Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

+8
karina88
dezembro
inetwiz
qiu
Th3lmuu90
Gasosa
davids
1001blogs
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por 1001blogs Ter 24 Set 2013, 10:59 am



Olá pessoal, algum de vocês vê esta série que dá na Sic Radical?

Eu adoro, são vários investidores bastante sucedidos que investem em negócios que são propostos nesse programa.

Inventam de TUDO! Cenas por vezes tão básicas mas que rendem milhões!

Aguardo o vosso feedback?

Partilhei no blog http:/1001videosyoutube.blogs.sapo.pt
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por davids Ter 24 Set 2013, 11:06 am

Vejo todos, só não curto o investidor careca... é mesmo cromo e ganancioso!
davids
davids
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3017
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por Gasosa Ter 24 Set 2013, 11:19 am

Eu vejo quase todos os episódios...gosto mais daqueles que têm a Barbara, não curto da Lori.

O Tio Kevin é um sacana ganancioso mas acaba por ter a sua piada Very Happy

Por um lado ele parece muito desumano, mas ele é simplesmente sincero...na realidade, os grnades investidores são assim mesmo. uns gananciosos, e ao menos ele não ilude as pessoas a dizer que tem peninha delas.
Ele é frontal: estou aqui para ganhar dinheiro, não para fazer caridade, o teu negócio não presta, pira-te!

:lol!: 

Gostei especialmente daquele negócio do Copa di Vino que ele perdeu 2 vezes!!!!

Ficou mesmo lixado Very Happy
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por 1001blogs Ter 24 Set 2013, 11:27 am

davids escreveu:Vejo todos, só não curto o investidor careca... é mesmo cromo e ganancioso!
É o que tem menos falinhas mansas... é siga ganhar dinheiro.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por 1001blogs Ter 24 Set 2013, 11:28 am

Gasosa escreveu:Eu vejo quase todos os episódios...gosto mais daqueles que têm a Barbara, não curto da Lori.

O Tio Kevin é um sacana ganancioso mas acaba por ter a sua piada Very Happy

Por um lado ele parece muito desumano, mas ele é simplesmente sincero...na realidade, os grnades investidores são assim mesmo. uns gananciosos, e ao menos ele não ilude as pessoas a dizer que tem peninha delas.
Ele é frontal: estou aqui para ganhar dinheiro, não para fazer caridade, o teu negócio não presta, pira-te!

:lol!: 

Gostei especialmente daquele negócio do Copa di Vino que ele perdeu 2 vezes!!!!

Ficou mesmo lixado Very Happy
Esse do copa di vino é SUPER estranho. O Homem tem uma maneira de pensar horrível... :/

Não me inspira confiança! Smile

O investidor da direita, o que parece o robbie williams? LOL Para mim esse é o mais fixe.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por Gasosa Ter 24 Set 2013, 11:37 am

Robin Razz

Robbie é o cantor Very Happy

É o croata, o Robert, acho que esse é um gajo bastante sensível, vi-o uma vez a chorar a falar do pai e das dificuldades.

Eu quando vejo uma pessoa assim, que sofreu na vida, mas batalhou e subiu a pulso, MAS continua uma pessoa humilde e não se esquece de onde veio, pah fico contente.

esse gajo do Copa Di Vino não gosto dele nem pela cara, tem mesmo cara de malandro pah, enganador.

Fico contente por ele ter conseguido prosperar, mas a visão dele é demasiado redutora...
ele tanto ambiciona ganhar guito sozinho, que vai acabar por morrer na praia.
Ele teve a oportunidade de produzir aquilo com o vinho dele e a marca dele e fazer as licenças ao mesmo tempo...eram 2 incomes!!!

É mesmo um palerma orgulhoso, e por isso saiu do Shark Tank com as mãos a abanar 2 vezes!
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por Gasosa Ter 24 Set 2013, 11:38 am

E viste as velas com cheiro a frango assado...e umas com cheiro a bufas para espantar as sogras?
Slapin 
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por 1001blogs Ter 24 Set 2013, 11:38 am

Gasosa escreveu:Robin Razz

Robbie é o cantor Very Happy

É o croata, o Robert, acho que esse é um gajo bastante sensível, vi-o uma vez a chorar a falar do pai e das dificuldades.

Eu quando vejo uma pessoa assim, que sofreu na vida, mas batalhou e subiu a pulso, MAS continua uma pessoa humilde e não se esquece de onde veio, pah fico contente.

esse gajo do Copa Di Vino não gosto dele nem pela cara, tem mesmo cara de malandro pah, enganador.

Fico contente por ele ter conseguido prosperar, mas a visão dele é demasiado redutora...
ele tanto ambiciona ganhar guito sozinho, que vai acabar por morrer na praia.
Ele teve a oportunidade de produzir aquilo com o vinho dele e a marca dele e fazer as licenças ao mesmo tempo...eram 2 incomes!!!

É mesmo um palerma orgulhoso, e por isso saiu do Shark Tank com as mãos a abanar 2 vezes!
Robin, yah lol.

Viste aqueles que inventaram as colunas que funcionam em qq lado?
Se calhar já existe em PT Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por Gasosa Ter 24 Set 2013, 11:53 am

Olha esse apanhei mesmo no final, o meu marido estava a ver e disse que era brutal, mas a Tv do quarto não tem restart Razz

Mas tb aquilo repete tnts vezes que kker dia encontro Very Happy

Ali vêem-se cenas muito porreiras...aquele do NUBRELLA já está farto de ganhar dinheiro, a fulana que inventou o elefante para dar os remédios aos miúdos, há pessoas mesmo com boas ideias, e a necessidade aguça o engenho Smile

Lembrei-me agora daquelas que fizeram uma empresa de festas para programar os funerais XD
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por davids Ter 24 Set 2013, 11:54 am

Gasosa escreveu:Olha esse apanhei mesmo no final, o meu marido estava a ver e disse que era brutal, mas a Tv do quarto não tem restart Razz

Mas tb aquilo repete tnts vezes que kker dia encontro Very Happy

Ali vêem-se cenas muito porreiras...aquele do NUBRELLA já está farto de ganhar dinheiro, a fulana que inventou o elefante para dar os remédios aos miúdos, há pessoas mesmo com boas ideias, e a necessidade aguça o engenho Smile

Lembrei-me agora daquelas que fizeram uma empresa de festas para programar os funerais XD
Esse ultimo foi mega flop.

Nubrellla? O que é isso? elefante o que fazia?

Pedro, esse robin é o mais fixe!
davids
davids
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3017
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 24 Set 2013, 11:57 am

Vi apenas alguns minutos noutro dia e gostei Smile Foi um episódio em que um homem vendia máquinas de lavar roupa (acho eu) e aumentou a altura e fez uma outra alteração lol
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por 1001blogs Ter 24 Set 2013, 12:04 pm

Th3lmuu90 escreveu:Vi apenas alguns minutos noutro dia e gostei :)Foi um episódio em que um homem vendia máquinas de lavar roupa (acho eu) e aumentou a altura e fez uma outra alteração lol
Para aquecer a casa, né? Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por qiu Ter 24 Set 2013, 12:04 pm

Não conheço, vejo tão pouca tv e quando possso ver eles estão a ver desenhos animados
vida de mãe dá nisto desligada do mundo
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 24 Set 2013, 12:13 pm

1001blogs escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Vi apenas alguns minutos noutro dia e gostei :)Foi um episódio em que um homem vendia máquinas de lavar roupa (acho eu) e aumentou a altura e fez uma outra alteração lol
Para aquecer a casa, né? Smile
Yup. Costumo ver é discovery channel. Da sic radical gosto também daquele programa em que mostram como enganar as pessoas Very Happy Muito fixe.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por Gasosa Ter 24 Set 2013, 12:25 pm

davids

o Nubrella é um chapéu de chuva em que não tens de usar as mãos, o gajo fez negócio com o Daymond da FUBU e fez um contrato brutal com uma loja multinacional.

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! 15755167_cHbDY

O elefante, foi uma cena que uma bacana inventou para tornar mais fácil dar medicação às crianças, tipo xaropes e isso Smile
Se não em engano fez negócio com a Barbara.

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! 15755173_yfdUP
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por inetwiz Ter 24 Set 2013, 12:39 pm

Minha esposa curte bues o programa... estamos a ver e ate chamamos nomes aos gajos... Very Happy ela nao curte muito da cota que ta la, pq ela 98% abre a boca pra dizer "Imaout" (Im Out) ... eu gosto deles todos... por acaso ontem vi um episodio de um gajo que patenteou uma cena mm tosca Patenteou o "Fazer buracos na roupa" para passar fios.. ao menos foi isso que percebi.. o Mark virou-se pra ele e disse.. " man.. isso e ridiculo" ... o gajo ficou fdd.
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 783
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por Gasosa Ter 24 Set 2013, 3:03 pm

A Barbara muitas vezes dá fracas justificações para sair, só porque ou não gosta de golfe, ou não bebe álcool, ou não gosta de jogar às cartas, eu sei lá...

Por um ponto, eu compreendo porque se não te identificas nem acreditas no produto, não vale a pena.

Mas por outro lado...há que saber ver o potencial da engenhoca, afinal eles estão ali para investir, não para ir às compras...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por dezembro Ter 24 Set 2013, 3:05 pm

Nunca vi, vejo pouca televisão e a minha filha quer estar sempre a ver bonecos animados.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por Gasosa Ter 24 Set 2013, 3:13 pm

Só escravos do Panda :lol!: 
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por dezembro Ter 24 Set 2013, 3:14 pm

Do Panda e da Disney Junior.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por inetwiz Ter 24 Set 2013, 4:30 pm

mas ha dia que aparecem ali artistas com ideias.. LOUCAS... noutro dia era um gajo que queria dinheiro para construir uma maquina.. que fazia qq coisa no Oceano... e sugava agua e filtrava nao sei o que .. e encontrava OURO... ate lhe chamaram doido.
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 783
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por karina88 Ter 24 Set 2013, 6:32 pm

não vejo nem conhecia Rolling Eyes 
karina88
karina88
VIP 1001blogs

Mensagens : 21071
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 24 Set 2013, 6:35 pm

inetwiz escreveu:mas ha dia que aparecem ali artistas com ideias.. LOUCAS... noutro dia era um gajo que queria dinheiro para construir uma maquina.. que fazia qq coisa no Oceano... e sugava agua e filtrava nao sei o que .. e encontrava OURO... ate lhe chamaram  doido.
Mas isso já se faz Smile hehehe
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por Luna87 Ter 24 Set 2013, 7:14 pm

Não tenho visto séries, tenho pouco tempo Rolling Eyes 
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por 1001blogs Ter 24 Set 2013, 8:57 pm

inetwiz escreveu:Minha esposa curte bues o programa... estamos a ver e ate chamamos nomes aos gajos... :Dela nao curte muito da cota que ta la, pq ela 98% abre a boca pra dizer "Imaout" (Im Out) ... eu gosto deles todos... por acaso ontem vi um episodio de um gajo que patenteou uma cena mm tosca Patenteou o "Fazer buracos na roupa" para passar fios.. ao menos foi isso que percebi.. o Mark virou-se pra ele e disse.. " man.. isso e ridiculo" ... o gajo ficou fdd.
O gajo fartava se de ganhar dinheiro, vi esse episodio... Foi o ultimo 11 Smile

Fazer patente de cenas tão básicas é mm a cromo!
Curtiste esse artista?

Qual é o teu juri preferido? Robin?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO! Empty Re: Algum de vocês vê "Shark Tank"... Série? ADORO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos