesmo que os outros membros Vais ganhar o mesmo que eu, tb investi dez dólares1001blogs escreveu:muito bomTh3lmuu90 escreveu:Não esquecer de ver os 5 anúncios por dia ;)Ou então não recebem nada.
obrigada pela partilha!
Já agora, tens feito quanto por dia a nivel de ganhos?
Aconcelho que coloques no mínimo 5 dólares. Com 1 dólar, vais ganhar muito pouco.Casa90 escreveu:Entrei e meti 1$ vamos lá ver se rende...
@Th3lmuu90 Obrigado pela dica.
Com 5$ leva-se quanto tempo p ter o retorno? Consegues dar-me uma ideia? Qql coisa meto + 4$.
Com 5$ leva-se quanto tempo p ter o retorno? Consegues dar-me uma ideia? Qql coisa meto + 4$.
Casa90- Novato 1001 Blogs
Não se consegue prever em quanto tempo irás recuperar o investimento.
tanto podes ganhar 1 dolar hoje como amanhã so 0.10 ..Th3lmuu90 escreveu:Não se consegue prever em quanto tempo irás recuperar o investimento.
atenção pedi pagamento e ja passou mais de 65 horas e nda...
ja mandei mail para eles de manhã...
tinha recebido pagamento há pouco antes das 23 horas..pedroduarte88 escreveu:tanto podes ganhar 1 dolar hoje como amanhã so 0.10 ..Th3lmuu90 escreveu:Não se consegue prever em quanto tempo irás recuperar o investimento.
dou um conselho
se não tiverem pressa em pedir pagamento não peçam aos 5 dolares aguardem mais um pouco e pagam menos de fee.
Eu pedi 5,17 dolares e cobraram 0.52 de fee
Agora pedi 8.17 dolares e cobraram 0.03...
tem a sua diferença.
Excelentepedroduarte88 escreveu:tinha recebido pagamento há pouco antes das 23 horas..pedroduarte88 escreveu:tanto podes ganhar 1 dolar hoje como amanhã so 0.10 ..Th3lmuu90 escreveu:Não se consegue prever em quanto tempo irás recuperar o investimento.
dou um conselho
se não tiverem pressa em pedir pagamento não peçam aos 5 dolares aguardem mais um pouco e pagam menos de fee.
Eu pedi 5,17 dolares e cobraram 0.52 de fee
Agora pedi 8.17 dolares e cobraram 0.03...
tem a sua diferença.
obrigado pela partilha.
Hoje ganhei 0.36 cents de dolar...
10 dolars investimento
mt fixe
Por ai malta? Como correu hj?
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7