SCAM = 15 dólares em 2 dias!! um bom site de PTC
3 participantes
Página 1 de 1
SCAM = 15 dólares em 2 dias!! um bom site de PTC
o seguinte PTC parece-me um dos melhores que há, pois tem imensa publicidade e alguns links chegam mesmo a custar 50 cent (do dólar) só por clicarmos neles. em apenas dois dias fiz mais de 15 dólares e quando esgotamos os links, num período de menos de 12 horas, voltam a aparecer outras tantas centenas deles. parece-me uma boa aposta. experimentem e digam o que acham!
wolfmith- Iniciante 1001 Blogs
Re: SCAM = 15 dólares em 2 dias!! um bom site de PTC
Qual é o mínimo de payout?
Rui_Cardoso- Senior 1001 Blogs
tens pagamento? ja recebeste? mete print........
Rui_Cardoso escreveu:Qual é o mínimo de payout?
payout minimo são 50 dólares. se for realmente verosímil, devo recebe-los dentro de 2 ou 3 dias e nessa altura posto aqui a imagem. sinceramente, parece-me bom demais para ser verdade pois se conseguisse clicar em todos os links, receberia bem mais de 500 dólares num mês... =| estou a clicar em links para depois ver
confirmo, não é credível. bem me parecia bom demais =) bem... la teremos que continuar naqueles mais pequenos...
já agora, aprendi a procurar pelo nome do site + scam que diz logo se é credível ou não o site cumprimentos!!
já agora, aprendi a procurar pelo nome do site + scam que diz logo se é credível ou não o site cumprimentos!!
ainda acho que o neo é o melhor esse paga me sp a horas nc falha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos