CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!
+48
Shadow_game
jrodrigues80
bad3das
Franksteriods
luisvieira96
m4ri0.4
sergio_pida
Evertonmuller
omarcio_santos
trader
Marcoripado
Pianista
pulguinhasd
tiagoorg
pedroduarte88
brunomyra
wanthd
salticoxedrin
davidaguitar
blueman
Sushy4
klaeman
Gatxinha
pedroluzio
inetwiz
fabrix92
afmn
ripp
manr17
landu.cz
dfamorim
jonhy
diogo.oliveira.1293
beingy
andreiacaracas
miguelf90
Edgar Almeida
angelocampia
davids
Brun0Guerreir0
God Odin
tiagonl
Tyrael
vasco
lisboaslb
vitcard
Th3lmuu90
1001blogs
52 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 2 de 41
Página 2 de 41 • 1, 2, 3 ... 21 ... 41
Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!
Quem é que vos garante que não ficaram com o dinheiro? Diziam que tinham milhões no Payza mas é engraçado que mal o Payza ficou disponível ficaram sem dinheiro e tiveram que tirar a opção do site...Egopay o mesmo, tanto tem dinheiro como não tem. O que dá a entender, é que se tinham muito dinheiro ficaram com ele e que agora pagam à medida que os users investem.
E se calhar querem manter as aparências e não desaparecer logo com o dinheiro? É que desaparecer do nada com o dinheiro parece muito mal e origina uma resposta violenta dos users com queixas de fraude e processos. Se aguentarem mais um pouco e depois derem uma boa desculpa a maior parte das pessoas come e cala :/
Outra coisa é que ninguém sabe bem como foi o negócio com o Payza. Nem sabemos se alguma vez o Payza cortou relações com a DG. Só sabemos o que aparecia nas noticias da DG e isso pode tanto ser verdade como mentira.
E quer seja bug ou não seja, dá para resolver. Se não resolvem é porque não querem. Será que não reparam que o site está quase ao abandono? Demoram imenso tempo a mudar algo, admins mal dá para ver algum. Realmente é normal num negócio que é suposto envolver milhões
E se calhar querem manter as aparências e não desaparecer logo com o dinheiro? É que desaparecer do nada com o dinheiro parece muito mal e origina uma resposta violenta dos users com queixas de fraude e processos. Se aguentarem mais um pouco e depois derem uma boa desculpa a maior parte das pessoas come e cala :/
Outra coisa é que ninguém sabe bem como foi o negócio com o Payza. Nem sabemos se alguma vez o Payza cortou relações com a DG. Só sabemos o que aparecia nas noticias da DG e isso pode tanto ser verdade como mentira.
E quer seja bug ou não seja, dá para resolver. Se não resolvem é porque não querem. Será que não reparam que o site está quase ao abandono? Demoram imenso tempo a mudar algo, admins mal dá para ver algum. Realmente é normal num negócio que é suposto envolver milhões
Tyrael- Novato 1001 Blogs
Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]vitcard escreveu:Eu também acho que não seja scam, se tivessem que ficar com o dinheiro já o tinham feito. Eu investi 100 dols e já levantei 90, só me faltam mais 10 dolares para recuperar o dinheiro investido. Parece que dia 23 vão injetar mais dinheiro para fazer os pagamentos.
vitcard, para postares provas de pagamento, é usando este tutorial
Sabes fazer printscreens e copiar para o paint? Salvar e... fazer o q o tutorial pede?
Quanto ao coin... Eu não posso dizer que é scam. Seria incorrecto, tenho 1 lucro simpático! Fui pago ontem...
Eles estão com falta de liquidez.
Agora é ter calma! Hoje não consegui levantar... mas pessoal, é sexta feira dia 13...
tb nao consegui levantar...
Falas-te bem!Tyrael escreveu:Quem é que vos garante que não ficaram com o dinheiro? Diziam que tinham milhões no Payza mas é engraçado que mal o Payza ficou disponível ficaram sem dinheiro e tiveram que tirar a opção do site...Egopay o mesmo, tanto tem dinheiro como não tem. O que dá a entender, é que se tinham muito dinheiro ficaram com ele e que agora pagam à medida que os users investem.
beingy- Novato 1001 Blogs
Mais um dia que diz Que o pagamento não pode ser feito... toca a mendigar mais logo...
angelocampia- Senior 1001 Blogs
Pessoal, acabei de levantar mais 5 dolares agora mesmo. (egopay)
vitcard- Novato 1001 Blogs
eu nunca consigo levantar....
Não és a única.andreiacaracas escreveu:eu nunca consigo levantar....
vasco- Doutorado 1001blogs
Ninguém?? ahahah :bTyrael escreveu:Outra coisa é que ninguém sabe bem como foi o negócio com o Payza. Nem sabemos se alguma vez o Payza cortou relações com a DG. Só sabemos o que aparecia nas noticias da DG e isso pode tanto ser verdade como mentira.
Todos sabem menus tu! Se fosse mentira achas que eles iam pedir ás pessoas para falar com o Payza a pedir que o Payza falasse com eles para resolver o assunto?
E se achas que ninguém foi falar com o Payza, aí é que te enganas porque houve imensas pessoas que falaram com o Payza.
E aqui vai a prova como o DG resolveu tudo com o Payza e tem o nome limpo.
Prova:
#Prova
Comecem a procurar mais informações antes de dizer asneiras! -.-"
Brun0Guerreir0- Doutorado 1001blogs
Mesmo que o Payza tenha bloqueado a conta da DG e mesmo que tenham concluído todos os refunds e tenham banido algumas pessoas, continuamos sem ver os milhões que supostamente estavam no Payza
O Payza chega a bloquear contas por movimentos de 100$ por isso, sim, é bastante provável que a conta da DG tenha sido bloqueada. Mas nesse tópico só falam em negociações sobre disputas. O pessoal conseguiu algum dinheiro de volta mas que aconteceu ao resto dos fundos?
Tens razão nisso de ter havido problemas com a conta e das disputas mas ter o nome limpo é muito complicado. Algumas pessoas receberam dinheiro de volta devido às disputas mas continuamos sem Payza e com pagamentos incertos. Parece que o dinheiro desapareceu todo e que eles andam à espera que os users invistam para voltarem a ter fundos para levar isto tudo em frente.
Não há nenhuma garantia de payouts, os próprios moderadores do Payza dizem isso, que só estão a falar das disputas :/
Eu compreendo que queiras defender a DG, estás numa boa situação até, já tiraste uns trocos e tudo sem investimento. Mas há pessoas que investiram e que estavam à espera de um pouco mais
O Payza chega a bloquear contas por movimentos de 100$ por isso, sim, é bastante provável que a conta da DG tenha sido bloqueada. Mas nesse tópico só falam em negociações sobre disputas. O pessoal conseguiu algum dinheiro de volta mas que aconteceu ao resto dos fundos?
Tens razão nisso de ter havido problemas com a conta e das disputas mas ter o nome limpo é muito complicado. Algumas pessoas receberam dinheiro de volta devido às disputas mas continuamos sem Payza e com pagamentos incertos. Parece que o dinheiro desapareceu todo e que eles andam à espera que os users invistam para voltarem a ter fundos para levar isto tudo em frente.
Não há nenhuma garantia de payouts, os próprios moderadores do Payza dizem isso, que só estão a falar das disputas :/
Eu compreendo que queiras defender a DG, estás numa boa situação até, já tiraste uns trocos e tudo sem investimento. Mas há pessoas que investiram e que estavam à espera de um pouco mais
Tyrael- Novato 1001 Blogs
Eu tenho 10 dólares e nunca investi. Se quiserem posso tentar levantar por egopay 1 dólar
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Eu hoje já levei 2 negas, payment cannot be made!
Fim de semana já nos tempos bons, era sempre banhada
Durante a semana, aposto que isto irá ficar melhor...
Não curto nada ver dinheiro a aumentar e não poder sacar livremente como antes!
Se eles já passaram por tanto e se houver essa injeção de dinheiro, seria mt bom para ganhar mais confiança entre os utilizadores!
Fim de semana já nos tempos bons, era sempre banhada
Durante a semana, aposto que isto irá ficar melhor...
Não curto nada ver dinheiro a aumentar e não poder sacar livremente como antes!
Se eles já passaram por tanto e se houver essa injeção de dinheiro, seria mt bom para ganhar mais confiança entre os utilizadores!
3 Tentativas hoje e nada!
Segundo percebi o limite é de 6horas.
Hoje vi o Botão do Payza mas saiu logo passado uns bons minutos.
Agora vai ser bem difícil, somos muitos a levantar e o dinheiro acaba logo, é mesmo preciso uma boa injecção para manter as coisas estáveis.
A parte boa é que já tenho GTA 5 (PS3) e já me vou entreter enquanto espero as 6horas! :b
Segundo percebi o limite é de 6horas.
Hoje vi o Botão do Payza mas saiu logo passado uns bons minutos.
Agora vai ser bem difícil, somos muitos a levantar e o dinheiro acaba logo, é mesmo preciso uma boa injecção para manter as coisas estáveis.
A parte boa é que já tenho GTA 5 (PS3) e já me vou entreter enquanto espero as 6horas! :b
A mim agora aparece-me uma mensagem a dizer que faço log-in em vários IP's (o que até é mentira), pelo que para "desbloquear" a conta, tenho que enviar uma fotocópia do BI e um pagamento do telemóvel (não sei muito bem como hei-de fazer isto, sou moche e o cartão é pré-pago). Mais alguém com o mesmo problema?
diogo.oliveira.1293- Novato 1001 Blogs
Parece-me a mim que eles estão arranjar outra forma de complicar mais ainda a vida a quem quer levantar alguma coisa, pois a quantidade de pessoas a ter esse aviso aumenta de dia para dia.
beingy- Novato 1001 Blogs
Nao sei se os ips k eles falam e de utiizar o programas com diferentes ips ou fazer logins com diferentes ips, eu fiz login em diferentes ips bem como sacar dinheiro mas ainda nao recebi a mensagem a dizer isso...
lisboaslb- Novato 1001 Blogs
Eu nunca tive diferentes logins no mesmo ip. Tive de facto o meu computador em diferentes sítios, mas desde a primeira semana de Agosto que não sai de casa. E lembraram-se disto agora.
diogo.oliveira.1293- Novato 1001 Blogs
Hoje consegui finalmente (e por sorte) levantar o dinheiro que tinha no Coingeneration. Foi por volta das 18h30, hora de Portugal, o que talvez confirme as informações deles de que fazem payout de 12 em 12 horas, ou seja, por volta das 05h e das 17h em Portugal.
A minha questão, que é, basicamente, um pedido de ajuda, é a seguinte: retirei o dinheiro para o Paxum (não havia mais nenhuma hipótese no momento) e agora, o que faço? O paxum parece-me algo complexo e dificil de entender o modo com funciona. Pedia-vos auxílio
Retiro para o banco diretamente do Paxum? Transfiro para EgoPay? Payza?
Muito Obrigado
A minha questão, que é, basicamente, um pedido de ajuda, é a seguinte: retirei o dinheiro para o Paxum (não havia mais nenhuma hipótese no momento) e agora, o que faço? O paxum parece-me algo complexo e dificil de entender o modo com funciona. Pedia-vos auxílio
Muito Obrigado
tiagonl- Iniciante 1001 Blogs
Pois, eu também gostava de saber qual a melhor maneira de retirar o dinheiro do paxum. Que métodos é que usam?tiagonl escreveu:Hoje consegui finalmente (e por sorte) levantar o dinheiro que tinha no Coingeneration. Foi por volta das 18h30, hora de Portugal, o que talvez confirme as informações deles de que fazem payout de 12 em 12 horas, ou seja, por volta das 05h e das 17h em Portugal.
Muito Obrigado
vitcard- Novato 1001 Blogs
PESSOAL RAPIDO
peÇAM AGORA, CONSEGUI EM 3 DIAS O MEU SEGUNDO PAGAMENTO. YES!!!!
jonhy- Mestre 1001blogs
Pois o EgoPay apareceu á cerca de 20min +/-..
Mas eu só posso ás 23h30. :/
Daqui até lá vai acabar o dinheiro..
Mas eu só posso ás 23h30. :/
Daqui até lá vai acabar o dinheiro..
Há quem envie do paxum para o payza e depois para o banco
Edgar Almeida- Senior 1001 Blogs
tiagonl escreveu:Hoje consegui finalmente (e por sorte) levantar o dinheiro que tinha no Coingeneration. Foi por volta das 18h30, hora de Portugal, o que talvez confirme as informações deles de que fazem payout de 12 em 12 horas, ou seja, por volta das 05h e das 17h em Portugal.
Muito Obrigado
Afinal fomos 3 que conseguimos sacar ontemjonhy escreveu:PESSOAL RAPIDO
Eu fui pelo egopay...
Isto vai voltar a normalidade... mais alguém conseguiu?
Angelo?
Tyrael?
Vitcard ?
Bruno?
A que horas é que vocês levantam, e qual o valor? Tentei agora mesmo 49$ pelo EgoPay e nada.
miguelf90- Novato 1001 Blogs
Apareceu que mensagem?miguelf90 escreveu:A que horas é que vocês levantam, e qual o valor? Tentei agora mesmo 49$ pelo EgoPay e nada.
Página 2 de 41 • 1, 2, 3 ... 21 ... 41
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 2 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos