Passatempo exclusivo 1001blogs - Jogo das casas - Regras/discussão
+16
laureana
sofiamaroliveira
ligi
Luna87
Rita Bernardo
Gasosa
dezembro
karina88
AdrianaCastro
CD
mlclopes
Rkochekers
anamaria1974
qiu
1001blogs
Th3lmuu90
20 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Passatempo exclusivo 1001blogs - Jogo das casas - Regras/discussão
Boas pessoal,
o "jogo das casas" é semelhante ao "jogo da glória" (http://1.bp.blogspot.com/_Mq8Q02e-weU/SkU6DBNN_EI/AAAAAAAAHDs/g_Xbw9ab2PY/s1600-h/Jogo-da-Gloria.jpg) mas muito mais simples em que cada jogador apenas avança o número de casas que quer avançar.
Funciona assim: imaginemos que o jogo tinha 10 casas e havia um prémio. Tal prémio poderia estar na casa 5 por exemplo. Agora imaginemos que 3 pessoas iriam jogar.
1º - escolheu 3 casas
[1][2][X][4][5][6][7][8][9][10]
2º - escolheu 2 casas
[1][2][X][4][X][6][7][8][9][10]
3º - escolheu 6 casas
Se repararem, o último jogador jogou escolhendo 6 casas e como chegou ao fim do trajeto, voltou ao início continuando com a contagem. As casas já escolhidas seriam ignoradas pelo que não faria sentido voltar a conta-las visto que não existe prémio nem nada.
Regras:
* O jogo acaba quando todos os prémios saírem.
* O jogador pode jogar quantas vezes quiser mas deve deixar que outras cinco pessoas no mínimo joguem depois dele, e assim pode fazer uma nova jogada. Se jogar e não for a sua vez (se por exemplo apenas houverem três jogadores entre a última jogada), a jogada é ignorada.
* O jogador deve escolher um número de 1 a 6 sendo que este não pode ser idêntico ao número jogado anteriormente. Por exemplo, se o jogador escolheu o número 1, o próximo jogador deve escolher entre o número 2 a 6.
* Os prémios serão pagos assim que todos os prémios saírem.
* Os prémios serão pagos por paypal ou transferência bancária.
* O jogo será atualizado todos os dias entre as 20h e as 23h a fim de indicar possíveis vencedores e eliminar casas que já foram visitadas entre outras coisas. Poderá ser atualizado em outros horários conforme a disponibilidade do organizador.
* Qualquer utilizador pode participar.
* Se o participante viver fora de Portugal (Continente e ilhas) o prémio apenas será pago por paypal.
* Cada jogador só pode ganhar uma única vez. Após ter ganho, não pode jogar mais nenhuma vez.
* Reserva-se o direito de mudar as regras se necessário, em que as mudanças serão notificadas neste mesmo tópico.
Prémios:
* 1 prémio de 5 euros
* 2 prémios de 3 euros
* 3 prémios de 2 euros
Objectivo:
O objectivo é ganhar um dos prémios. Para o fazer, basta jogar andando pelas várias casas até acertares numa em que tenha prémio.
Como participar?
É simples. Basta escolher um número de 1 a 6 que ainda não tenha saído na jogada anterior. O organizador do passatempo irá depois indicar se ganhaste algo ou não quando o passatempo for atualizado.
Exemplos de participação:
"2 casas"
"Quero andar duas casas"
Jogo:
Poderás participar clicando no seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
***Total de 6 prémios espalhados por todo o jogo***
o "jogo das casas" é semelhante ao "jogo da glória" (http://1.bp.blogspot.com/_Mq8Q02e-weU/SkU6DBNN_EI/AAAAAAAAHDs/g_Xbw9ab2PY/s1600-h/Jogo-da-Gloria.jpg) mas muito mais simples em que cada jogador apenas avança o número de casas que quer avançar.
Funciona assim: imaginemos que o jogo tinha 10 casas e havia um prémio. Tal prémio poderia estar na casa 5 por exemplo. Agora imaginemos que 3 pessoas iriam jogar.
1º - escolheu 3 casas
[1][2][X][4][5][6][7][8][9][10]
2º - escolheu 2 casas
3º - escolheu 6 casas
Se repararem, o último jogador jogou escolhendo 6 casas e como chegou ao fim do trajeto, voltou ao início continuando com a contagem. As casas já escolhidas seriam ignoradas pelo que não faria sentido voltar a conta-las visto que não existe prémio nem nada.
Regras:
* O jogo acaba quando todos os prémios saírem.
* O jogador pode jogar quantas vezes quiser mas deve deixar que outras cinco pessoas no mínimo joguem depois dele, e assim pode fazer uma nova jogada. Se jogar e não for a sua vez (se por exemplo apenas houverem três jogadores entre a última jogada), a jogada é ignorada.
* O jogador deve escolher um número de 1 a 6 sendo que este não pode ser idêntico ao número jogado anteriormente. Por exemplo, se o jogador escolheu o número 1, o próximo jogador deve escolher entre o número 2 a 6.
* Os prémios serão pagos assim que todos os prémios saírem.
* Os prémios serão pagos por paypal ou transferência bancária.
* O jogo será atualizado todos os dias entre as 20h e as 23h a fim de indicar possíveis vencedores e eliminar casas que já foram visitadas entre outras coisas. Poderá ser atualizado em outros horários conforme a disponibilidade do organizador.
* Qualquer utilizador pode participar.
* Se o participante viver fora de Portugal (Continente e ilhas) o prémio apenas será pago por paypal.
* Cada jogador só pode ganhar uma única vez. Após ter ganho, não pode jogar mais nenhuma vez.
* Reserva-se o direito de mudar as regras se necessário, em que as mudanças serão notificadas neste mesmo tópico.
Prémios:
* 1 prémio de 5 euros
* 2 prémios de 3 euros
* 3 prémios de 2 euros
Objectivo:
O objectivo é ganhar um dos prémios. Para o fazer, basta jogar andando pelas várias casas até acertares numa em que tenha prémio.
Como participar?
É simples. Basta escolher um número de 1 a 6 que ainda não tenha saído na jogada anterior. O organizador do passatempo irá depois indicar se ganhaste algo ou não quando o passatempo for atualizado.
Exemplos de participação:
"2 casas"
"Quero andar duas casas"
Jogo:
Poderás participar clicando no seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
***Total de 6 prémios espalhados por todo o jogo***
Última edição por Th3lmuu90 em Seg 30 Set 2013, 11:09 pm, editado 7 vez(es)
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Re: Passatempo exclusivo 1001blogs - Jogo das casas - Regras/discussão
Telmo
mt fixe da tua parte...
Não entendi foi 100% o passatempo, um pouco complicado para q todos entendam o que pretendes?
mt fixe da tua parte...
Não entendi foi 100% o passatempo, um pouco complicado para q todos entendam o que pretendes?
Complicado? Na minha cabeça não é Que parte não entendeste? Que queres que explique?
Já li com mais calma, afinal... Tá cool.Th3lmuu90 escreveu:Complicado? Na minha cabeça não é :PQue parte não entendeste? Que queres que explique?
Seria era limitado a 5 ou 6 pessoas não?
Nop, todos podem concorrer1001blogs escreveu:Já li com mais calma, afinal... Tá cool.Th3lmuu90 escreveu:Complicado? Na minha cabeça não é :PQue parte não entendeste? Que queres que explique?
ui trocas-te-me as ideias todas
mas depois de ler duas vezes acho que entendi
por mim tás á vontade colega
anamaria1974- Viciado 1001 Blogs
consegues controlar os movimentos de TODOS?Th3lmuu90 escreveu:Nop, todos podem concorrer1001blogs escreveu:Já li com mais calma, afinal... Tá cool.Th3lmuu90 escreveu:Complicado? Na minha cabeça não é :PQue parte não entendeste? Que queres que explique?
Imagina 20 pessoas a participar?
É uma experiência Teremos tanta gente a participar? Se der muito trabalho aumento o espaço da jogada. Cada pessoa só poderá jogar novamente depois doutras 6 jogarem, por exemplo1001blogs escreveu:consegues controlar os movimentos de TODOS?Th3lmuu90 escreveu:Nop, todos podem concorrer1001blogs escreveu:Já li com mais calma, afinal... Tá cool.Th3lmuu90 escreveu:Complicado? Na minha cabeça não é :PQue parte não entendeste? Que queres que explique?
Imagina 20 pessoas a participar?
Pode ser que ainda comece esta semanaanamaria1974 escreveu:avança!!!!
hehehe não sou muito bom a explicar mas ainda bem que correu bem hihihiqiu escreveu:ui trocas-te-me as ideias todas
Este tópico poderia ficar aberto para dúvidas/discussão e criaria outro só para o jogo.
A mim parece bem,quando começar contem comigo
Rkochekers- VIP 1001blogs
mlclopes- Mestre 1001blogs
Parece-me bem... Para não ser sempre o Pedro a inovar, a ter ideias e a dar prémios... lol
Parabéns pela iniciativa...
Parabéns pela iniciativa...
CD- Novato 1001 Blogs
Estou a ver que a ideia agradou a muitos Vou começar a preparar as coisas para o fim-de-semana
Fiquem atentos(as)!
Fiquem atentos(as)!
1001 sempre a bombar alinho claro!
AdrianaCastro- Viciado 1001 Blogs
tudo é bem vindo :lol!:
karina88- VIP 1001blogs
tens aqui alguns adeptosTh3lmuu90 escreveu:Estou a ver que a ideia agradou a muitos :DVou começar a preparar as coisas para o fim-de-semana
Fiquem atentos(as)!
fixe telmo
dezembro- Master 1001Blogs
Confesso que acho uma beca complicado, mas acho uma boa ideia e gostei que tivesses tomado essa iniciativa.
Faz-me lembrar a Batalha Naval que tivemos há uns anos
Gasosa- VIP 1001blogs
Rita Bernardo- Viciado 1001 Blogs
que por acaso teve mt boa adesão...Gasosa escreveu:Confesso que acho uma beca complicado, mas acho uma boa ideia e gostei que tivesses tomado essa iniciativa.
Muito fixe a iniciativa, força!
Luna87- Mestre 1001blogs
ligi- Mestre 1001blogs
sofiamaroliveira- Mestre 1001blogs
Peço desculpa pela demora, mas venho avisar que o passatempo vai para o ar hoje! Fiquem atentos(as)!
Nice heheTh3lmuu90 escreveu:Peço desculpa pela demora, mas venho avisar que o passatempo vai para o ar hoje! Fiquem atentos(as)!
abres outro topico sff? hehe!
Página 1 de 2 • 1, 2