[testar] Freedermatrix- ganhar dinheiro
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[testar] Freedermatrix- ganhar dinheiro

Ir para baixo

[testar] Freedermatrix- ganhar dinheiro Empty [testar] Freedermatrix- ganhar dinheiro

Mensagem por miltonfreitas Dom 15 Dez 2013, 2:53 pm

Apresento-vos aqui um site com ADESÃO GRÁTIS!
Aquilo que nós temos que fazer, é simples, basta "chamar" pessoas e elas aderirem ao site e elas mesmas também divulgarem o seu link. E você recebe por isso! As pessoas entrarão sempre por si de maneira gratuita, mas, após registarem 4 pessoas, terão que pagar um pack de 5$ depois, passam ao nível seguinte que é de introduzir 16 pessoas, aí já terá que pagar outro pack no valor de 10$ e assim sucessivamente, como mostra a respectiva imagem:

[testar] Freedermatrix- ganhar dinheiro Otwb  

Portanto, a única coisa que você tem que pagar são os Packs!
Falemos agora a nível de pagamentos. Os pagamentos são instantâneos. Dão para o Payza, Paypal, Egopay, Solidtrustpay e ainda para o Perfectmoney.
Vamos supor que eu convido 4 membros, e esses 4 membros também convidaram 4 e, portanto, pagaram o pack de 5$, eu ganho 20$. Nada mau, não é?
Aproveita!
Link de registo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para vocês se registarem e não pagarem (porque antes era necessário) é melhor falarem comigo pois é necessário um processo para conseguir. Podem enviar um e-mail para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

miltonfreitas
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 199
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos