[Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios!

3 participantes

Ir para baixo

[Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios! Empty [Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios!

Mensagem por VLRMetal Qui 09 Jan 2014, 4:56 pm

Novo PTC que encontrei que parece ser bom, com muitos anúncios e o valor por clique pode chegar até US$0,004!

O site realiza pagamentos por vários sites, incluindo os mais famosos, como PayPal, Payza, PerfectMoney, entre outros.

Você recebe até 35% dos ganhos por clique de referido.

O valor mínimo para receber é de US$3 no primeiro pagamento, e para os próximos pagamentos é de US$2.

Existem vários planos vips, o mais barato é de US$4,95 por 30 dias.

Vou tentar acumular o necessário para receber e vou ver se o site é legítimo, espero que seja.

Clique aqui para acessar o site

VLRMetal
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios! Empty Re: [Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios!

Mensagem por jmat7 Seg 24 Mar 2014, 5:58 pm

Alguem tem usado este ptc recentemente? A minha conta foi suspensa sem motivo aparente e nao respondem ao meu ticket!
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios! Empty Re: [Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios!

Mensagem por PatriciaSaraiva Ter 07 Out 2014, 4:33 pm

eu tenho usado, mas fiz o meu primeiro cashout e não recebi nada, já lá vai 1 mês.

PatriciaSaraiva
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios! Empty Re: [Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios!

Mensagem por jmat7 Ter 07 Out 2014, 7:08 pm

Vou colocar instável, pois deve ser mais um...Scam! Ja não o uso à meses.
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios! Empty Re: [Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios!

Mensagem por PatriciaSaraiva Qua 08 Out 2014, 5:59 pm

EIIII... Tenho novidades. Depois de 1 mês há espera do meu 1º cashout, enviei um ticket e responderam-me em menos de 2 horas a dizer que iria receber o dinheio em menos de 24 horas. E já recebi, tal como disseram. Se calhar não é scam.

PatriciaSaraiva
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios! Empty Re: [Instável] SilverClix - PTC com muitos anúncios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos