Olá eu sou o Rúben :)
+2
Th3lmuu90
RúbendaRocha
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos! :: Fala sobre ti...!
Página 1 de 1
Olá eu sou o Rúben :)
Olá a todos
Ainda não me tinha apresentado, pois ao entrar para o forúm não tenho feito mais nada que participar em passatempos e pedir amostras. Também quando vejo algo novo não hesito em partilhar convosco. Agora anseio ganhar qualquer coisita e receber as primeiras amostras para postar depois
Antes de me apresentar quero já felicitar aos moderadores do Forúm pelo excelente trabalho.
O meu nome é Rúben Rocha, tenho 34 anos. Nasci, vivo e trabalho em Lisboa, estou como bolseiro num laboratório do Estado.
Bons passatempos e boas amostras para todos
Rúben
Ainda não me tinha apresentado, pois ao entrar para o forúm não tenho feito mais nada que participar em passatempos e pedir amostras. Também quando vejo algo novo não hesito em partilhar convosco. Agora anseio ganhar qualquer coisita e receber as primeiras amostras para postar depois
Antes de me apresentar quero já felicitar aos moderadores do Forúm pelo excelente trabalho.
O meu nome é Rúben Rocha, tenho 34 anos. Nasci, vivo e trabalho em Lisboa, estou como bolseiro num laboratório do Estado.
Bons passatempos e boas amostras para todos
Rúben
RúbendaRocha- Doutorado 1001blogs
Re: Olá eu sou o Rúben :)
Bem vindo Rúben! Vejo que já és um participante assíduo do fórum em tão pouco tempo. Continua assim
Ainda bem que gostas de partilhar com os restantes, assim temos sempre coisas novas
Depois não te esqueças de abrir um tópico para mostrar tudo o que recebeste. Vais ter que comprar uma caixa de correio maior para receber tanta amostra
Cumprimentos.
Ainda bem que gostas de partilhar com os restantes, assim temos sempre coisas novas
Depois não te esqueças de abrir um tópico para mostrar tudo o que recebeste. Vais ter que comprar uma caixa de correio maior para receber tanta amostra
Cumprimentos.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Bem vindo, tenho visto que és muito participativo nos passatempos, boa sorte, bjs
dezembro- Master 1001Blogs
Bem vindo Rúben
karina88- VIP 1001blogs