[Testar] Bazuc SMSGateway - Ganhe dinheiro com seu celular de forma automática
+2
nokasd
paulomoc89
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Bazuc SMSGateway - Ganhe dinheiro com seu celular de forma automática
Para quem tem planos de celulares com pacote de sms ilimitado.
Ganhe $0,001 por SMS enviada pelo APP
Ganhe $1 por referido (após o referido atingir $5.)
Ganhe: 25% de comissão pelos ganhos de seus referidos (após o referido atingir $5.)
Ganhe $1 de bônus pelo seu registro (logo após se registrar)
Cashout: $5 via PayPal ou Payza
Existem algumas coisas importantes a tomar nota antes de começar :
- Seu número de telefone será visto por qualquer pessoa que enviou mensagens pelo aplicativo e você terá textos aleatórios e chamadas. Eu recomendo o download de um aplicativo bloqueador de sms / chamadas.
-Requer uma conexão com a internet para o trabalho ( Wi-Fi ou de dados móveis )
-A operadora pode bloquear você se você enviar muitas mensagens, podes definir o sms máximo diário de cerca de 3000 nas configurações.
- Se você tem um telefone pré-pago ou não tem mensagens ilimitadas, basta configurar o sms máxima diária para qualquer quantidade de textos que você recebe por mês
- Se você tiver SMS internacional livre, envie um e-mail para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para solicitar que sua conta tenha estatuto internacional (o app envia textos para números fora do seu país se não houver pedidos suficientes para encher com mensagens de texto local)
1 . Registre-se e colocar o seu número de telemóvel em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e baixar o aplicativo como mostra na imagem:
2 . Coloque o aplicativo em seu telefone e instalá-lo (me pergunte se você precisar de ajuda)
3 . Abrir aplicativo e complete o registro no celular
4 . Clique em Start para começar a ganhar dinheiro de forma automática :dinheiro:
Se você tiver vários telefones , você pode inscrever-se como o seu próprio Ref.
Os pagamentos são enviados uma vez por dia em torno de 15:00 EST depois de solicitar o pagamento.
Provas de quem me indicou (não são minhas):
Reflink: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ganhe $0,001 por SMS enviada pelo APP
Ganhe $1 por referido (após o referido atingir $5.)
Ganhe: 25% de comissão pelos ganhos de seus referidos (após o referido atingir $5.)
Ganhe $1 de bônus pelo seu registro (logo após se registrar)
Cashout: $5 via PayPal ou Payza
Existem algumas coisas importantes a tomar nota antes de começar :
- Seu número de telefone será visto por qualquer pessoa que enviou mensagens pelo aplicativo e você terá textos aleatórios e chamadas. Eu recomendo o download de um aplicativo bloqueador de sms / chamadas.
-Requer uma conexão com a internet para o trabalho ( Wi-Fi ou de dados móveis )
-A operadora pode bloquear você se você enviar muitas mensagens, podes definir o sms máximo diário de cerca de 3000 nas configurações.
- Se você tem um telefone pré-pago ou não tem mensagens ilimitadas, basta configurar o sms máxima diária para qualquer quantidade de textos que você recebe por mês
- Se você tiver SMS internacional livre, envie um e-mail para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para solicitar que sua conta tenha estatuto internacional (o app envia textos para números fora do seu país se não houver pedidos suficientes para encher com mensagens de texto local)
1 . Registre-se e colocar o seu número de telemóvel em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e baixar o aplicativo como mostra na imagem:
2 . Coloque o aplicativo em seu telefone e instalá-lo (me pergunte se você precisar de ajuda)
3 . Abrir aplicativo e complete o registro no celular
4 . Clique em Start para começar a ganhar dinheiro de forma automática :dinheiro:
Se você tiver vários telefones , você pode inscrever-se como o seu próprio Ref.
Os pagamentos são enviados uma vez por dia em torno de 15:00 EST depois de solicitar o pagamento.
Provas de quem me indicou (não são minhas):
Reflink: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por paulomoc89 em Sáb 15 Mar 2014, 12:53 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : adicionando informações importantes)
paulomoc89- Novato 1001 Blogs
Re: [Testar] Bazuc SMSGateway - Ganhe dinheiro com seu celular de forma automática
Vou testar, obrigado pela partilha
nokasd- Novato 1001 Blogs
Re: [Testar] Bazuc SMSGateway - Ganhe dinheiro com seu celular de forma automática
Bem, esta é uma oportunidade diferente das restantes, obrigado pela partilha
Quais são os processadores de pagamentos que eles usam para enviar o dinheiro?
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Th3lmuu90 escreveu:Bem, esta é uma oportunidade diferente das restantes, obrigado pela partilha
Pagamentos via PayPal ou Payza
Saldo de ontem: $1,259
Usei o App ontem de 00:35hrs até 23:59hrs
Vou usar novamente no final de semana, hj não tenho acesso a internet no celular o dia todo.
Usei o App ontem de 00:35hrs até 23:59hrs
Vou usar novamente no final de semana, hj não tenho acesso a internet no celular o dia todo.
Nada mau! Vou experimentar hoje já que tenho um telemóvel com wifi e pode estar ligado todo o dia
Está a funcionar telmo?
Ainda não experimentei, será hoje o dia
Th3lmuu90 escreveu:Ainda não experimentei, será hoje o dia
Agradeço se puder entrar pelo meu link.
Percebi usando o App que a principal fonte de SMS são "Códigos de Verificação" de empresas para para usuários.
Parece ser confiável pelas empresas que utilizam este recurso através do Bazuc:
WhatsApp, Skype, Line, Coco Voice, Habitismo, Garena entre outros... além é claro de sms de pessoas normais para outras (que não são empresas).
Por aqui estou sem muito tempo para usar, usei apenas 2 vezes.
Th3lmuu90 escreveu:Ainda não experimentei, será hoje o dia
conseguiste algo?
Ando a pesquisar na internet... e ZERO provas
O conceito é porreiro.
Paulo, axas q consigo mudar de número de telemovel (cartoes) ou tem de ser sempre o mesmo?
1001blogs escreveu:Th3lmuu90 escreveu:Ainda não experimentei, será hoje o dia
conseguiste algo?
O conceito é porreiro.
Paulo, axas q consigo mudar de número de telemovel (cartoes) ou tem de ser sempre o mesmo?
Não entendi a sua dúvida, pode detalhar melhor o que quer saber?
1001blogs escreveu:Th3lmuu90 escreveu:Ainda não experimentei, será hoje o dia
conseguiste algo?
O conceito é porreiro.
Provas de quem me indicou:
Isso parece ser estrangeiro
achas que para portugal dá?
sempreaganhar- Viciado 1001 Blogs
Por essa lógica convido 4 pessoas e já faço payout
jgrilo- Doutorado 1001blogs
sempreaganhar escreveu:Isso parece ser estrangeiro
Dá para todo o mundo, eu por exemplo estou usando no Brasil, ele vai enviar os SMS apenas para o seu país.
Se você tiver um plano que suporte SMS internacional, pode enviar um email para o Admin que ele irá liberar sua conta para enviar SMS internacionais e poderás ganhar muito mais, caso não tenha ele envia SMS apenas para seu país (é o meu caso)
jgrilo escreveu:Por essa lógica convido 4 pessoas e já faço payout
Ganhas o bônus após o referido atingir $5.
Eu nao tenho tarifário ilimitado. Ou seja eu pago 0,13€ pela mensagem para receber 0.001$ no software?
jgrilo escreveu:Eu nao tenho tarifário ilimitado. Ou seja eu pago 0,13€ pela mensagem para receber 0.001$ no software?
Sim, no seu caso não compensa utilizar o software para SMS, talvez só para ter referidos e ganhar por eles se divulgar bastante e tiver um bom retorno.
Se paga 0,13€ por mensagem e recebe $0,001 por mensagem.
No meu caso por exemplo: pago R$0,50 por dia que mando mensagens, com isso tenho direito a mensagens ilimitadas para todo Brasil, pra qualquer operadora.
Mas isto envia mensagens automaticamente? E qual é o conteudo?
jgrilo escreveu:Mas isto envia mensagens automaticamente? E qual é o conteudo?
Envia automaticamente, basta estar com o celular ligado, conectado a internet (wifi, 4g, 3g ou 2g) e o app aberto (ele roda em segundo plano sem problemas).
O conteúdo como disse anteriormente é:
"Percebi usando o App que a principal fonte de SMS são "Códigos de Verificação" de empresas para para usuários.
Parece ser confiável pelas empresas que utilizam este recurso através do Bazuc:
WhatsApp, Skype, Line, Coco Voice, Habitismo, Garena entre outros... além é claro de sms de pessoas normais para outras (que não são empresas)."
Isto o ideal era ter tipo o zoni ou o meo4
certo?
certo?
sempreaganhar- Viciado 1001 Blogs
Conteúdo patrocinado