[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

+3
annamolly
jgrilo
rochaten
7 participantes

Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por rochaten Dom 09 Fev 2014, 5:24 am

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Weegy-stuff-2

Trago aqui uma excelente oportunidade!
O site chama-se WEEGY e o objectivo deste é somente criar e responder a perguntas de todo o tipo!

Como se ganha?
Somente se ganha dinheiro respondendo a perguntas!

De que forma?

Quem responde as perguntas são os utilizadores chamados no site de EXPERTS!
E para ser utilizador basta o registo AQUI! .

Temos que preencher o perfil da forma mais completa possível!

Depois de termos preenchido teremos que realizar o preenchimentos do perfil de EXPERT e realizar um pequeno e fácil teste sobre as regras do site de verdadeiras e falsas (só colar T true ou F false).
Agora já estamos aptos para responder a perguntas!


Como responder?!

1»Clicar na aba Expert

2»Esperar que a pergunta apareça (demora apenas uns breves segundos) temos 15 segundos para aceitar; podemos sempre estar a navegar e a fazer outras coisas pois o site imite um sinal sonoro sempre que uma pergunta aparece!

3»Depois se sabemos a resposta clicar em aceitar a pergunta caso contrário ignorar ou não aceitar

Como fazer respostas de uma forma correcta ?

1-Escrever sempre em inglês e por palavras nossas (tradutor do goolgle)

2-Sempre que a nossa resposta for baseada na informação de um site temos que citar o link da referencia no final da pergunta

3-A resposta deve sempre ser iniciada com a enunciação da pergunta . Exemplo: P.Como se chama a capital de Portugal?!  R.A capital de Portugal chama-se Lisboa

4-»Se for necessário pesquisa para responder a pergunta nunca responder : Please Wait;Simplesmente usar o aviso no formulário da resposta em baixo : “please wait...”

Eu registei-me hoje e estive uns 8 minutos online
O meu status:

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Sxr7



Muito bom!
Eles pagam 0.20 centimos por pergunta em média pode ser mais ou menos!
Quanto maior for o nosso nível mais se lucra.
Não há limites de respostas dia! É sempre a bombar!


Pagamento mensal via PAYPAL!
Cashout mínimo 20$

vi várias provas online e o site existe a imenso tempo!

Tem programa de referidos, por cada registo é dado 5 pontos para subir de ranking e desta forma ganhar mais por pergunta!


Registar aqui! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por rochaten em Dom 09 Fev 2014, 9:05 pm, editado 1 vez(es)
rochaten
rochaten
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 405
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty Re: [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por jgrilo Dom 09 Fev 2014, 12:31 pm

Isto paga mesmo? É que basta fazer 100 posts e já estamos com bastante dinheiro.
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty Re: [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por annamolly Dom 09 Fev 2014, 1:51 pm

Interessante.
annamolly
annamolly
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty Re: [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por jgrilo Dom 09 Fev 2014, 2:25 pm

As questões que eles fazem, não são nada fáceis.
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty Re: [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por Casa90 Dom 09 Fev 2014, 4:03 pm

Inscrevi-me e tive a fazer algumas...
Prós: Bons ganhos. E ,de um modo geral, quanto mais perguntas respondermos mais ganhamos.
Contras: As perguntas são bem trabalhosas. E são em inglês, o que ainda ainda puxa mais pela cabeça.
Casa90
Casa90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty Re: [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por jgrilo Dom 09 Fev 2014, 7:16 pm

Casa90 escreveu:Inscrevi-me e tive a fazer algumas...
Prós: Bons ganhos. E ,de um modo geral, quanto mais perguntas respondermos mais ganhamos.
Contras: As perguntas são bem trabalhosas. E são em inglês, o que ainda ainda puxa mais pela cabeça.

Concordo. As perguntas são bastante dificies e são sobre um livro que nunca li. Bastantes são sobre o livro Call... Wild
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty Re: [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por rochaten Dom 09 Fev 2014, 8:55 pm

Boas pessoal! Quanto a dificuldade da língua sim é verdade! É por esse motivo que eu só aceito perguntas em que sei que vou conseguir responder com menos trabalho!

rochaten
rochaten
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 405
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty Re: [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por jgrilo Dom 09 Fev 2014, 9:15 pm

rochaten escreveu:Boas pessoal! Quanto a dificuldade da língua sim é verdade! É por esse motivo que eu só aceito perguntas em que sei que vou conseguir responder com menos trabalho!


Também estou com 0,47$

Vocês já vão com quanto?
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty Re: [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por guizinho8 Dom 09 Fev 2014, 9:39 pm

Nos so podemos responder as questões que ainda nao tiveram resposta confirmada ou podemos responder na mesma mesmo que ja tenha sido dado uma resposta correcta?

guizinho8
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 122
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty Re: [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por rochaten Dom 09 Fev 2014, 9:57 pm

guizinho8 escreveu:Nos so podemos responder as questões que ainda nao tiveram resposta confirmada ou podemos responder na mesma mesmo que ja tenha sido dado uma resposta correcta?

É assim tu deves responder sempre que aceitas a pergunta! Os moderadores é que filtram esse cenário que indicas!Contudo na maior parte das vezes o próprio site filtra as perguntas e se a pergunta for repetida já quase nao passa para os EXPERT´S!

JGRILO eu continuo com 0.47 ainda não estive on hoje! Daqui a uma horita ja fico on umas boas horas para ver se respondo a umas perguntitas =D
rochaten
rochaten
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 405
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty Re: [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por 1001blogs Seg 10 Fev 2014, 9:31 am

Parece ser 1 bom site... Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty Re: [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 10 Fev 2014, 8:53 pm

Obrigado pela partilha! Se pudessem colocar print-screens de algumas perguntas seria bom Razz Havia de dar-me bem com o site pois gosto de inglês.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta! Empty Re: [Testar] - Weegy - Responde a perguntas 0,20$ por resposta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos