[Provado] Clicks Global Research - Inquéritos/teste de produtos RECEBIDO
+16
dezembro
Th3lmuu90
vanessa.pinho.33
Sooraiaa.l
Mariafr
Joana.Peixoto.Pereira
AndreaSousa
Mila100
misstuga
supimmoly
afantastica
1001blogs
CathTwinimy
AdrianaCastro
filipes92
Luna87
20 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Provado] Clicks Global Research - Inquéritos/teste de produtos RECEBIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Através do Facebook descobri mais este site de inquéritos/teste de produtos.
"A Clicks Research é um grupo global de voluntários entusiásticos que ajudam a dar forma aos produtos e ideias do mundo de amanhã.
Ao utilizar a nossa base de mais de meio milhão de voluntários, nós ajudámos a dar forma aos produtos e serviços que por sua vez, irá dar forma o futuro do mundo onde vivemos hoje. A sua opinião conta.
Fazemos testes para as maiores marcas que existe. Se compra na Boots, Marks and Spencer, The Body Shop ou Tesco. Junte-se à nós e beneficie de produtos grátis. Tudo que pedimos de si é que preencha um curto inquérito e dê a sua opinião sobre os produtos. A sua contribuição fará toda a diferença.
Este sitio foi criado para servir os nossos voluntários em todo o mundo. Os clientes só poderão entrar em contacto consigo sobre os testes que decidir fazer, pois a sua privacidade é sempre valorizada. A sua informação de contacto não será partilhada e de nenhuma forma será alvo de mensagens de marketing, como resultado de juntar-se à Clicks Research ou quando visite o nosso sitio.
Se quer fazer a diferença e sentir que a sua opinião é valorizada então junte-se hoje. Faz a diferença."
Aquando do registo recebi a seguinte mensagem:
"De: Admin
Para: Eu
Assunto: Temos vários estudos na sua área
Caro/a Carla
Temos vários estudos na sua área mas não temos voluntários suficientes para completar os estudos! Se tiver amigos e/ou familiares que possam estar interessados em registarem-se como voluntário para testar cosméticos e produtos de higiene grátis, por favor pode convidá-los para registarem em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muitos dos nossos clientes no Reino Unido querem que os seus produtos premium sejam testados em Portugal mas para isso necessitamos de criar uma data base de voluntários primeiro. No Reino Unido, temos na região de 294,000 voluntários, com muitos a participarem em estudos todos os meses. Pensa no quanto vai poupar nos produtos caros , como Cremes de Rosto, Loções de Corpo, Sérums, Cremes BB, Cremes CC, Vernizes, Cremes Anti-Celulite, Produtos de Bronzeamento, Esfoliantes, Géis de Duche e Banhos de Espuma, Shampôs e Amaciadores e muito mais.
Quando registar seus amigos e familiares por favor informe-os que não há necessidade de responder à todas as perguntas de Perfil mas quanto mais perguntas responderem mais produtos poderão testar. Têm que responder à todas as perguntas nas áreas de ROSTO, CORPO e SAÚDE se quiserem participar nos estudos.
Muito Obrigado!"
Prova de 1º produto para testar recebido:
Através do Facebook descobri mais este site de inquéritos/teste de produtos.
"A Clicks Research é um grupo global de voluntários entusiásticos que ajudam a dar forma aos produtos e ideias do mundo de amanhã.
Ao utilizar a nossa base de mais de meio milhão de voluntários, nós ajudámos a dar forma aos produtos e serviços que por sua vez, irá dar forma o futuro do mundo onde vivemos hoje. A sua opinião conta.
Fazemos testes para as maiores marcas que existe. Se compra na Boots, Marks and Spencer, The Body Shop ou Tesco. Junte-se à nós e beneficie de produtos grátis. Tudo que pedimos de si é que preencha um curto inquérito e dê a sua opinião sobre os produtos. A sua contribuição fará toda a diferença.
Este sitio foi criado para servir os nossos voluntários em todo o mundo. Os clientes só poderão entrar em contacto consigo sobre os testes que decidir fazer, pois a sua privacidade é sempre valorizada. A sua informação de contacto não será partilhada e de nenhuma forma será alvo de mensagens de marketing, como resultado de juntar-se à Clicks Research ou quando visite o nosso sitio.
Se quer fazer a diferença e sentir que a sua opinião é valorizada então junte-se hoje. Faz a diferença."
Aquando do registo recebi a seguinte mensagem:
"De: Admin
Para: Eu
Assunto: Temos vários estudos na sua área
Caro/a Carla
Temos vários estudos na sua área mas não temos voluntários suficientes para completar os estudos! Se tiver amigos e/ou familiares que possam estar interessados em registarem-se como voluntário para testar cosméticos e produtos de higiene grátis, por favor pode convidá-los para registarem em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muitos dos nossos clientes no Reino Unido querem que os seus produtos premium sejam testados em Portugal mas para isso necessitamos de criar uma data base de voluntários primeiro. No Reino Unido, temos na região de 294,000 voluntários, com muitos a participarem em estudos todos os meses. Pensa no quanto vai poupar nos produtos caros , como Cremes de Rosto, Loções de Corpo, Sérums, Cremes BB, Cremes CC, Vernizes, Cremes Anti-Celulite, Produtos de Bronzeamento, Esfoliantes, Géis de Duche e Banhos de Espuma, Shampôs e Amaciadores e muito mais.
Quando registar seus amigos e familiares por favor informe-os que não há necessidade de responder à todas as perguntas de Perfil mas quanto mais perguntas responderem mais produtos poderão testar. Têm que responder à todas as perguntas nas áreas de ROSTO, CORPO e SAÚDE se quiserem participar nos estudos.
Muito Obrigado!"
Prova de 1º produto para testar recebido:
Última edição por Luna87 em Seg 09 Set 2013, 10:24 am, editado 2 vez(es)
Luna87- Mestre 1001blogs
Re: [Provado] Clicks Global Research - Inquéritos/teste de produtos RECEBIDO
tenho dificuldades a preencher k ponho o meu numero de telemovel e nao aceita e pede o pais a frente
filipes92- Iniciante 1001 Blogs
Hmm talvez tenhas que colocar o indicativo do país? 351... vê lá.filipes92 escreveu:tenho dificuldades a preencher k ponho o meu numero de telemovel e nao aceita e pede o pais a frente
Malta, vou receber o meu 1º produto deste site para testar! Um sérum. Quando receber posto prova
Luna87- Mestre 1001blogs
AdrianaCastro- Viciado 1001 Blogs
Não aceita nem o meu número de telefone nem o do telemóvel...
O meu está 00351 + o meu númeroAdrianaCastro escreveu:Não aceita nem o meu número de telefone nem o do telemóvel...
Luna87- Mestre 1001blogs
Obrigada pela dica, vou ver se consigo
diz que o número de telefone e telemovel não é válido... :/
CathTwinimy- Iniciante 1001 Blogs
No código do país tenta pôr 351, foi assim que resultou comigo, também tive essa dificuldadeCathTwinimy escreveu:diz que o número de telefone e telemovel não é válido... :/
Malta chegaram hoje os primeiros produtos para teste. Pensei que só fosse receber 1 frasco mas chegaram 4. 2 Séruns de dia e 2 Séruns de noite:
Luna87- Mestre 1001blogs
muito bomLuna87 escreveu:Malta chegaram hoje os primeiros produtos para teste. Pensei que só fosse receber 1 frasco mas chegaram 4. 2 Séruns de dia e 2 Séruns de noite:
luna, mete no topiuco inicial a prova sff
Já está1001blogs escreveu:muito bomLuna87 escreveu:Malta chegaram hoje os primeiros produtos para teste. Pensei que só fosse receber 1 frasco mas chegaram 4. 2 Séruns de dia e 2 Séruns de noite:
luna, mete no topiuco inicial a prova sff
Luna87- Mestre 1001blogs
parabénsLuna87 escreveu:Malta chegaram hoje os primeiros produtos para teste. Pensei que só fosse receber 1 frasco mas chegaram 4. 2 Séruns de dia e 2 Séruns de noite:
foi só inscrever se?
afantastica- Doutorado 1001blogs
Inscreves-te e respondes às perguntas que´lá estãoafantastica escreveu:parabénsLuna87 escreveu:Malta chegaram hoje os primeiros produtos para teste. Pensei que só fosse receber 1 frasco mas chegaram 4. 2 Séruns de dia e 2 Séruns de noite:
foi só inscrever se?
Não sei se ainda há possibilidade de participares neste estudo mas se não for neste participas no próximo
Luna87- Mestre 1001blogs
Boa, até foram bastante generosos
tou barrada no registo pelo telefone e telemovel :s
supimmoly- Novato 1001 Blogs
No código do país põe 351, aconteceu-me o mesmosupimmoly escreveu:tou barrada no registo pelo telefone e telemovel :s
tbm n tou conseguido nessa parte ja tou passada
misstuga- Iniciante 1001 Blogs
se alquem se disponibilizar em me fazer o regitre seri muito grata a serio n csg mesmo
misstuga- Iniciante 1001 Blogs
Nao estou a conseguir completar o registo por causa do nr de telefone
Mila100- Doutorado 1001blogs
AndreaSousa- Viciado 1001 Blogs
Parece que este tópico está um pouco off, mas eu hoje vou deixá-lo a bombar, trago-vos o que acabei de receber
O site continua a funcionar, recebi hoje 2 produtos, que podem ver aqui
E vocÊs têm participado em estudos? Este é o meu primeiro
O site continua a funcionar, recebi hoje 2 produtos, que podem ver aqui
E vocÊs têm participado em estudos? Este é o meu primeiro
Joana.Peixoto.Pereira- Doutorado 1001blogs
Mariafr- Senior 1001 Blogs
O site não quer que eu fique registada, está farto de dizer que o nr de tlm e tlf não são validos.
E eu já experimentei: 00351 / 00351+ / +00351 / 351 / 351+ / +351 e nada de nada .
Alguém que me consiga ajudar?
E eu já experimentei: 00351 / 00351+ / +00351 / 351 / 351+ / +351 e nada de nada .
Alguém que me consiga ajudar?
Sooraiaa.l- Iniciante 1001 Blogs
Já estou inscrita .
vanessa.pinho.33- Iniciante 1001 Blogs
Página 1 de 2 • 1, 2