IMAGEM: Será a MEIA Moda ou Moda da Meia?
+4
Th3lmuu90
afantastica
qiu
1001blogs
8 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
IMAGEM: Será a MEIA Moda ou Moda da Meia?
Sei que a rede 1001Blogs tem muitas meninas, logo queria partilhar algo que descobri! Uma nova moda que está a tirar-me do sério! :chatice1001:
Desculpem, mas acham estas meias bonitas? Até tem a sua piada... mas nos outros!!! :lol!:
Vais aderir a esta moda? Gostas? Comenta! :chillrelaxa:
Vou partilhar no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: IMAGEM: Será a MEIA Moda ou Moda da Meia?
as meias são giras
mas já não tenho idade para as usas
e não uso saias ... lol
e não uso saias ... lol
as tuas filhas iam gostar?qiu escreveu:as meias são giras
e não uso saias ... lol
só se for a mais nova a mais velha é como a mãe1001blogs escreveu:as tuas filhas iam gostar?qiu escreveu:as meias são giras
e não uso saias ... lol
Cá para mim é o telmo que ainda adere a moda.qiu escreveu:só se for a mais nova a mais velha é como a mãe1001blogs escreveu:as tuas filhas iam gostar?qiu escreveu:as meias são giras
e não uso saias ... lol
Estou na brincadeira
Horrível
para as minhas sobrinhas talvez... eu nunca!
afantastica- Doutorado 1001blogs
vê lá se não és tu a usar1001blogs escreveu:Cá para mim é o telmo que ainda adere a moda.qiu escreveu:só se for a mais nova a mais velha é como a mãe1001blogs escreveu:as tuas filhas iam gostar?qiu escreveu:as meias são giras
e não uso saias ... lol
Estou na brincadeira
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Lol...afantastica escreveu:Horrível
Carnaval talvez... :aaaaaaahhahhaaTh3lmuu90 escreveu:vê lá se não és tu a usar1001blogs escreveu:Cá para mim é o telmo que ainda adere a moda.qiu escreveu:só se for a mais nova a mais velha é como a mãe1001blogs escreveu:as tuas filhas iam gostar?qiu escreveu:as meias são giras
e não uso saias ... lol
Estou na brincadeira
Eu acho que dá para fazer looks bastante interessantes no carnaval
estão os dois desejosos para vestir umas tou a verTh3lmuu90 escreveu:vê lá se não és tu a usar1001blogs escreveu:Cá para mim é o telmo que ainda adere a moda.qiu escreveu:só se for a mais nova a mais velha é como a mãe1001blogs escreveu:as tuas filhas iam gostar?qiu escreveu:as meias são giras
e não uso saias ... lol
Estou na brincadeira
vocês usam eu tiro as fotos :aaaaaaahhahhaa
Tanyta, amarras a qiu na arvore e eu meto as meias?qiu escreveu:estão os dois desejosos para vestir umas tou a verTh3lmuu90 escreveu:vê lá se não és tu a usar1001blogs escreveu:Cá para mim é o telmo que ainda adere a moda.qiu escreveu:só se for a mais nova a mais velha é como a mãe1001blogs escreveu:as tuas filhas iam gostar?qiu escreveu:as meias são giras
e não uso saias ... lol
Estou na brincadeira
:hahah: mais facil te amarramos a ti1001blogs escreveu:Tanyta, amarras a qiu na arvore e eu meto as meias?qiu escreveu:estão os dois desejosos para vestir umas tou a verTh3lmuu90 escreveu:vê lá se não és tu a usar1001blogs escreveu:Cá para mim é o telmo que ainda adere a moda.qiu escreveu:só se for a mais nova a mais velha é como a mãe
Estou na brincadeira
looooltanyta escreveu:Queres é meter-lhe as meias
:lol!:
se ele me oferecer umas eu até visto loool e outras á tanyta
que dizes ??
eu as primeiras eu até vestia
Telmo... Help?qiu escreveu::hahah: mais facil te amarramos a ti1001blogs escreveu:Tanyta, amarras a qiu na arvore e eu meto as meias?qiu escreveu:estão os dois desejosos para vestir umas tou a verTh3lmuu90 escreveu:vê lá se não és tu a usar1001blogs escreveu:Cá para mim é o telmo que ainda adere a moda.qiu escreveu:só se for a mais nova a mais velha é como a mãe
Estou na brincadeira
Já vi q com voces as duas...
A melhor opção...
Eu uso. Mas nao sao como essas, essas sao muito exageradas. As minhas que as vezes uso sao do genero da 1 foto e da 2 foto.
Tenhu uma k é de licra da cor da perna e de lado tem um desenho de uma tatoo. Quando a visto tda a gente pensa k fiz uma tatoo na perna :aaaaaaahhahhaa
Tenhu uma k é de licra da cor da perna e de lado tem um desenho de uma tatoo. Quando a visto tda a gente pensa k fiz uma tatoo na perna :aaaaaaahhahhaa
Pianista- Doutorado 1001blogs
Vamos os dois e logo se vê quem ganha hahaha1001blogs escreveu:Telmo... Help?qiu escreveu::hahah: mais facil te amarramos a ti1001blogs escreveu:Tanyta, amarras a qiu na arvore e eu meto as meias?qiu escreveu:estão os dois desejosos para vestir umas tou a verTh3lmuu90 escreveu:vê lá se não és tu a usar
Já vi q com voces as duas...
A melhor opção...
Realmente está bem pensadoPianista escreveu:Eu uso. Mas nao sao como essas, essas sao muito exageradas. As minhas que as vezes uso sao do genero da 1 foto e da 2 foto.
olha que não sei Telmo quem as acabaria por vestir ....... a tanyta tem força
Tenho uns grandes músculos e 100kgs , não queiram testar a minha força
Caramba 100 quilos, essa foto aí ao lado então não é tua Não precisas de ter 100 quilos para ter força lol Iria ser um pouco mais complicado de vestir as meias, mas nada que não se consigatanyta escreveu:Tenho uns grandes músculos e 100kgs , não queiram testar a minha força
qiu, só fazendo a experiência xD
A foto é minha com photoshop só mesmo para as pessoas não saberem o meu real peso
És pro então, a montagem está muito bem feita hehehetanyta escreveu:A foto é minha com photoshop só mesmo para as pessoas não saberem o meu real peso
Desde que não seja exagerado...Pianista escreveu:Eu uso. Mas nao sao como essas, essas sao muito exageradas. As minhas que as vezes uso sao do genero da 1 foto e da 2 foto.
Tem malta q qq coisa fica feio e tem outras q qq coisa ficam lindas à mesma LOL
Viram pessoal? A tanyta afinal............. :aaaaaaahhahhaatanyta escreveu:Vou comprar umas destas
Página 1 de 2 • 1, 2