Adicionar novo termo aos títulos dos tópicos
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Adicionar novo termo aos títulos dos tópicos
Estava agora a atualizar um tópico que criei sobre um site PTC quando notei que, na minha opinião, há algo que falta nas regras desta secção.
Falo dos termos que devemos colocar nos títulos, para já existe o [Provado] e o [Testar].
Eu proponho que se crie o [Instável] para alertar os leitores novos no tópico de que o site até pode já ter sido provado que pague, mas entretanto começou a evidenciar problemas que podem levar a que feche causando prejuízo aos membros.
Infelizmente sabemos como estas situações são recorrentes neste negócio, o que eu não quero é ficar ligado a um site em que acreditei mas que mais tarde se revelou um fracasso. Acho que tornaria também esta secção mais segura e confiável.
Acho também que os criadores dos tópicos, e que estão a ganhar referidos com eles, devem ser mais responsabilizados no que toca a informar do real estado do site. Se o autor do tópico sabe que nem tudo está bem, deve ser o primeiro a fazer este alerta. Pelo menos da minha parte é assim que funciono, antes de todo o lucro que posso ter, dou prioridade à minha honestidade.
Esta é a minha sugestão, que acham?
Falo dos termos que devemos colocar nos títulos, para já existe o [Provado] e o [Testar].
Eu proponho que se crie o [Instável] para alertar os leitores novos no tópico de que o site até pode já ter sido provado que pague, mas entretanto começou a evidenciar problemas que podem levar a que feche causando prejuízo aos membros.
Infelizmente sabemos como estas situações são recorrentes neste negócio, o que eu não quero é ficar ligado a um site em que acreditei mas que mais tarde se revelou um fracasso. Acho que tornaria também esta secção mais segura e confiável.
Acho também que os criadores dos tópicos, e que estão a ganhar referidos com eles, devem ser mais responsabilizados no que toca a informar do real estado do site. Se o autor do tópico sabe que nem tudo está bem, deve ser o primeiro a fazer este alerta. Pelo menos da minha parte é assim que funciono, antes de todo o lucro que posso ter, dou prioridade à minha honestidade.
Esta é a minha sugestão, que acham?
Re: Adicionar novo termo aos títulos dos tópicos
Eu acho muito boa ideia, terei que andar também mais atento aos tópicos mais antigos e puxar pelos membros a fim de informarem como andam os sites.
O Pedro (administrador) é que pode dar a palavra final
O Pedro (administrador) é que pode dar a palavra final
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
É uma boa ideia...
mas isso também não é um pouco subjectivo?
Tipo, o coingeneration pagou ate meio do mes e depois... agora tá como tá
mesmo assim anda a pagar, devo por instavel ou nao?
Entendem onde quero chegar?
1001blogs escreveu:É uma boa ideia...
é como tudo, para uns stable para outros unstable
trader- Viciado 1001 Blogs
1001blogs escreveu:É uma boa ideia...
Para mim não há dúvidas, desde o momento em que há pessoas que fazem tudo pelas regras do site e mesmo assim não conseguem levantar dinheiro, torna-se um site instável, mesmo que um ou outro continuem a mostrar comprovativos!
Então? Podemos avançar com a ideia?
Vim aqui assim que me apercebi que o tópico do site The-Bux, um SCAM já mais que confirmado, ainda continua com a tag [Provado] !!
Vim aqui assim que me apercebi que o tópico do site The-Bux, um SCAM já mais que confirmado, ainda continua com a tag [Provado] !!
Telmo, o que achas? avancamos com isto?
Penso que será poucos a por instável...
Penso que será poucos a por instável...
Eu concordo com a ideia.
Fará parte do meu trabalho dar mais atenção aos tópicos mais antigos e sem actividade.
Fará parte do meu trabalho dar mais atenção aos tópicos mais antigos e sem actividade.
Th3lmuu90 escreveu:Eu concordo com a ideia.
Mudas as regras, neste caso, adicionas esta alinea sff?
Irei mudar as regras hoje
obrigado telmoTh3lmuu90 escreveu:Irei mudar as regras hoje
prepara te q para a semana isto comeca a movimentar mt mais
1001blogs escreveu:obrigado telmoTh3lmuu90 escreveu:Irei mudar as regras hoje
prepara te q para a semana isto comeca a movimentar mt mais
Assim espero!
Th3lmuu90 escreveu:Eu concordo com a ideia.
Obrigado, tens feito um bom trabalho pelo que vou percebendo!
Só é pena que as pessoas sejam quase obrigadas por ti a contar as novidades, devia ser uma obrigação do autor do tópico.
Se calhar aproveitamos a embalagem e criamos uma regra que "obrigue" o autor do tópico a fazer atualizações de x em x tempo, exemplo:
"O autor do tópico deve mantê-lo atualizado regularmente, não deve ficar mais de 15 dias sem anunciar as novidades (boas ou más), relacionadas com o site sobe pena de perder o link"....
:tiphat1:
Dav7 escreveu:Th3lmuu90 escreveu:Eu concordo com a ideia.
Obrigado, tens feito um bom trabalho pelo que vou percebendo!
Só é pena que as pessoas sejam quase obrigadas por ti a contar as novidades, devia ser uma obrigação do autor do tópico.
Se calhar aproveitamos a embalagem e criamos uma regra que "obrigue" o autor do tópico a fazer atualizações de x em x tempo, exemplo:
"O autor do tópico deve mantê-lo atualizado regularmente, não deve ficar mais de 15 dias sem anunciar as novidades (boas ou más), relacionadas com o site sobe pena de perder o link"....
:tiphat1:
Eu acho que isso criaria um efeito de spam, a sites que se sabe que são bons e actualizar diariamente , acho que não a necessidade.
Mila100- Doutorado 1001blogs
Já existe mais ou menos essa regra mas é de 1 mes...
Dav7 já existe essa regra. Vou criar em breve um tópico com os sites que não têm atividade a mais de um mês para que tenham novos donos.
Criar um tópico e deixar ao abandono não ajuda em nada.
Criar um tópico e deixar ao abandono não ajuda em nada.
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos