Mais de 2500 oportunidades de emprego
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Mais de 2500 oportunidades de emprego

5 participantes

Ir para baixo

Mais de 2500 oportunidades de emprego Empty Mais de 2500 oportunidades de emprego

Mensagem por cRaZyzMaN Sex 16 Jan 2009, 12:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cool
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11323
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 41
Localização : Madrid

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 2500 oportunidades de emprego Empty Re: Mais de 2500 oportunidades de emprego

Mensagem por ChøcøLåtë Sex 16 Jan 2009, 1:12 pm

Perfect cheers Mesmo a calhar pra uma qse licenciada Embarassed
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 2500 oportunidades de emprego Empty Re: Mais de 2500 oportunidades de emprego

Mensagem por Gasosa Sex 16 Jan 2009, 2:29 pm

Devias ter chegado há 3 meses... Suspect
Espero nunca mais precisar de andar nesses sites... Rolling Eyes
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 40
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 2500 oportunidades de emprego Empty Re: Mais de 2500 oportunidades de emprego

Mensagem por ChøcøLåtë Sex 27 Fev 2009, 3:17 pm

Gasosa escreveu:Devias ter chegado há 3 meses... Suspect
Espero nunca mais precisar de andar nesses sites... Rolling Eyes
Bem eu agr não dependo de outra coisa a nao ser de sites deste género Smile
Se tudo correr bem no verão estou licenciada e por isso desde à uns tempinhos pra cá é só procurar emprego e começar a enviar CV Razz
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 2500 oportunidades de emprego Empty Re: Mais de 2500 oportunidades de emprego

Mensagem por Gasosa Sex 27 Fev 2009, 3:32 pm

Eu não gosto de ver telejornais mas sem querer ouvi na rádio que há 8 milhões de desempregados na UE... Neutral
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 40
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 2500 oportunidades de emprego Empty Re: Mais de 2500 oportunidades de emprego

Mensagem por ChøcøLåtë Sex 27 Fev 2009, 3:40 pm

Ouch... Embarassed
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 2500 oportunidades de emprego Empty Re: Mais de 2500 oportunidades de emprego

Mensagem por Gasosa Sex 27 Fev 2009, 3:41 pm

É....ouch mesmo, é quase um Portugal inteiro... Shocked
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 40
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 2500 oportunidades de emprego Empty Re: Mais de 2500 oportunidades de emprego

Mensagem por omilitao Sex 27 Fev 2009, 3:51 pm

Dá sempre jeito!
Temos de estar atentos às oportunidades! Razz
Obrigado!

omilitao
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/militao

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 2500 oportunidades de emprego Empty Re: Mais de 2500 oportunidades de emprego

Mensagem por Rafael Seg 02 Mar 2009, 3:14 pm

Então, não fiquem assim, eu percebo, andar uma vida inteira a matar os neuronios e depois não ter saida, ou ter-se que sujeitar ao que oferecem e não nós darem o devido valor! Mas isso não é motivo para ficarem assim.

O mal está na nossa Educação desde pequeninos, o nossa Economia está de rastos o nosso modelo de educação e trabalho está acabado.

Se repararem o modelo é o mesmo desde à 80 anos atrás. Desde que vamos para a escola somos mentalizados de que temos de estudar, para quando formos grandes termos uma profissão. Ora isso acontecia no tempo dos meus avós, que tinham um emprego para a vida, segurança social, entre outras regalias. Ora isso hoje em dia já não acontece, e muitas vezes depois de terminarem a faculdade ficam anos à espera de conseguirem trabalhar na àrea que tiraram o curso, e quando conseguem vão a recibos verdes e a ganhar um miseria ou contratos a prazo, andamos sempre com o coração nas mãos, estamos sempre dependentes do patrão, se ele nós despedir ficamos sem nada e depois?
Dividas e mais dividas umas atrás das outras.

Por isso cada vez mais venho defendendo o Markting de Rede, um modelo que apareceu nos EUA nos anos 50 e nunca mais desapareceu, tem vindo a crescer todos os anos 9% é o que os estudos indicam, cada vez mais empresas aparecem a trabalhar em MLM - Multi Level Markting ou Markting de rede, que infelizmente muitas empresas acabam por associar o nome MLM a esquemas de piramide e assim denegrir a imagem do MLM, a culpa não é só das empresas mas tambem de quem entra atrás do dinheiro facil, a pensar que vai ganhar mundo e fundos e ficar rico em 3 meses!!! lol lol lol
MLM serio exige trabalho, dedicação, mas a possibilidade de ganhos a curto prazo 3 a 5 anos, podemos estar a ganhar 2 ou 3 vezes mais e ter o nosso negocio proprio.
Eu aconselho sempre as pessoas que trabalham comigo a fazer as duas coisas, até conseguirem ter o seu residual no MLM superior ao ordenando, depois será uma decisão de cada um.


Vejam a oportunidade que estou a trazer para Portugal, caso estejam interssados contactem-me.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rafael
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 2500 oportunidades de emprego Empty Re: Mais de 2500 oportunidades de emprego

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos