[testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha

3 participantes

Ir para baixo

[testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha Empty [testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha

Mensagem por Edgar Almeida Dom 01 Set 2013, 8:21 pm

Boas, hoje fui a uma reunião para uma apresentação desta empresa (talk fusion) (pouco conhecida em portugal) eu não tenho as provas em como o site paga mas o gajo que fez a apresentação mostrou-me as provas e os resultados são absurdos! (tipo o gajo ganhou 75000€ num ano!)

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A empresa é 0% spam, tem a ver com a comunicação  de video mas basicamente basta arranjar convidados e ganhar milhares com isso!
Como não sei explicar muito bem como funciona fica aqui um video de apresentação:


Para perceberem melhor leiam este pdf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu já fiz o meu registo hoje, se vocês arranjarem 2 convidados nas 72 horas após o registo os ganhos são maiores (não me lembro dos valores) mas vão receber bons valores todos os meses à conta disso!

Vou editando o tópico com novidades e mais informação assim que necessário.

Edit: Aqui está um dos gajos que mais lucrou com isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edit2: provas de pagamento:
[testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha 1185854_706705486013638_1265910347_n
[testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha 1000356_706705946013592_90858127_n


Última edição por Edgar Almeida em Seg 02 Set 2013, 8:43 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : adicionar informação)
Edgar Almeida
Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 370
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 37
Localização : Castro Daire

Ir para o topo Ir para baixo

[testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha Empty Re: [testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha

Mensagem por Gatxinha Dom 01 Set 2013, 8:48 pm

Provado? Parece que alguém não leu as regras! Mete testar sff
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha Empty Re: [testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha

Mensagem por Edgar Almeida Dom 01 Set 2013, 8:53 pm

Ok assim que arranjar provas volto a editar
Edgar Almeida
Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 370
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 37
Localização : Castro Daire

Ir para o topo Ir para baixo

[testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha Empty Re: [testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha

Mensagem por jgrilo Dom 01 Set 2013, 9:25 pm

Só por esse dos 75000€ num ano, parece-me fake. Caso contrário dentro de 2 anos os portugueses deixam de trabalhar e entram todos nisso.
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha Empty Re: [testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha

Mensagem por Edgar Almeida Dom 01 Set 2013, 9:57 pm

Pois parece fake mas não é, bem o gajo já tá a algum tempo nisto ne e ele já deixou o trabalho dele. Em Portugal ainda só há cerca de 200 aderentes mas na América isto é um mundo
Edgar Almeida
Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 370
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 37
Localização : Castro Daire

Ir para o topo Ir para baixo

[testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha Empty Re: [testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha

Mensagem por Edgar Almeida Ter 03 Set 2013, 7:36 am

Precisava de 2 candidatos, ninguém?

Todos os dias há uma videoconferência às 22h para a apresentação do projeto, não faltem, não se paga nada para assistir Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edgar Almeida
Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 370
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 37
Localização : Castro Daire

Ir para o topo Ir para baixo

[testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha Empty Re: [testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha

Mensagem por Edgar Almeida Qui 17 Out 2013, 10:55 pm

Aqui fica a prova de pagamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edgar Almeida
Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 370
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 37
Localização : Castro Daire

Ir para o topo Ir para baixo

[testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha Empty Re: [testar] Talk Fusion - investe, convida e ganha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos