[Scam] - Roabux
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Scam] - Roabux
Olá
Sou Carla tenho 24 anos e espero ajudar de alguma forma com este tópico.
PTC: Pay To Click em português pago por clique :dinheiro: .
Venho dar a conhecer um site que é uma fraude autentica.
O "Roadbux.com". :chatice1001:
Este site oferece uns dias de conta premium, depois de alguns dias ativa fiz 1 dollar e requeri pagamento.
Passa 2 a 3 semanas nada de chegar à minha conta PayPal, mas continuei pois a maioria desses sites não pagam logo, mantive-me sempre online até que cheguei ao 2º dollar e tentei cancelar o pagamento do 1º dollar da qual não houve problema o pedido estava pendente. Fiz os cliques habituais.. No dia seguinte quando tento entrar no site diz "Suspense" em português suspenso e agora diz (servidor não encontrado).
Por isso se querem conhecer deste tipo de sites muito bem façam-no, mas primeiro procuram queixas criticas que vos garantem se vale a pena ou não.
Estou em 11 sites desses e em pelo menos 2 já recebi mesmo.
Sou Carla tenho 24 anos e espero ajudar de alguma forma com este tópico.
PTC: Pay To Click em português pago por clique :dinheiro: .
Venho dar a conhecer um site que é uma fraude autentica.
O "Roadbux.com". :chatice1001:
Este site oferece uns dias de conta premium, depois de alguns dias ativa fiz 1 dollar e requeri pagamento.
Passa 2 a 3 semanas nada de chegar à minha conta PayPal, mas continuei pois a maioria desses sites não pagam logo, mantive-me sempre online até que cheguei ao 2º dollar e tentei cancelar o pagamento do 1º dollar da qual não houve problema o pedido estava pendente. Fiz os cliques habituais.. No dia seguinte quando tento entrar no site diz "Suspense" em português suspenso e agora diz (servidor não encontrado).
Por isso se querem conhecer deste tipo de sites muito bem façam-no, mas primeiro procuram queixas criticas que vos garantem se vale a pena ou não.
Estou em 11 sites desses e em pelo menos 2 já recebi mesmo.
Re: [Scam] - Roabux
boas
texto alterado
le as regras sff
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bem vinda
texto alterado
le as regras sff
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bem vinda