O Iphone saiu e já tem malta na FILA à espera...
+8
Pianista
Luna87
dezembro
Gasosa
Th3lmuu90
Gatxinha
afantastica
1001blogs
12 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O Iphone saiu e já tem malta na FILA à espera...
Desculpem o título mas é o que eu acho!
O iphone 5S acabou de ser lançado e irá ser vendido no dia 20 de Setembro no Japão!
Parece-me que já tem malta na fila de espera...
Eles todos felizes... :lol!: :lol!: :lol!:
Tenham calma, só falta 4 dias ...
Vai já para o blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: O Iphone saiu e já tem malta na FILA à espera...
Existem pessoas que adoram este tipo de coisas, eu nunca iria ficar na fila por um telemóvel! Irra...
afantastica- Doutorado 1001blogs
Nada mesmo nada que fazer?
Gatxinha- Mestre 1001blogs
Eu não quero o iPhone 5S mas vou comprar o Samsung Note 3 Mal espero que saia nas lojas mas não faria tal coisa LOL
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Epah...eu sei que gostos não se discutem, mas acampar a porta de lojas para comprar telemóveis, livros do Harry Potter ou bilhetes seja para que banda for, não contem comigo.
Acho uma futilidade e é coisa de quem não tem mais nada que fazer...
Acho uma futilidade e é coisa de quem não tem mais nada que fazer...
Gasosa- VIP 1001blogs
Aliás...mesmo que eu não tivesse mais nada que fazer...não iria...nem que o estivessem a dar...
:lol!:
Gasosa- VIP 1001blogs
É pessoas que não têm mais nada que fazer, era uma coisa que eu não faria.
dezembro- Master 1001Blogs
Como o tempo não é o melhor nesta altura, a loja decidiu abrir as portas para abrigar as pessoas que estavam à espera na fila hehehe
Luna87- Mestre 1001blogs
Vais comprar o note 3? Grande investimento...Th3lmuu90 escreveu:Como o tempo não é o melhor nesta altura, a loja decidiu abrir as portas para abrigar as pessoas que estavam à espera na fila hehehe
se o estivessem a dar eu ja tinha paciencia de ir pa fila, agora pra comprar n. lolGasosa escreveu:Aliás...mesmo que eu não tivesse mais nada que fazer...não iria...nem que o estivessem a dar...
isto se fosse na minha zona pk se o dessem fora d minha zona eu ja nao me deslocava
Pianista- Doutorado 1001blogs
Há certas pessoas que não dá para entender, mas de certeza que eles têm a razão deles tem malucos para tudo
Já podes fazer a Pré-Reserva. Sai dia 25 de não estou em erro, pelo menos no continente.Th3lmuu90 escreveu:Eu não quero o iPhone 5S mas vou comprar o Samsung Note 3 :DMal espero que saia nas lojas mas não faria tal coisa LOL
vasco- Doutorado 1001blogs
Sem dúvida!tanyta escreveu:aiiii é o que dá terem dinheiro a mais lol
É um bom telemovel também... O telmo está ricovasco escreveu:Já podes fazer a Pré-Reserva. Sai dia 25 de não estou em erro, pelo menos no continente.Th3lmuu90 escreveu:Eu não quero o iPhone 5S mas vou comprar o Samsung Note 3 :DMal espero que saia nas lojas mas não faria tal coisa LOL
Sim de borla, acho que a fila, seria mt maiorPianista escreveu:se o estivessem a dar eu ja tinha paciencia de ir pa fila, agora pra comprar n. lolGasosa escreveu:Aliás...mesmo que eu não tivesse mais nada que fazer...não iria...nem que o estivessem a dar...
isto se fosse na minha zona pk se o dessem fora d minha zona eu ja nao me deslocava
Pois, realmente é um grande investimento, tanto no tamanho do equipamento, pelas funcionalidades, especificações e... PREÇO1001blogs escreveu:Vais comprar o note 3? Grande investimento...Th3lmuu90 escreveu:Como o tempo não é o melhor nesta altura, a loja decidiu abrir as portas para abrigar as pessoas que estavam à espera na fila hehehe
Tenho um xperia mini pro e acho que já está na altura de um upgradezinho hihihi
A Vodafone ainda não o tem em pré-reserva :/ E ainda não tenho o dinheiro para o comprar, mas falta apenas alguns dias para conseguir o que faltavasco escreveu:Já podes fazer a Pré-Reserva. Sai dia 25 de não estou em erro, pelo menos no continente.Th3lmuu90 escreveu:Eu não quero o iPhone 5S mas vou comprar o Samsung Note 3 :DMal espero que saia nas lojas mas não faria tal coisa LOL
Quem me dera estar rico1001blogs escreveu:Sem dúvida!tanyta escreveu:aiiii é o que dá terem dinheiro a mais lolÉ um bom telemovel também... O telmo está ricovasco escreveu:Já podes fazer a Pré-Reserva. Sai dia 25 de não estou em erro, pelo menos no continente.Th3lmuu90 escreveu:Eu não quero o iPhone 5S mas vou comprar o Samsung Note 3 :DMal espero que saia nas lojas mas não faria tal coisa LOL
Lá está o motivo pelo qual não iria para lá nem que os estivessem a dar...1001blogs escreveu:Sim de borla, acho que a fila, seria mt maiorPianista escreveu:se o estivessem a dar eu ja tinha paciencia de ir pa fila, agora pra comprar n. lolGasosa escreveu:Aliás...mesmo que eu não tivesse mais nada que fazer...não iria...nem que o estivessem a dar...
Gasosa- VIP 1001blogs
Na Tmn está a 689,90€ .Th3lmuu90 escreveu:Pois, realmente é um grande investimento, tanto no tamanho do equipamento, pelas funcionalidades, especificações e... PREÇO1001blogs escreveu:Vais comprar o note 3? Grande investimento...Th3lmuu90 escreveu:Como o tempo não é o melhor nesta altura, a loja decidiu abrir as portas para abrigar as pessoas que estavam à espera na fila hehehe
Tenho um xperia mini pro e acho que já está na altura de um upgradezinho hihihiA Vodafone ainda não o tem em pré-reserva :/ E ainda não tenho o dinheiro para o comprar, mas falta apenas alguns dias para conseguir o que faltavasco escreveu:Já podes fazer a Pré-Reserva. Sai dia 25 de não estou em erro, pelo menos no continente.Th3lmuu90 escreveu:Eu não quero o iPhone 5S mas vou comprar o Samsung Note 3 :DMal espero que saia nas lojas mas não faria tal coisa LOLQuem me dera estar rico1001blogs escreveu:Sem dúvida!tanyta escreveu:aiiii é o que dá terem dinheiro a mais lolÉ um bom telemovel também... O telmo está ricovasco escreveu:Já podes fazer a Pré-Reserva. Sai dia 25 de não estou em erro, pelo menos no continente.Th3lmuu90 escreveu:Eu não quero o iPhone 5S mas vou comprar o Samsung Note 3 :DMal espero que saia nas lojas mas não faria tal coisa LOL
Desbloqueado fica-te a €874,88. ( LOOOL )
Até que neste momento até podia pagar 1000 euros, mas como sou "poupado" (no bom sentido), não vou gastar mais do que os 700 euros e vou comprar na Vodafone. Com o dinheiro que "poupar", cerca de 120/150 compro uns extras (cartão de memória, etc) para o Note 3vasco escreveu:Na Tmn está a 689,90€ .Th3lmuu90 escreveu:Pois, realmente é um grande investimento, tanto no tamanho do equipamento, pelas funcionalidades, especificações e... PREÇO1001blogs escreveu:Vais comprar o note 3? Grande investimento...Th3lmuu90 escreveu:Como o tempo não é o melhor nesta altura, a loja decidiu abrir as portas para abrigar as pessoas que estavam à espera na fila hehehe
Tenho um xperia mini pro e acho que já está na altura de um upgradezinho hihihiA Vodafone ainda não o tem em pré-reserva :/ E ainda não tenho o dinheiro para o comprar, mas falta apenas alguns dias para conseguir o que faltavasco escreveu:Já podes fazer a Pré-Reserva. Sai dia 25 de não estou em erro, pelo menos no continente.Th3lmuu90 escreveu:Eu não quero o iPhone 5S mas vou comprar o Samsung Note 3 :DMal espero que saia nas lojas mas não faria tal coisa LOLQuem me dera estar rico1001blogs escreveu:Sem dúvida!tanyta escreveu:aiiii é o que dá terem dinheiro a mais lolÉ um bom telemovel também... O telmo está ricovasco escreveu:Já podes fazer a Pré-Reserva. Sai dia 25 de não estou em erro, pelo menos no continente.Th3lmuu90 escreveu:Eu não quero o iPhone 5S mas vou comprar o Samsung Note 3 :DMal espero que saia nas lojas mas não faria tal coisa LOL
Desbloqueado fica-te a €874,88. ( LOOOL )
Telmo, nao achas o telm 1 pouco grande demais...?
Bem-vindos ao consumismo e ao materialismo no Japão. OLÉ.
Esses mens que não deixem o hentai e os iphones não...
Esses mens que não deixem o hentai e os iphones não...
Casa90- Novato 1001 Blogs
Cabe no bolso...1001blogs escreveu:Telmo, nao achas o telm 1 pouco grande demais...?
será que o 2 ira baixar mt de preco?Th3lmuu90 escreveu:Cabe no bolso...1001blogs escreveu:Telmo, nao achas o telm 1 pouco grande demais...?
Não me parece Pedro.. Deve-se manter na mesma pelos +/- 450€
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos