[Testar] EmpowerNetwork - Ganha conhecimento e Dinheiro!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] EmpowerNetwork - Ganha conhecimento e Dinheiro!

Ir para baixo

[Testar] EmpowerNetwork - Ganha conhecimento e Dinheiro! Empty [Testar] EmpowerNetwork - Ganha conhecimento e Dinheiro!

Mensagem por LuisMiguelGT Ter 28 Jan 2014, 9:52 pm

[Testar] EmpowerNetwork - Ganha conhecimento e Dinheiro! Dlxj

Olá a todos, hoje venho-vos apresentar uma excelente empresa onde podem ganhar dinheiro e muito conhecimento em Markting na Internet, mais propriamente em Markting Multinivel.
Eu vou explicar-vos isto de uma forma clara, rápida e sem rodeios nem coisas escondidas.

Tu na EmpowerNetwork ganhas 100% do valor das tuas vendas.
Isto é o melhor de tudo e o que pode mudar a tua vida.

Então mas o que tenho que fazer para ganhar dinheiro ?
Vender os produtos que são produzidos pela empresa, que neste caso são tutoriais (video aulas e PDF's) a explicar pelos boss's do projeto que já ganharam milhões mesmo, como atingir melhores resultados nas vendas, onde públicitar, como, etc. É uma cena brutal que tu não podes perder mas primeiro, lê tudo e vê se estás disposto a isto. Isto acarreta muito trabalho pela frente, não é um daqueles negócios de ganhar dinheiro fácil. Aqui quando mais trabalho mais ganhas, mas sem limite como num trabalho normal.

A entrada para a Empower é Gratuita ?
Não, a resposta é fácil e não desistas de ler o resto. Entende como tudo funciona.
Pensa comigo, se tu ganhas 100% do valor dos produtos que vendes, como é que a empresa tem lucro ?
Eu vou-te explicar tudo rapidamente.
Tu para entrares para entrar precisas primeiro de comprar um pack inicial, pelo valor de $25, isto é o principio, sem isto não consegues fazer nada porque isto é o que tu vais vender ás outras pessoas. Tu só podes vender os produtos de que és possuidor.

Existem os seguintes packs:
Fast Start Training $25 Mensal
Inner Circle $100 Mensal
Costa Rica Intensive $500
$15K Formula $1000
Masters Course $3500
Viral Blogging Academy $297
High-Ticket Academy $497

Tu começas sempre com o pack de $25 mês que inclui uma série de tutoriais e um blog pessoal teu, completamente personalizável e já configurado.
Após isto tu perguntas-me se já estás pronto para começar a vender e digo-te que ainda não.
A empresa têm que ser um lucro, senão não se aguentava em pé á tantos anos.

Para poderes vender tens que comprar um pack que é o Affiliate Training e têm um custo de $19,95.
Isto é tudo o que precisas para começares a bombar na Empower Network!

Parece-te clara a minha explicação ?
No entando ainda te vou dar umas dicas e uma melhor explicação de como funcionam os ganhos dos teus referidos.

Vou usar esta imagem para demonstrar a minha explicação sobre os ganhos.

[Testar] EmpowerNetwork - Ganha conhecimento e Dinheiro! Gz8d

O "EU" vai receber comissões das posições "A", "C" e "E". Recebemos comissões dos valores de $25, já que os $19.95 vão para a Empresa.

Ora se o "A" vale $25 e o "C" vale $25, tu com 3 afiliados já estás a ter lucro.

$25+$25-$44.95= $5.05

Agora multiplicando por 12 meses e tendo apenas 3 afiliados todos os meses,
o teu lucro anual é de $60.

300+300-539.4= $60.6

Este cálculos foram feitos com apenas 3 afiliados, agora imagina teres mais do que 3 afiliados? Olha para o quadro e calcula para 5 referidos.

Nos primeiros 10 afiliados, tu recebes comissão de 6 deles e o teu patrocinador recebe de 4, no entanto se continuares a teres afiliados o teu patrocinador só vai voltar a ter comissão no teu 15º afiliado, depois no 20º afiliado e assim sucessivamente de 5 em 5.

Espero ter esclarecido todas as tuas dúvidas e questões, mas qualquer coisa manda vir, estou cá para te ajudar e acompanhar em todo o processo.
Estamos juntos nisto e vamos até ao fim Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Melhores cumprimentos,
Luís Miguel
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos