[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por LuisMiguelGT Dom 16 Fev 2014, 12:31 am

Letras & Letras

Hoje venho-vos apresentar o meu primeiro projeto.
Eu criei um Fórum com o nome de Letras & Letras onde podes ganhar dinheiro!
Tu ao navegares no site estás a visualizar anúncios que fazem dinheiro e serás pago por isso.
Tens diversas categorias onde podes partilhar todo o teu conhecimento e ganhar MUITO, visto que não tens limite diário de ganhos!
Ganhas consoante o trabalho que tenhas!

Regras

Utilizadores
Só é permitida uma conta por endereço de IP;
Só é permitida uma conta por pessoa, caso sejam detectadas várias serão todas bloqueadas.
Não é permitido o utilizador partilhar a sua informação pessoal com outros utilizadores; (Nomeadamente Password)
Caso o IP seja bloqueado não poderá criar nova conta;

Conteúdo
É proibido postar conteúdo ilegal;
É proibido postar conteúdo com direitos autorais;
Não são aceites posts/Tópicos com conteúdo de má qualidade;
É preferível que o conteúdo postado aqui seja de sua autoria;
Não é necessário todo o conteúdo estar com o novo acordo ortográfico;
Todo o conteúdo do Fórum têm que estar em Português;

Pagamentos
Todos os pagamentos são realizados até um prazo máximo de 15 dias;
O minimo para fazer um pedido é de $1;

Os ganhos são estes
Por tópico ganhas $0.005
Por Post ganhas $0.001

Sei que as Rates são baixas mas ainda estou no início, mais para a frente tenciono aumentar para tornar mais rentável para ambas as partes.
Espero poder contar com todos vocês para fazermos crescer esta grande comunidade Portuguesa!

Bora lá ganhar Pessoal? Estão dispostos a isto?

Durante o primeiro mês não vai haver pagamentos, quero ver quanto ganho diáriamente e mensalmente para comparar e ver se o que vos estou a pagar é justo e sustentável.
No primeiro dia do 2º mês todos os pagamentos vão ser realizados. Tutoriais de como pedir pagamento, o que postar, como postar, tudo isso está no Fórum, não percam mais tempo e comecem já!

Letras & Letras


Última edição por LuisMiguelGT em Dom 16 Fev 2014, 8:17 pm, editado 1 vez(es)
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por 1001blogs Dom 16 Fev 2014, 12:15 pm

um projecto novo Smile 

Todinho teu? Sem ajudas ? 

Obrigado pela partilha! Espero que a comunidade adira bem a isto!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por LuisMiguelGT Dom 16 Fev 2014, 12:22 pm

Sim fiz tudo eu Smile
Espero que gostem e que participem!
Sei que não tem as melhores rates mas quero melhorar isso com toda a vossa ajuda!

Obrigado Pedro!
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por jgrilo Dom 16 Fev 2014, 12:23 pm

O forum tem boas áreas. Mas nao vai ser fácil de ter grande adesão, uma vez que só se pode escrever em português.

E penso que deverias melhorar o design. Parece um site feito assim muito á pressa.
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por LuisMiguelGT Dom 16 Fev 2014, 12:25 pm

Vai ser dificil eu sei jgrilo mas estou aqui para lutar e levar este projeto para a frente!
Quero fazer disto um projeto grande a sério!
Em questão de Design eu gosto dessa Skin e podes mudar o fundo, tens lá em cima do lado direito um pincel para mudar o aspecto caso não gostes.
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 16 Fev 2014, 2:05 pm

Antes de mais, espero que leves isto para a frente e parabéns pela iniciativa.

Não quero ser pessimista mas todos os sites do género, em que ganhamos por postar, acabam por ser abandonados pois os ganhos com o fórum não são suficientes para pagar os utilizadores.

Os rates que tens são demasiado bons, poderia fazer uma boa quantia por dia. Para tornar isto sustentável, os rates deveriam ser os seguintes:

0.005$/tópico
0.001$/post

São baixos sim? Mas são mais sustentáveis.

Imagina que um utilizador regista-se e cria 20 tópicos e responde a outros 50. Segundo os rates atuais, ele ganharia 0.90$ e teria gerado no máximo cerca de 200 visualizações de página e talvez um clique na publicidade. Muito provavelmente não estarias a ganhar o suficiente para cobrir o que ele teria na sua conta.

Se usasses os rates do meu exemplo, o utilizador ganharia 0.15$ o que seria facilmente coberto pelos ganhos visto que com o adsense consegues ter cliques com valores acima dos 10 centimos (dependendo do conteudo). A não ser que queiras usar CPA (netlucro, etc), os ganhos serão maiores e provavelmente já consegues ter o lucro suficiente para cobrir as despesas.

Quanto ao design, eu acho-o um pouco confuso... experimenta colocar um template mais simples.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por LuisMiguelGT Dom 16 Fev 2014, 2:30 pm

Boas Telmo.
Obrigado por me dares uma luzes.
Pensava que conseguia sustenta-lo assim mas vendo as coisas como disses-te é mesmo impossível.
Terei que baixar mesmo para já!
Em breve vou procurar melhores oportunidades e aumenta-las dentro do possível.
Sim eu quero mesmo levar isto para a frente, não vou desistir por ter umas pedras no caminho!

Obrigado a todos!
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 16 Fev 2014, 4:18 pm

Estou (ou estamos) cá para isso. Se precisares de alguma ajuda em relação ao fórum e tal (não sei que conhecimentos tens a nível de programação web), não hesites em contactar-me. Irei ajudar no que puder.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por LuisMiguelGT Dom 16 Fev 2014, 5:33 pm

Em termos de programação estou a vontade Telmo, mas obrigado na mesma! Very Happy
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 17 Fev 2014, 11:22 am

LuisMiguelGT escreveu:Em termos de programação estou a vontade Telmo, mas obrigado na mesma! Very Happy

Boa! Já somos dois hehehe
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por LuisMiguelGT Seg 17 Fev 2014, 11:47 am

É a minha área.
Tu és muito bom também, fazer o teu site de raiz deve ter dado algumas dores de cabeça.
Smile
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 17 Fev 2014, 5:03 pm

LuisMiguelGT escreveu:É a minha área.
Tu és muito bom também, fazer o teu site de raiz deve ter dado algumas dores de cabeça.
Smile

Muito bom não, razoável Wink Claro, como em qualquer projeto.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por 1001blogs Seg 17 Fev 2014, 8:27 pm

Desculpem a ousadia mas eu até diria...

Luis, pq nao te juntas ao wordicious e ficas parceiro do telmo? 

Assim vcs os dois metem o site super forte Smile

Nunca pensaram isso? Smile  Telmo, podes perder para já ganhos mas... a longo prazo pode ser 1 parceria mt fixe Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por LuisMiguelGT Seg 17 Fev 2014, 8:59 pm

Até era capaz de ser uma coisa engraçada.
O telmo sem dúvida necessita de ajuda para gerir o site e as pessoas aderem muito mais facilmente a um site como o dele do que a um fórum.
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 17 Fev 2014, 9:17 pm

É realmente uma boa ideia no entanto terei que analisar as coisas. Aos poucos estou já voltando ao site, e só daqui a uns dias poderei decidir o futuro do wordicious. Entretanto mantem-te no teu projeto do forum e se tiver ideias de convidar-te para o projeto, irei faze-lo. Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro! Empty Re: [Testar] Letras & Letras - Fórum Português onde ganhas dinheiro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos