Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

+6
dezembro
jonhy
AdrianaCastro
Luna87
afantastica
1001blogs
10 participantes

Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por 1001blogs Sex 23 Ago 2013, 12:35 pm



Nestas férias, não vi revistas, nem jornais, nem mesmo televisão, contudo, havia vários zuns zuns sobre esta polémica!

Viram certamente esta entrevista? Acham que ela esteve bem? 

Vou dar a minha opinião no meu blog de videos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardo o vosso comentário!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Re: Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por afantastica Sex 23 Ago 2013, 12:52 pm

Feito o meu comentário: Não concordo com as perguntas feitas por ela!
Ela foi rude demais!
Ele até esteve a altura...
afantastica
afantastica
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Re: Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por Luna87 Sex 23 Ago 2013, 12:56 pm

Isto é mesmo à TVI... O que é que o moço fez para ser entrevistado? scratch 
Ela exagerou e ele terá pago para ter a entrevista? Eis a questão...
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Re: Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por AdrianaCastro Sex 23 Ago 2013, 12:59 pm

Sinceramente ela não devia ter falado dessa forma mas não deixa de ter razão... ele reagiu bem mas já anda no facebook a provocar a Judite de Sousa, podia ter ficado caladinho mas pronto...
AdrianaCastro
AdrianaCastro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 885
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 29
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Re: Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por jonhy Sex 23 Ago 2013, 1:04 pm

AdrianaCastro escreveu:Sinceramente ela não devia ter falado dessa forma mas não deixa de ter razão... ele reagiu bem mas já anda no facebook a provocar a Judite de Sousa, podia ter ficado caladinho mas pronto...
Falam desta foto?
Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Ng2719628


Se fosse eu, até picava mais... Ele esteve bastante calmo.
Usa e faz o que bem entender!
jonhy
jonhy
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3749
Data de inscrição : 14/06/2008
Localização : Lisboa Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Re: Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por dezembro Sex 23 Ago 2013, 2:15 pm

A Judite Sousa foi um bocado rude e não esteve à altura da entrevista.
Ele tem muito dinheiro pode fazer o que quiser com ele, ele esteve bem na entrevista.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Re: Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por Gasosa Sex 23 Ago 2013, 2:17 pm

Bem...sobre a entrevista não falo porque não vi.

Só sei que se as pessoas vissem tanta Tv como eu, isto não acontecia :lol!: 

A TVI passa a vida a mandar milho aos pardais para causar polémicas, e o pior é que acabam sempre por cair na esparrela...Rolling Eyes 
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Re: Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por AdrianaCastro Sex 23 Ago 2013, 2:45 pm

jonhy escreveu:
AdrianaCastro escreveu:Sinceramente ela não devia ter falado dessa forma mas não deixa de ter razão... ele reagiu bem mas já anda no facebook a provocar a Judite de Sousa, podia ter ficado caladinho mas pronto...
Falam desta foto?
Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Ng2719628


Se fosse eu, até picava mais... Ele esteve bastante calmo.
Usa e faz o que bem entender!
Sim, ganhava mais se estivesse calado. Mas é a minha opinião Very Happy 
AdrianaCastro
AdrianaCastro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 885
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 29
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Re: Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por davids Sex 23 Ago 2013, 3:52 pm

Eu infelizmente não acho piada nenhuma esbanjar dinheiro, mas se ele pode.
Li qq lado que ele tem 1 mesada de 0.5 milhoes?
O que eu fazia... Shocked 
davids
davids
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3017
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Re: Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por Casa90 Sáb 24 Ago 2013, 6:11 pm

Para começar, este tipo de entrevistas não deveria existir no telejornal, porque o telejornal é um meio informativo, não é um meio de mexericar e interpretar a vida dos outros com uma visão subjectiva. Segundo ponto, cada um faz o que quiser com a guita que tem, e com isto faço uma pergunta, se vocês tivessem a guita que ele tem qual de vocês não gastava com coisas fúteis e por simples consumismo? Alguns dirão que não o fariam, mas aquilo que gostarem vão comprar(sem necessidade alguma chama-se consumismo), não têm que apertar o cinto...
Terceiro, e último ponto, é notável que a entrevista tinha um carácter invasivo, mas sabem se foi a Judite quem escolheu as perguntas? Já agora, a malta adora quando ela entala os políticos e agora não curtiram porquê? Porque ele pareceu educado? As aparências iludem, meus caros.
Não tenho nada contra nenhum dos dois, confesso que já nem os jornais vejo, é só desgraças e notícias sem qualquer intresse(''áh a Gala tvi/ lux é no dia não sei quê''...poupem-me).
Casa90
Casa90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Re: Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por Gasosa Seg 26 Ago 2013, 10:34 am

Olha, concordo a 100% com tudo o que disseste...realmente não vamos ser hipócritas...ninguém ia gastar todo o seu dinheiro a ajudar os outros, e será que a D. Judite ajuda???

Outra cena é essa das desgraças...já não vejo telejornais há que tempos, odeio...já me chega bem a minha vida para me chatear...a TVI então...pah...se puder nem por zapping lá passo...é o pior canal EVER!

Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Re: Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por alexandra.si.31 Ter 27 Ago 2013, 9:41 pm

Eu não percebo porque é que os telejornais demoram 1 hora e tal a acabarem... Metem coisas dessas para encher chouriços, que nem tem nenhum interesse. E com uma jornalista que parece que está a censurar o que os outros fazem com aquilo que lhes pertence.
Para mim, os telejornais deviam ter no máximo 30 minutos. Só referir os acontecimentos mais importantes do dia, de uma forma resumida, em vez de escarafunchar as desgraças da humanidade. É que nem se dedicam a procurar notícias positivas...só querem alarmar e preocupar mais as pessoas.
alexandra.si.31
alexandra.si.31
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 312
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem? Empty Re: Polémica com Judite Sousa e Lorenzo - Acham que ela esteve bem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos