Video: Jose Castelo Branco como a Rainha do Carnaval de Estarreja!
+7
ligi
Luna87
afantastica
dezembro
Gatxinha
blueman
1001blogs
11 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Video: Jose Castelo Branco como a Rainha do Carnaval de Estarreja!
Eu pergunto-me, o que se passa com este mundo?!?!
Usar como Rainha o José Castelo Branco? Não consigo arranjar palavras para definir isto!
vocês conseguem? :chatice1001:
Partilho no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
blueman- Mestre 1001blogs
Re: Video: Jose Castelo Branco como a Rainha do Carnaval de Estarreja!
Não sei quem é mais gozadoblueman escreveu:Só em portugal...
ele ou a pessoa que o convidou! :chillrelaxa:
Gatxinha- Mestre 1001blogs
É triste, com tanta mulher bonita que há.
dezembro- Master 1001Blogs
Olha que é uma grande verdade o que disseste!dezembro escreveu:É triste, com tanta mulher bonita que há.
afantastica- Doutorado 1001blogs
Entre ele e uma matrafona escolho a matrafona
Luna87- Mestre 1001blogs
"Um homem em toda a palavra" Umhh????????
Realmente concordo com a dezembro, com tanta mulher bonita, enfim... é cá um bom Gosto de quem escolheu que apeteçe dizer Dahhhh
Realmente concordo com a dezembro, com tanta mulher bonita, enfim... é cá um bom Gosto de quem escolheu que apeteçe dizer Dahhhh
ligi- Mestre 1001blogs
Não há palavras...
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Isto é só show-off...ele estava no estrangeiro e t~em de cuidar para que ele não seja esquecido.
Para mim, a rainha do Carnaval é aquela senhora de laranja que aparece no final, e o seu rebolado sensual....
Para mim, a rainha do Carnaval é aquela senhora de laranja que aparece no final, e o seu rebolado sensual....
Gasosa- VIP 1001blogs
Ah e o que é Traveca????
ligi- Mestre 1001blogs
Luna87 escreveu:Entre ele e uma matrafona escolho a matrafona
LOLOL estás inpirada luna!
ligi escreveu:"Um homem em toda a palavra" Umhh????????
Subscrevo
Th3lmuu90 escreveu:Não há palavras...
ainda chocado como eu
Gasosa escreveu:Isto é só show-off...ele estava no estrangeiro e t~em de cuidar para que ele não seja esquecido.
Olha... mas eles é q pedem para q ele não seja esquecido
ele deve ser bem pago para fazer isto
chego á mesma conclusãoGatxinha escreveu:Não sei quem é mais gozadoblueman escreveu:Só em portugal...
ele ou a pessoa que o convidou! :chillrelaxa:
eu até defendo a liberdade de cada um, e que se quiserem ser gays, dragqueens, ou o que quer que seja, não me incomoda, desde que não andem a dar espetaculo.
este "gajo" é para mim um infeliz que até mete nojo.... Entao não podia se portar como um homem que é, em vez de andar ali como um palhaço a tentar portar-se como mulher?
É infeliz também, e completamente desagradavel, a opção dos canais de televisão que lhe dão tempo de antena e andam a mostrar estas anomalias da humanidade (pq ser gay é uma questão de gosto, mas isto é mesmo uma anomalia) aos nossos miudos/filhos que ficam a pensar que isto até pode ser normal...
Já comentei muitas vezes com a minha mulher, que se o meu filho fosse gay, eu não ficaria feliz por essa opção dele, mas se isso lhe trouxesse felecidade, eu apoiava-o. Mas se ele fosse como este "filho de alguem", acho que o mandava embora de casa....
(Agora, só espero não pagar por estar a cuspir para o ar, mas infelizmente é mesmo isto que sinto....)
este "gajo" é para mim um infeliz que até mete nojo.... Entao não podia se portar como um homem que é, em vez de andar ali como um palhaço a tentar portar-se como mulher?
É infeliz também, e completamente desagradavel, a opção dos canais de televisão que lhe dão tempo de antena e andam a mostrar estas anomalias da humanidade (pq ser gay é uma questão de gosto, mas isto é mesmo uma anomalia) aos nossos miudos/filhos que ficam a pensar que isto até pode ser normal...
Já comentei muitas vezes com a minha mulher, que se o meu filho fosse gay, eu não ficaria feliz por essa opção dele, mas se isso lhe trouxesse felecidade, eu apoiava-o. Mas se ele fosse como este "filho de alguem", acho que o mandava embora de casa....
(Agora, só espero não pagar por estar a cuspir para o ar, mas infelizmente é mesmo isto que sinto....)
Titito1972- Novato 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos