Polémico - Cegos podem comprar Armas?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Polémico - Cegos podem comprar Armas?

+6
Gasosa
Gatxinha
blueman
davids
qiu
1001blogs
10 participantes

Ir para baixo

Concordas com esta Lei?

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Vote_lcap13%Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Vote_lcap87%Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Vote_rcap 87% 
[ 14 ]
 
Total de votos : 16
 
 

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por 1001blogs Qui 12 Set 2013, 9:20 am

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Cops-480x238

Li esta notícia e fiquei bastante impressionado!  Os cegos podem ter Armas? Vão ver o inimigo como?

Eu votei um Redondo NÃO! Não concordo nada com isto... Mad 

Leiam o artigo por completo... 
No estado norte-americano do Iowa, os cegos podem comprar e andar na rua com armas de fogo. Uma autorização subentendida na lei, que não exclui esta possibilidade a pessoas com incapacidades físicas.

Uma porta-voz da esquadra de Polk County, Jana Abens, referiu que «parece um pouco estranho», mas que devido à lei o porte de armas não lhes pode ser negado.

As autoridades já atribuíram permissão de porte de arma de fogo a pelo menos três pessoas que não estão aptas a guiar e a ler o regulamento ou que têm grande dificuldade em fazê-lo por incapacidade visual.


Fonte Tvi24h


Vou destacar isto no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por qiu Qui 12 Set 2013, 9:49 am

acho uma grande inresponsabilidade .... não tirando todas as qualidades deles
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por 1001blogs Qui 12 Set 2013, 9:51 am

qiu escreveu:acho uma grande inresponsabilidade .... não tirando todas as qualidades deles
Sim, mas... 1 arma MATA, né? Shocked

Qiu, acho que este é o unico que a Tanyta irá concordar conosco LOL
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por davids Qui 12 Set 2013, 10:00 am

Eu voto não... Estados unidos, quem compreende estes senhores.
davids
davids
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3017
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por blueman Qui 12 Set 2013, 10:31 am

Já tem seis votos no não...
Só pode, doidos!!!
blueman
blueman
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3027
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por Gatxinha Qui 12 Set 2013, 11:37 am

1001blogs escreveu:
qiu escreveu:acho uma grande inresponsabilidade .... não tirando todas as qualidades deles
Sim, mas... 1 arma MATA, né? Shocked

Qiu, acho que este é o unico que a Tanyta irá concordar conosco LOL
A tanyta nesta não tem hipóteses Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil  Laughing Laughing Laughing Laughing 
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por Gasosa Qui 12 Set 2013, 12:51 pm

Pah sinceramente, há coisas que só se vêm nos EUA.

O problema é que as leis têm lacunas...se eles dizem que todos os cidadãos podem ter armas, e não incluem excepções, então tecnicamente eles têm direito.

A questão é que depois se eles matam alguém, mais uma vez a lei entra em acção com as lacunas e absolvem o gajo, alegando que "ah e tal ele foi ameaçado, estava em perigo e atirou pa se defender. Como é cego olha...queria atirar na perna mas acertou no coração"...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por davids Qui 12 Set 2013, 3:24 pm

Gasosa escreveu:Pah sinceramente, há coisas que só se vêm nos EUA.

O problema é que as leis têm lacunas...se eles dizem que todos os cidadãos podem ter armas, e não incluem excepções, então tecnicamente eles têm direito.

A questão é que depois se eles matam alguém, mais uma vez a lei entra em acção com as lacunas e absolvem o gajo, alegando que "ah e tal ele foi ameaçado, estava em perigo e atirou pa se defender. Como é cego olha...queria atirar na perna mas acertou no coração"...
mas concordas?
davids
davids
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3017
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por Gasosa Qui 12 Set 2013, 5:15 pm

Claro que não...

Aliás, eu não concordo com a livre posse de armas...mas este assunto dava pano para mangas, porque há sempre prós e contras...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por dezembro Qui 12 Set 2013, 9:40 pm

Votei não, não vêem como é que podem ter armas, e também a lei deles da livre posse de armas, também não concordo.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por 1001blogs Qui 12 Set 2013, 9:42 pm

12 votos contra zero Razz
só 1 louco é q vota sim lol
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por Casa90 Sex 13 Set 2013, 12:40 am

Só a enunciação da lei em si tem um enorme poder psicológico nas massas, incluindo o grupo dos bandidos...
Não é assim tão louco votar que sim, se eu fosse assaltante e fosse um assaltante minimamente inteligente consideraria 2 vezes antes de assaltar um cego... Existe a probabilidade de um invisual acertar num inocente, mas também existe uma enorme probabilidade de acertar no assaltante numa luta de contacto directo...
Os cegos hoje em dia conhecem uma série de truques para detectar objectos no seu caminho, vou referir, por exemplo, a ecolocalização(curiosos):
.:
Que não é nenhum poder extraordinário mas acredito que seja um grande ajuda para quem não vê.
Acho que é plausível, já que também dão armas a qualquer outro cidadão com/sem cadastro. O problema não está em a quem dão as armas, mas em darem as armas - e é quase literalmente dar, porque as leis são tão fáceis de contornar que são apenas ''papelada''. Se um cego não tem capacidade, miúdos de 16 anos muito menos - e acreditem que não falta miudos de 16 anos armados nos EUA.

É mais uma lei inépcia, porque violência gera violência.
Casa90
Casa90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por 1001blogs Sex 13 Set 2013, 9:36 am

Casa90 escreveu:Só a enunciação da lei em si tem um enorme poder psicológico nas massas, incluindo o grupo dos bandidos...
Não é assim tão louco votar que sim, se eu fosse assaltante e fosse um assaltante minimamente inteligente consideraria 2 vezes antes de assaltar um cego... Existe a probabilidade de um invisual acertar num inocente, mas também existe uma enorme probabilidade de acertar no assaltante numa luta de contacto directo...
Os cegos hoje em dia conhecem uma série de truques para detectar objectos no seu caminho, vou referir, por exemplo, a ecolocalização(curiosos):
.:
Que não é nenhum poder extraordinário mas acredito que seja um grande ajuda para quem não vê.
Acho que é plausível, já que também dão armas a qualquer outro cidadão com/sem cadastro. O problema não está em a quem dão as armas, mas em darem as armas - e é quase literalmente dar, porque as leis são tão fáceis de contornar que são apenas ''papelada''. Se um cego não tem capacidade, miúdos de 16 anos muito menos - e acreditem que não falta miudos de 16 anos armados nos EUA.

É mais uma lei inépcia, porque violência gera violência.
agora disseste tudo...
Violencia, gera violencia Twisted Evil
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por tanyta Sex 13 Set 2013, 1:48 pm

Gatxinha escreveu:
1001blogs escreveu:
qiu escreveu:acho uma grande inresponsabilidade .... não tirando todas as qualidades deles
Sim, mas... 1 arma MATA, né? Shocked

Qiu, acho que este é o unico que a Tanyta irá concordar conosco LOL
A tanyta nesta não tem hipóteses Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil  Laughing Laughing Laughing Laughing 

ahahah. Alguem votou "sim" mas não fui eu.
Desta vez concordo mesmo com a maioria o meu voto foi para o não
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por karina88 Seg 23 Set 2013, 7:08 pm

eu votei não, é algo mesmo irrisório Mad 
karina88
karina88
VIP 1001blogs

Mensagens : 21071
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polémico - Cegos podem comprar Armas?  Empty Re: Polémico - Cegos podem comprar Armas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos