Fui à rua... Parece que tudo desapareceu?
+5
Gasosa
tanyta
Th3lmuu90
KaluKalu
1001blogs
9 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Fui à rua... Parece que tudo desapareceu?
Malta, fui a rua, parece q ta tudo desaparecido?
Até na natacao, tinha metade das pessoas...
Tudo nas compras? :cheer leader:
Até na natacao, tinha metade das pessoas...
Tudo nas compras? :cheer leader:
Re: Fui à rua... Parece que tudo desapareceu?
agora até fevereiro é tudo enfiado no shopping, agora pras compras de Natal, depois pra estourar o dinheiro das prendas e a partir de Janeiro pra aproveitar promoções e saldos.
Ainda falam da crise.....
KaluKalu- Senior 1001 Blogs
E não é bom? Se as pessoas não comprassem, as lojas já teriam todas fechado, mas por outro lado percebo o comentário, é demasiado consumismo.KaluKalu escreveu:agora até fevereiro é tudo enfiado no shopping, agora pras compras de Natal, depois pra estourar o dinheiro das prendas e a partir de Janeiro pra aproveitar promoções e saldos.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
o problema é mesmo o consumismo, eu não disse que não devem comprar, senão as lojas fechavam e o emprego puff.... ficava pior do que já está. Agora penso é que deviam ponderar mais as opções que tem a nivel de gastos. as pessoas chegam a esta altura e gastam sem pensar.Th3lmuu90 escreveu:E não é bom? Se as pessoas não comprassem, as lojas já teriam todas fechado, mas por outro lado percebo o comentário, é demasiado consumismo.KaluKalu escreveu:agora até fevereiro é tudo enfiado no shopping, agora pras compras de Natal, depois pra estourar o dinheiro das prendas e a partir de Janeiro pra aproveitar promoções e saldos.
KaluKalu- Senior 1001 Blogs
Eu acho que se deve mais ao frio
Gasosa- VIP 1001blogs
Agora ainda por cima existe as black fridays...Th3lmuu90 escreveu:E não é bom? Se as pessoas não comprassem, as lojas já teriam todas fechado, mas por outro lado percebo o comentário, é demasiado consumismo.KaluKalu escreveu:agora até fevereiro é tudo enfiado no shopping, agora pras compras de Natal, depois pra estourar o dinheiro das prendas e a partir de Janeiro pra aproveitar promoções e saldos.
Eu vou ao face, vou aqui, vou a outro lado qualquer na net, dezembro é sempre a mesma treta... mais parado que o normal bah
jonhy- Mestre 1001blogs
jonhy escreveu:Eu vou ao face, vou aqui, vou a outro lado qualquer na net, dezembro é sempre a mesma treta... mais parado que o normal bah
bom, eu acho que agora mudaram foram os habitos...
eu vejo mais malta no fim do dia na net do que durante...
Ve agora o exemplo no 1001
Há 189 usuários online :: 70 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 117 Visitantes
O recorde de usuários online foi de 490 em Ter 22 Jan 2013 - 11:37
Usuários registrados : 1001blogs, alexandramaria, anabela anjos, anamaria1974, AndreiaLC, angelocampia, anima, annenhii, Antidzrt, bbbnnn, Brun0Guerreir0, caluslb, caodecaca, carinamano, CRRA, daniela Neves12, daniela_cabaco, Dav7, davids, davipt, dezembro, Dina Gomes, dmsm, eeetei, eraser, fabrix92, ferrosaky, fgold, filipa valente, inetwiz, Inês, Iolanda Jesus, isabelsmaia, jrodrigues80, KaluKalu, KikaSnow, Krixtall, liliana.oliveira, lucia.ramos.14418101, LuisMiguelGT, luisvieira96, Marta Gomes99, Martocas, Marymestre, miguelf90, mlclopes, monica88, mtsspfc, nenaaugusto, nikiita, Nockinhas, paula.venancio.77, paulosilvia, pedromrquaresma, pmsilva10, privado, psyclaudia2, ra20, reikines, ripp, Rita Miranda, Rkochekers, RúbendaRocha, sara.isabel.77, sarabia, smrr, socubus, Sushy4, tanookax, Th3lmuu90, VaniG, wanthd
:cheer leader:
dezembro- Master 1001Blogs
Está tudo encolhido com o frio :aaaaaaahhahhaa
Luna87- Mestre 1001blogs
Só pode ser nas vossas cidades, aqui nesta região, hoje por exemplo estive na rua das 15h ás 19h e não se podia com o trânsito, cheguei mesmo a ir ao shopping e até era um dos sítios que estavam bastante mais calmos que na rua xD
d10g0- Novato 1001 Blogs
d10g0 escreveu:Só pode ser nas vossas cidades, aqui nesta região, hoje por exemplo estive na rua das 15h ás 19h e não se podia com o trânsito, cheguei mesmo a ir ao shopping e até era um dos sítios que estavam bastante mais calmos que na rua xD
és de que zona diogo?
Pertenço a um concelho do distrito de Aveiro, não é uma zona que se compare ás grandes cidades, mas tem alguma população.
d10g0- Novato 1001 Blogs