[Testar] - Proeconomica- Turn Virtual Money in REAL money EASY, just to play
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] - Proeconomica- Turn Virtual Money in REAL money EASY, just to play
-No proeconomica, para mim um dos melhores e mais fáceis de jogar, também um jogo de economia, em que podes construir as tuas empresas e fazer bastante dinheiro, de lembrar para fazer as missões na coluna do lado esquerdo que dão bastante dinheiro para começar. Deixo aqui uns pequenos passos de como começar, mas atenção leiam o wiki deles que é muito completo e ajuda bastante.
Passos- Vão fazendo as actividades e os testes, participem em contestes e no spy, e vão completando sempre as missões, na coluna do lado esquerdo, porque elas dão bastante dinheiro e experiência. A primeira companhia que criarem é grátis, depois a segunda são 30 gold.
Alguma coisa mandem mensagem no jogo ou aqui.
Link- Proeconomica
Passos- Vão fazendo as actividades e os testes, participem em contestes e no spy, e vão completando sempre as missões, na coluna do lado esquerdo, porque elas dão bastante dinheiro e experiência. A primeira companhia que criarem é grátis, depois a segunda são 30 gold.
Alguma coisa mandem mensagem no jogo ou aqui.
Link- Proeconomica
Opcash- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Testar] - Proeconomica- Turn Virtual Money in REAL money EASY, just to play
quanto se consegue ganhar no fim do mes? com uma estrategia realista ...
guizinho8- Novato 1001 Blogs
Re: [Testar] - Proeconomica- Turn Virtual Money in REAL money EASY, just to play
A mesma coisa que o outro tópico:
Eu acho que devias ordenar melhor o texto Colocar títulos, cores talvez (não muito berrantes.) pois assim fica um pouco monótono.
O título está mal. Vai ler as regras e depois edita.
Obrigado.
Eu acho que devias ordenar melhor o texto Colocar títulos, cores talvez (não muito berrantes.) pois assim fica um pouco monótono.
O título está mal. Vai ler as regras e depois edita.
Obrigado.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Já alguem tem uma tactica rentavel? como ganhar gold??
wambosi- Novato 1001 Blogs
Qual o valor minimo para o cashout?
paulojunior85- Mestre 1001blogs
Conteúdo patrocinado