[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet)

+2
Casa90
Nasc1mento
6 participantes

Ir para baixo

[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet) Empty [Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet)

Mensagem por Nasc1mento Qua 04 Set 2013, 6:12 pm

[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet) E6yy
[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet) Slider5a

Mais um site/app que permite ganhar uns trocos fazendo algumas tarefas! Mas este funciona 1 pouco de forma diferente!
Antes demais: cada ponto equivale a 0.01$ e o mínimo para cashout são 1000 pontos, ou seja, 10$!
Paga apenas para PayPal!

A app está disponível para iOS e Android, sendo que AQUI podem descarregar o ficheiro APK para Android já que para muitos aparelhos não se consegue instalar via PlayStore. Eu instalei e está tudo ok!

Como funciona? Simples!
Basta fazer as tarefas que eles disponibilizam que podem ser desde ver videos, instalar apps, efectuar registos ou simplesmente visitar páginas na internet! Depois é só acumular os pontos e trocar por $$!
Atenção que esta app tem uma forma muito característica de confirmar que realizamos as ofertas: em 99% dos casos pede para fazermos printscreen ao telemovel para e enviar essa imagem (tudo sem sair da app) para eles confirmarem! Só depois de eles validarem, os créditos são atribuidos!

É muito simples! 

Registem-se por este link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podem registar-se pelo PC e depois é so fazer o login na app, o que é mais fácil! 

O sistema de referidos funciona assim:
Por cada referido recebem 1$ e ainda 10% daquilo que eles fizerem para sempre!
Penso que deve ser necessário fazer alguma(s) tarefa(s) antes, para eu receber o bónus dos referidos! Se alguém se registar, que avise se fez alguma para eu verificar se realmente funciona!

Registem-se por mim, para assim puder tentar arranjar prova mais rápido!  

Smile
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet) Empty Re: [Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet)

Mensagem por Casa90 Qua 04 Set 2013, 10:55 pm

Estava a tentar ajudar, mas pelos vistos isto dá-se mal c o BlueStacks :S
Não gosto nada do BlueStacks tenho que ver se arranjo outro...
Casa90
Casa90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet) Empty Re: [Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet)

Mensagem por 1001blogs Qui 05 Set 2013, 9:14 am

já tens quanto nascimento? boa partilha.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet) Empty Re: [Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet)

Mensagem por Teyla Qui 05 Set 2013, 10:26 am

Ja lá estou Smile Obrigada!

Teyla
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet) Empty Re: [Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet)

Mensagem por Nasc1mento Qui 05 Set 2013, 11:27 am

Bem, já tenho 2 referidos e já entraram os bónus desses 2 (um é o Bruno Guerreiro, muito obrigado!) e já estou com 3.26$!

A ver se continuam a entrar para tentar o cashout! Very Happy

Quem entrar, tem mesmo de realizar um tarefa para ficar válido! E parece-me que só actualiza no dia a seguir... 

Vou dando noticias, pois parece-me uma boa forma de ganhar $$!
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet) Empty Re: [Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet)

Mensagem por paulomoc89 Sex 06 Set 2013, 5:49 pm

Aceita VPN?

paulomoc89
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet) Empty Re: [Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet)

Mensagem por Teyla Sex 01 Nov 2013, 2:47 pm

mais um pagamento do Photo Rewards.. têm-se aguentado este .

Agora voltou a slot machine Wink 10 spins/dia

Teyla
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet) Empty Re: [Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet)

Mensagem por ripp Sex 01 Nov 2013, 3:02 pm

registei-me . mas o link nao funciona e pela play store tb nao da

ripp
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet) Empty Re: [Testar] Mobile Rewards (Ganha $$ realizando tarefas no teu tlm / tablet)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos