[Scam] DrClix - Se gostas de CLICAR, este é o site IDEAL para ti!
+11
muzknvu12
sempreaganhar
jonhy
PatriciaSaraiva
gwladys.louro
ruben718
sugar.crush
flaviof
jmat7
Th3lmuu90
1001blogs
15 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Scam] DrClix - Se gostas de CLICAR, este é o site IDEAL para ti!
1001blogs escreveu:jmat7 escreveu:sugar.crush escreveu:Hoje apanhei um anuncio de 0.02 heheheh
Eu tambem, por isso fiz 7 cents sem contar com os referidos. E se puderes joga na grid, sempre podes ter sorte. Eu ja fiz ao todo 57 cents so com a grid!
A grid, por acaso nunca explorei mt...
tem quantos cliques diários?
O normal da maioria dos ptcs...ou seja 25 por dia!
jmat7- Mestre 1001blogs
Acabei de comprar5 referidos alugados, vamos la ver se compensa, vou dando feedback!
jmat7- Mestre 1001blogs
jmat7 escreveu:Acabei de comprar5 referidos alugados, vamos la ver se compensa, vou dando feedback!
Avisa
Quanto custou?
Tenho 2.86 dolars
1001blogs escreveu:jmat7 escreveu:Acabei de comprar5 referidos alugados, vamos la ver se compensa, vou dando feedback!
Avisa
Quanto custou?
Tenho 2.86 dolars
Custou $1. Mas eu tenho azar nos 5 referidos alugados que me calharam, ou entao nao compensa mesmo, pois em mais de 1 dia, nem $0.01 renderam! Mas vamos la ver...
Cash $0.26
jmat7- Mestre 1001blogs
Eu não gosto de comprar referidos.jmat7 escreveu:1001blogs escreveu:jmat7 escreveu:Acabei de comprar5 referidos alugados, vamos la ver se compensa, vou dando feedback!
Avisa
Quanto custou?
Tenho 2.86 dolars
Custou $1. Mas eu tenho azar nos 5 referidos alugados que me calharam, ou entao nao compensa mesmo, pois em mais de 1 dia, nem $0.01 renderam! Mas vamos la ver...
Cash $0.26
Esse aluguer é de quanto tempo?
sempreaganhar- Viciado 1001 Blogs
3.09 dolars por aqui.
jmat, somos pagos de imediato?
Boas! Já viram hoje o DR Clix?! Fechou....
muzknvu12- Novato 1001 Blogs
Eu estava a terminar de fazer a Grid e de um momento para o outro...aparece me uma pagina federal dos USA!
É que nem da para ir ao forum...
Sera que fechou mesmo, ou algum hacker que andou la a fazer asneiras...vamos aguardar
É que nem da para ir ao forum...
Sera que fechou mesmo, ou algum hacker que andou la a fazer asneiras...vamos aguardar
jmat7- Mestre 1001blogs
1001blogs escreveu:3.09 dolars por aqui.
Sim, quase de imediato..mas sera que fechou mesmo? Nada fazia prever tal desfecho...
jmat7- Mestre 1001blogs
Qual é o valor que se ganha com cada clique?
jrodrigues80 escreveu:Qual é o valor que se ganha com cada clique?
Há anuncios de $0.02, $0.01, $0.001. Ou havia...
jmat7- Mestre 1001blogs
jmat7 escreveu:jrodrigues80 escreveu:Qual é o valor que se ganha com cada clique?
Obrigado!
jrodrigues80 escreveu:jmat7 escreveu:jrodrigues80 escreveu:Qual é o valor que se ganha com cada clique?
Obrigado!
O site agora está em manutenção
Eu já tinha avisado que poderia ser um ataque de gajos que não têm mais nada pra fazer! Vamos esperar que tudo se recomponha!
jmat7- Mestre 1001blogs
Será que volta de novo ?
Gatxinha- Mestre 1001blogs
A ultima informacao sobre este ptc, recebido por email:
Como você provavelmente já sabem, os meus sites , ListBuildSurf.com , ListBuildTactics.com e DrClix.com foram cortados no domingo de Páscoa .
O ataque foi incomum, pois envolveu três sites em dois servidores diferentes . Isto criou uma série de preocupações por parte do anfitrião do servidor. Durante a semana passada temos esvaziado com êxito os bancos de dados e dois dos três sites. DrClix.com teve muitas alterações para o script.
Minha empresa de acolhimento , web Líquido, tem se destacado na utilização de seus recursos para vasculhar basicamente os locais à procura de qualquer código malicioso. Isto tem sido bastante demorada , mas é praticamente concluída .
Com as alterações encontradas no script, ele foi avisado de que eu re- instalar todos os sites em um novo conjunto de servidores.
Isso vai exigir um pouco de trabalho por causa de todas as personalizações nos sites .
É uma tarefa factível , porém na quinta-feira , a última complicação ocorreu com PayPal .
Devido ao grande número de disputas movidas contra DrClix , (mais de 200 no prazo de 4 horas após o ataque , e agora mais de 500 disputas arquivados . ) PayPal colocou todos os fundos em reserva e irá rever todas as disputas.
Neste momento eu não será capaz de restabelecer os sites porque não tenho outro processador de pagamento .
PayPal não pode me dar uma estimativa de quanto tempo tudo isso vai demorar .
Parece ser o fim da linha para Leo e Dr. Clix .
Peço desculpas por quaisquer problemas que isso causou -lo pessoalmente , e eu sou grato por ter sido um membro com os meus sites.
No caso em que nada muda , eu vou deixar você saber por e-mail .
Vou continuar com marketing na internet , só por agora , será estritamente marketing afiliado.
Eu construí as linhas em vários grandes programas , e vai continuar a trabalhar com qualquer um que procura a minha ajuda .
Além disso, vou continuar com minha série de e-mail Edifício da lista e marketing afiliado . Se você ainda não está inscrito , você pode fazê-lo através deste link.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado mais uma vez por ser um dos meus membros valiosos , e estou ansioso para trabalhar com você no futuro.
Tenha um grande dia!
John Novak
Como você provavelmente já sabem, os meus sites , ListBuildSurf.com , ListBuildTactics.com e DrClix.com foram cortados no domingo de Páscoa .
O ataque foi incomum, pois envolveu três sites em dois servidores diferentes . Isto criou uma série de preocupações por parte do anfitrião do servidor. Durante a semana passada temos esvaziado com êxito os bancos de dados e dois dos três sites. DrClix.com teve muitas alterações para o script.
Minha empresa de acolhimento , web Líquido, tem se destacado na utilização de seus recursos para vasculhar basicamente os locais à procura de qualquer código malicioso. Isto tem sido bastante demorada , mas é praticamente concluída .
Com as alterações encontradas no script, ele foi avisado de que eu re- instalar todos os sites em um novo conjunto de servidores.
Isso vai exigir um pouco de trabalho por causa de todas as personalizações nos sites .
É uma tarefa factível , porém na quinta-feira , a última complicação ocorreu com PayPal .
Devido ao grande número de disputas movidas contra DrClix , (mais de 200 no prazo de 4 horas após o ataque , e agora mais de 500 disputas arquivados . ) PayPal colocou todos os fundos em reserva e irá rever todas as disputas.
Neste momento eu não será capaz de restabelecer os sites porque não tenho outro processador de pagamento .
PayPal não pode me dar uma estimativa de quanto tempo tudo isso vai demorar .
Parece ser o fim da linha para Leo e Dr. Clix .
Peço desculpas por quaisquer problemas que isso causou -lo pessoalmente , e eu sou grato por ter sido um membro com os meus sites.
No caso em que nada muda , eu vou deixar você saber por e-mail .
Vou continuar com marketing na internet , só por agora , será estritamente marketing afiliado.
Eu construí as linhas em vários grandes programas , e vai continuar a trabalhar com qualquer um que procura a minha ajuda .
Além disso, vou continuar com minha série de e-mail Edifício da lista e marketing afiliado . Se você ainda não está inscrito , você pode fazê-lo através deste link.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado mais uma vez por ser um dos meus membros valiosos , e estou ansioso para trabalhar com você no futuro.
Tenha um grande dia!
John Novak
jmat7- Mestre 1001blogs
Grande tanga, mais uma desculpa para fechar e ficar a dever, já tinha lido antes de me inscrever que este site PTC era uma duvida, não sei para qué andei a perder tempo...
HELDER SILVA- Novato 1001 Blogs
O site tinha pernas para andar, ja tinha pago varias vezes e tinha bom design...
enfim... Scam?
enfim... Scam?
1001blogs escreveu:O site tinha pernas para andar, ja tinha pago varias vezes e tinha bom design...
enfim... Scam?
Pelo mail que eles enviam... parece que sim! Podemos aguardar mais uns dias, mas possivelmente é mesmo o fim...e eram tao certinhos a pagar...enfim..
jmat7- Mestre 1001blogs
isso não é o mais importante mas sim ter um admin competente!1001blogs escreveu:O site tinha pernas para andar, ja tinha pago varias vezes e tinha bom design...
enfim... Scam?
Já alterei o titulo
tenho q avisar no blog tb...
tenho q avisar no blog tb...
Página 3 de 3 • 1, 2, 3