Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

+5
Rkochekers
dezembro
blueman
qiu
1001blogs
9 participantes

Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por 1001blogs Qui 26 Set 2013, 10:21 am

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  15763270_VI8SC

Boas pessoal, criei um pequeno tutorial num dos blogs 1001 para terem mais sucesso!

O link é este http://1001passatempos.blogs.sapo.pt/2408411.html

Acham que posso incluir mais alguma coisa? Alguma dica especial? 

Aguardo o vosso feedback. Obrigada!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por qiu Qui 26 Set 2013, 10:36 am

Muito bom o tutorial

vai ajudar muita gente de certeza Smile
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por blueman Qui 26 Set 2013, 11:01 am

Curti, realmente ter uma conta extra é o que eu vou fazer já já...
blueman
blueman
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3027
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por dezembro Qui 26 Set 2013, 3:18 pm

Muito bom o tutorial.
Outra dica é participar em muitos passatempos e nunca desistir, estar sempre ao corrente dos novos passatempos que surgem.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por dezembro Qui 26 Set 2013, 3:23 pm

Há também passatempos por likes, ganham quem tem mais votos, ideal para quem tem muitos amigos para ajudar e que pertencem a grupos de ajuda de likes.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por Rkochekers Qui 26 Set 2013, 4:55 pm

Está muito bom o tutorial cheers 
Já utilizo particamente todas as dicas que lá estão desde que entrei no forum,algumas descobri sozinho depois de muitas tentativas outras com a ajuda do forum ao longo do tempo mas para quem está a começar agora é muito util.

O meu tipo de passatempo favorito são aqueles por frases onde tenho uma taxa de sucesso elevada,utilizo quase sempre a dica sobre isso que está no tuturial de inventar frases originais(sem recorrer ao google) e que rimem mas não só.Também tenho uma tecnica que é a seguinte,quando ganho um passatempo normalmente guardo a frase ou texto numa lista para voltar a usa-las,sempre que possivel,noutros passatempos.Depois é só escolher a que me parece mais adequada ao tema,fazer as devidas alterações de acordo com o que é pedido nos passatempos e manter o mais possivel a estrutura,resulta muito bem comigo e tenho varios prémios de passatempos diferentes ganhos com frases ou textos semelhantes

Outra dica que posso dar é quando no regulamento dos passatempos diz que se pode participar mais do que uma vez ou uma vez por dia,tanto em passtempos por frase ou por sorteio,é de aproveitar e não ficar só por uma praticipação para assim aumentar a possibilidade de ganhar
Rkochekers
Rkochekers
VIP 1001blogs

Mensagens : 49635
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por AdrianaCastro Qui 26 Set 2013, 5:46 pm

Muito útil Pedro Smile
AdrianaCastro
AdrianaCastro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 885
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 29
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por 1001blogs Qui 26 Set 2013, 7:42 pm

Rkochekers escreveu:Está muito bom o tutorial cheers 
Já utilizo particamente todas as dicas que lá estão desde que entrei no forum,algumas descobri sozinho depois de muitas tentativas outras com a ajuda do forum ao longo do tempo mas para quem está a começar agora é muito util.

O meu tipo de passatempo favorito são aqueles por frases onde tenho uma taxa de sucesso elevada,utilizo quase sempre a dica sobre isso que está no tuturial de inventar frases originais(sem recorrer ao google) e que rimem mas não só.Também tenho uma tecnica que é a seguinte,quando ganho um passatempo normalmente guardo a frase ou texto numa lista para voltar a usa-las,sempre que possivel,noutros passatempos.Depois é só escolher a que me parece mais adequada ao tema,fazer as devidas alterações de acordo com o que é pedido nos passatempos e manter o mais possivel a estrutura,resulta muito bem comigo e tenho varios prémios de passatempos diferentes ganhos com frases ou textos semelhantes

Outra dica que posso dar é quando no regulamento dos passatempos diz que se pode participar mais do que uma vez ou uma vez por dia,tanto em passtempos por frase ou por sorteio,é de aproveitar e não ficar só por uma praticipação para assim aumentar a possibilidade de ganhar
Muito útil as dicas extra Very Happy

Obrigado Dezembro e Adriana tb pelos comentários Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por Ridhi Qui 26 Set 2013, 8:17 pm

e será que essa conta do Facebook precisa mesmo de ter minhas fotos pessoais?

Ridhi
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por 1001blogs Qui 26 Set 2013, 8:20 pm

Ridhi escreveu:e será que essa conta do Facebook precisa mesmo de ter minhas fotos pessoais?
Pelo menos uma...

É que existe pessoal que usa 10 contas ou até mais e metem fotos da treta.

Os organizadores pensam logo que é treta...

Pode ser q 1 passe ou outro, mas a probabilidade é de não levares prémio para casa.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por Luna87 Qui 26 Set 2013, 9:15 pm

A melhor dica é estar atento ao 1001 para ficar a par dos últimos passatempos tongue 
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por 1001blogs Qui 26 Set 2013, 9:16 pm

Luna87 escreveu:A melhor dica é estar atento ao 1001 para ficar a par dos últimos passatempos tongue 
Aich, como esqueci me dessa!!!!!!!!! Razz 
lol
andas a bulir bastante durante o dia tou a ver Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por Luna87 Qui 26 Set 2013, 9:19 pm

1001blogs escreveu:
Luna87 escreveu:A melhor dica é estar atento ao 1001 para ficar a par dos últimos passatempos tongue 
Aich, como esqueci me dessa!!!!!!!!! Razz 
lol
andas a bulir bastante durante o dia tou a ver Very Happy
Yup, tenho trabalhado muito no estágio mas também tenho aprendido muito Smile Tenho tanta coisa pendente para dar vazão Shocked Que preguiça Embarassed 
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por 1001blogs Qui 26 Set 2013, 9:22 pm

Luna87 escreveu:
1001blogs escreveu:
Luna87 escreveu:A melhor dica é estar atento ao 1001 para ficar a par dos últimos passatempos tongue 
Aich, como esqueci me dessa!!!!!!!!! Razz 
lol
andas a bulir bastante durante o dia tou a ver Very Happy
Yup, tenho trabalhado muito no estágio mas também tenho aprendido muito :)Tenho tanta coisa pendente para dar vazão Shocked Que preguiça Embarassed 
E eu a pensar q ias ganhar o premio do mes de moderadora... ai ai lol Smile

Tem q ser, fico feliz q estejas a bombar no teu estágio Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por Luna87 Qui 26 Set 2013, 9:24 pm

1001blogs escreveu:
Luna87 escreveu:
1001blogs escreveu:
Luna87 escreveu:A melhor dica é estar atento ao 1001 para ficar a par dos últimos passatempos tongue 
Aich, como esqueci me dessa!!!!!!!!! Razz 
lol
andas a bulir bastante durante o dia tou a ver Very Happy
Yup, tenho trabalhado muito no estágio mas também tenho aprendido muito :)Tenho tanta coisa pendente para dar vazão Shocked Que preguiça Embarassed 
E eu a pensar q ias ganhar o premio do mes de moderadora... ai ai lol Smile

Tem q ser, fico feliz q estejas a bombar no teu estágio Razz
LOL não se pode ter tudo e os meus colegas também merecem, se calhar nesta altura até mais do que eu, por isso fico feliz de qualquer das formas Wink 
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por Rkochekers Sex 27 Set 2013, 12:35 am

1001blogs escreveu:
Ridhi escreveu:e será que essa conta do Facebook precisa mesmo de ter minhas fotos pessoais?
Pelo menos uma...

É que existe pessoal que usa 10 contas ou até mais e metem fotos da treta.

Os organizadores pensam logo que é treta...

Pode ser q 1 passe ou outro, mas a probabilidade é de não levares prémio para casa.

Na conta de fecebook que uso não tenho nenhuma foto pessoal,daquelas onde apareça a minha cara ou assim,apenas algumas fotos de paisagens tiradas por mim,e uma outra tirada da net com outros temas,e nem por isso tenho deixado de ganhar dezenas de prémios via facebook.acho que conta mais para eles o nºde amigos que se têm já que a maioria dos passatempos que vão surgindo por lá pedem como participação deixar nos comentarios nomes de amigos para partilhar o passatempo ou outros onde só se pode participar apartir de um certo numero de amigos,tipo quem tiver mais de 20 ,30 ou 40 amigos por exemplo pode participar.dessa forma os organizadores garantem que não é nenuma conta da treta
Rkochekers
Rkochekers
VIP 1001blogs

Mensagens : 49635
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por Gasosa Sex 27 Set 2013, 10:08 am

Gostei muito do tutorial, tem dicas realmente excelentes.

Aquela extra do FB já ando a pensar há algum tempo, porque os meus amigos já andam a reclamar da quantidade de posts :lol!: 
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?  Empty Re: Tutorial para ganhar passatempos... Podem ler isto sff?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos