[Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc Empty [Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc

Mensagem por Xanocas_22 Sáb 28 Set 2013, 10:39 pm

boa noite,

Descobri um novo site que paga por clique e permite ainda ao clicar ganhar pontos para alugar referidos.
Possui ainda um autosurf que por acaso não se recebe dinheiro de lá, apenas serve para fazer troca de visitas. Ao deixares o autosurf em funcionamento irás ganhar pontos para depois comprares visitas para o teu site. Acaba por ser bom para quem tem sites que quer ganhar visitas, e desta forma acaba por ser grátis.
O mínimo de pagamento é de 1$. Já estou quase lá.
Quem se quiser juntar, aqui fica o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim que receber irei postar a prova.

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc Empty Re: [Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc

Mensagem por flavio barbosa Sáb 28 Set 2013, 11:49 pm

tem de por [testar] atrás do nome se não tiver prova, quando tiver tem de por [provado]
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 36
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc Empty Re: [Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc

Mensagem por 1001blogs Dom 29 Set 2013, 11:01 am

flavio barbosa escreveu:tem de por [testar] atrás do nome se não tiver prova, quando tiver tem de por [provado]
obrigado flavio

telmo, já alterei Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc Empty Re: [Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc

Mensagem por Xanocas_22 Qua 06 Nov 2013, 8:13 pm

Boa noite,

Após não ter conseguido ter algum tempo para fazer este ptc, lá arranjei algum e estou a apenas 1 dia de conseguir pedir o pagamento.
O minimo de pagamento é 1$ e eu tenho 0.993$.

Relembro que este ptc possui autosurf, por cada página que o autosurf visita, recebe-se 0.5 créditos para mais visitas, mas se fizermos os cliques diários, por cada recebemos 2 créditos. Que eu tenho utilizado para ganhar visualizações em sites para depois ganhar no surfactif.

Por cada clique, recebemos ainda 1 ponto para alugar referidos, sempre que se atinge 50 pontos podemos alugar 1 referido que terá o prazo de 30 dias.
Devido à minha falta de tempo, tinha perdido quase todos os referidos que tinha.

Espero que alguem me ajude ainda hoje, registando-se e assim consigo ainda hoje pedir o pagamento, senão, ficará para amanhã. :aaaaaaahhahhaa

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc Empty Re: [Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc

Mensagem por ChrisMM7 Sáb 19 Jul 2014, 5:54 pm

Xanocas_22 escreveu:Boa noite,

Após não ter conseguido ter algum tempo para fazer este ptc, lá arranjei algum e estou a apenas 1 dia de conseguir pedir o pagamento.
O minimo de pagamento é 1$ e eu tenho 0.993$.

Relembro que este ptc possui autosurf, por cada página que o autosurf visita, recebe-se 0.5 créditos para mais visitas, mas se fizermos os cliques diários, por cada recebemos 2 créditos. Que eu tenho utilizado para ganhar visualizações em sites para depois ganhar no surfactif.

Por cada clique, recebemos ainda 1 ponto para alugar referidos, sempre que se atinge 50 pontos podemos alugar 1 referido que terá o prazo de 30 dias.
Devido à minha falta de tempo, tinha perdido quase todos os referidos que tinha.

Espero que alguem me ajude ainda hoje, registando-se e assim consigo ainda hoje pedir o pagamento, senão, ficará para amanhã. :aaaaaaahhahhaa

Chegou a pagar ou é scam?  Question 
ChrisMM7
ChrisMM7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 32

http://euqueropouparganhar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc Empty Re: [Testar] Moneysan, ganha com este autosurf e ptc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos