Dúvida Paypal + Ebay
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Dúvida Paypal + Ebay

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Paypal + Ebay Empty Dúvida Paypal + Ebay

Mensagem por d10g0 Seg 24 Fev 2014, 12:28 pm

Boas malta, é assim, tenho uma dúvida com o ebay e no paypal.
Costumo comprar bastante no ebay, no entanto, sempre tive dinheiro no paypal para o fazer que ia ganhando aqui pela net.
Preciso de fazer uma compra e já não tenho dinheiro no paypal suficiente para isso, a questão é, se efectuar essa compra, eles vão retirar o dinheiro á minha conta bancária? Se assim for, posso estar a fazer compras "diretamente" do meu banco para ebay, usando o paypal como intermediário?
É que dirigi-me hoje a um balcão do banco e a senhora que me atendeu ainda percebia menos que eu sobre "carregar paypal com créditos através de transferência".
Tenho a conta verificada com o meu cartão de crédito.
Alguém que saiba que me dê uma explicação sobre isto sff

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Paypal + Ebay Empty Re: Dúvida Paypal + Ebay

Mensagem por cRaZyzMaN Seg 24 Fev 2014, 1:32 pm

caso tenhas cartão de crédito ainda activo se pagares algo são sacar do do cartão de crédito, tem fees associadas a isto

podes sempre transferir dinheiro para a tua conta paypal que sai mais em conta

cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11323
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 41
Localização : Madrid

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Paypal + Ebay Empty Re: Dúvida Paypal + Ebay

Mensagem por Dav7 Seg 24 Fev 2014, 1:38 pm

Pois, eu costumo receber pedidos de ajuda de pessoal que quer comprar com PayPal (no eBay ou qualquer outro site), eles transferem para mim por transferência bancária e eu devolvo o mesmo valor, sem taxas, para o PayPal deles.

Podias experimentar o mesmo e abrir um tópico na secção de trocas! Podes ser que alguém ajude.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Paypal + Ebay Empty Re: Dúvida Paypal + Ebay

Mensagem por d10g0 Seg 24 Fev 2014, 1:38 pm

hoje fui ao banco falar sobre isso, ninguém me soube dar uma resposta e disseram que o minimo para fazer a transferência tinha de ser 4.50€ de taxa, ou seja 1% do valor, o que indica que o mínimo seria 45€. Noutros foruns disseram-me que o método que quero usar funciona bem e que as taxas não são muito altas

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Paypal + Ebay Empty Re: Dúvida Paypal + Ebay

Mensagem por d10g0 Seg 24 Fev 2014, 1:39 pm

Dav7 escreveu:Pois, eu costumo receber pedidos de ajuda de pessoal que quer comprar com PayPal (no eBay ou qualquer outro site), eles transferem para mim por transferência bancária e eu devolvo o mesmo valor, sem taxas, para o PayPal deles.

Podias experimentar o mesmo e abrir um tópico na secção de trocas! Podes ser que alguém ajude.
Também pensei nisso, mas como vou provavelmente efectuar compras regularmente, não queria estar constantemente a pedir a alguém que me fizesse isso, além do mais nem toda a gente é de confiança. Gosto de ser mais "independente" mesmo que tenha de pagar umas taxas

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Paypal + Ebay Empty Re: Dúvida Paypal + Ebay

Mensagem por Dav7 Seg 24 Fev 2014, 1:46 pm

d10g0 escreveu:
Dav7 escreveu:Pois, eu costumo receber pedidos de ajuda de pessoal que quer comprar com PayPal (no eBay ou qualquer outro site), eles transferem para mim por transferência bancária e eu devolvo o mesmo valor, sem taxas, para o PayPal deles.

Podias experimentar o mesmo e abrir um tópico na secção de trocas! Podes ser que alguém ajude.
Também pensei nisso, mas como vou provavelmente efectuar compras regularmente, não queria estar constantemente a pedir a alguém que me fizesse isso, além do mais nem toda a gente é de confiança. Gosto de ser mais "independente" mesmo que tenha de pagar umas taxas
eu por exemplo ando sempre à procura de quem queira fazer esse tipo de trocas, por isso tento sempre ajudar quando me pedem.

Como já ando nisto há anos, sou membro regular em fóruns há anos (para além de ter um blog com 7 anos sem queixas), as pessoas é que vêm ter comigo, já aconteceu receber primeiro o dinheiro e só depois se lembrarem de me mandar um email he he

por isso faz bem as contas, se vais fazer isso regularmente soma quanto vais gastar em taxas sempre que comprares dessa forma Wink
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Paypal + Ebay Empty Re: Dúvida Paypal + Ebay

Mensagem por d10g0 Seg 24 Fev 2014, 1:54 pm

Sim, dav7, tenho-te como um membro/pessoa de confiança, no entanto, a minha principal questão é se este método que penso fazer seria fiável.
Neste momento dá-me jeito pagar como quero fazer, talvez daqui por umas semanas até venha-te pedir um favorzinho desses.
Acho que vou tentar uma compra de valor baixo para experimentar

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Paypal + Ebay Empty Re: Dúvida Paypal + Ebay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos