[provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa

3 participantes

Ir para baixo

[provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa Empty [provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa

Mensagem por Xanocas_22 Sáb 25 Jan 2014, 7:48 am

Bom dia,

A cada dia aparece uma nova moeda para além do bitcoin. O litecoin é a segunda maior moeda.
É bastante comum vermos sites que nos oferecem bitcoin para navegarmos na net ou então apenas para a cada hora nós visitemos o seu site, por forma de eles ganharem com publicidade, e o site que eu vos apresento, é mais um site desse género, mas paga em litecoin.
Como o valor do bitcoin é alto, os sites que oferecem bitcoin dão uma esmola para que os visitemos, o litecoin já vale 17€ por isso, é normal estes sites oferecerem-nos um valor alto de litecoin. Já agora, uma pequena curiosidade, o litecoin, em apenas 2 semanas deu um salto no seu valor de mais de 30€, por isso eu acredito que num prazo de 6 meses podemos ver o litecoin a valer 500€, por isso, para quem se quiser registar, não vendam os vossos litecoin, guardem-nos até valerem bem.

E agora, depois de um pouco de história, as caracteristicas do site:
Minimo de pagamento: 0.0008 ltc
Ganho por hora: entre 0.000002 ltc a 0.01 ltc (depende do número que sai e o número de referidos)
gênero: roleta
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fazer carteira de litecoin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: vamos coletar o maior número de litecoin

Prova:
[provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa Ls9a



Última edição por Xanocas_22 em Dom 23 Fev 2014, 8:43 pm, editado 2 vez(es)

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa Empty Re: [provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa

Mensagem por vasco Sáb 25 Jan 2014, 11:39 am

Onde viste que o LTC está a 50€? nem metade.
O LTC vale neste momento 19.6$
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa Empty Re: [provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa

Mensagem por Xanocas_22 Sáb 25 Jan 2014, 5:06 pm

Fui agora verificar o valor. peço desculpa por ter dito esse valor, mas numa questão de menos de 2 semanas o valor baixou bastante.
Garanto que a 2 semanas o valor começou a subir bem rápido, nunca esperei que desce-se de igual forma.
è o problema das moedas.
Hoje não tive tempo de passar de 1 em 1 hora frente ao pc. Preciso de mais 10 horas e conseguirei o primeiro pagamento.

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa Empty Re: [provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa

Mensagem por vasco Sáb 25 Jan 2014, 5:29 pm

Xanocas_22 escreveu:Fui agora verificar o valor. peço desculpa por ter dito esse valor, mas numa questão de menos de 2 semanas o valor baixou bastante.
Garanto que a 2 semanas o valor começou a subir bem rápido, nunca esperei que desce-se de igual forma.
è o problema das moedas.
Hoje não tive tempo de passar de 1 em 1 hora frente ao pc. Preciso de mais 10 horas e conseguirei o primeiro pagamento.

Eu mino LTC há +/- 2 semanas e o máximo que vi foi 24$.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa Empty Re: [provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa

Mensagem por Xanocas_22 Sáb 25 Jan 2014, 10:07 pm

eu já minei litecoin.
acabei por desistir, pois a pool em que eu participava, aumentava o valor minimo de pagamento a cada 2 semanas, até que acabou por fechar, eu perdi quase 0.02 ltc. por acaso até era pouco, por isso prefiro este tipo de sites, acaba-se por não deixarmos o pc a processar. e sempre que estou no pc posso ganhar alguma coisa sem esforço.
Estive a estudar melhor o site, e este site não se ganha por referidos, ou melhor, não ganhamos comissão, o que ganhamos é pelo número de referidos.
Subimos de nível

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa Empty Re: [provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 28 Jan 2014, 9:37 pm

Podem é usar VPS para minar litecoins, fica a dica Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa Empty Re: [provado] ltc4you, ganha litecoin a cada hora que passa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos