[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

+3
paulomoc89
jgrilo
Titito1972
7 participantes

Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Titito1972 Sex 07 Mar 2014, 10:16 pm

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Banner2

Boas meus amigos,

Aqui têm um traffic exchanger que penso valer bem a pena.


Processador de pagamento: Paypal
Pagamento minimo: $5
Ratio de pagamento: começamos com $0.10/1000visitas + 0.5credito/visita e vai aumentando até a $1.00/1000visitas + 1.78credito/visita
Comissões de referidos: 10% a 50% de dinheiro +25% dos creditos
Timer: 15segs (vai descendo se fizerem upgrade, até aos 9segs)

Os "ratios" de ganhos aumentam no dia seguinte por cada 10 paginas que tenhamos visitado, podendo chegar a um ratio de  $1/1000visitas e 1.61creditos/visita

A titulo de curiosidade, ontem começei por ganhar $0.10/1000visitas, e hoje já estou a ganhar $0.77/1000visitas. Todos os dias que tiverem navegado no dia anterior, os ratios de ganhos aumentam (tanto o ratio do dinheiro como o dos creditos para os vossos sites)

Além deste incrivel ganho em muito superior ao do que é (ou pelo menos era até agora) o meu melhor traffic exchanger , ainda temos a questão dos referidos que no  se ganha uma comissão fixa de 30cent se o ref navegar 100 páginas, e depois mais nada, e neste temos sempre 10% do dinheiro e dos creditos (isto como free porque com upgrade pode chegar a 50% do dinheiro e 25% dos creditos)

Esta, acho que é uma oportunidade de aproveitar, ao ponto de eu nunca ter criado um tópico, mas neste caso tive mesmo de criar o tópico para vos dar a conhecer.

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Banner4

Titito1972
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Titito1972 Sáb 08 Mar 2014, 8:55 pm

WOW!!! BESTIAL!!! INCRIVEL!!!!

Para aqueles que estão a acompanhar este tópico, sabem que começei por ganhar com um ratio de $0.10/1000 visitas. No dia a seguir passei para $0.77/1000visitas, que já é largamente superior ao que normalmente se paga.
Pois bem, hoje (3º dia) o meu ratio está em $1.00/1000 visitas, que como sabem, é mais do triplo do que era tomado como sendo a referência máxima de ganhos possiveis num traffc exchanger, que era o EasyHits4u


Venham muitos assim e eu entro em todos, hehehe cheers  king  :lol!:


[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Banner2

Titito1972
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por jgrilo Sáb 08 Mar 2014, 9:01 pm

Já vais com quanto dinheiro? Há provas na internet?
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por paulomoc89 Dom 09 Mar 2014, 3:00 am

Mas qto vc precisou surfar por dia pra chegar a esse ratio?

paulomoc89
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por 1001blogs Dom 09 Mar 2014, 12:20 pm

Titulo alterado segundo as regras.
Segundo, apaguei sobre o easyhits4u...
afinal é sobre 1 oportunidade q tens q falar e não de duas  ao mm tempo Smile

Provas pagamento?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Titito1972 Dom 09 Mar 2014, 2:10 pm

Relativamente a quanto surfei:
2014-03-09 - 99 (para já....)
2014-03-08 - 390
2014-03-07 - 465
2014-03-06 - 200

Mas se eu entendi o sistema, não precisava de surfar tanto para atingir estes ratios


Quanto a provas de pagamento, ainda não encontrei nada, pelo que não deve ser mt antigo.
No entanto à velocidade que a coisa vai, rapidamente vou lá chegar, pois já estou neste momento com $0.88, e ainda vamos a começar o 4º dia, pelo que se fôr sempre assim, mais duas semanas e faço o cashout (depois posto a prova de pagamento)

Já agora, só a titulo de curiosidade, no que toca ao ratio do dinheiro, eu já bati no maximo, que é $1.00/1000visitas. Quanto ao ratio dos creditos hoje está em 0.66/1000visitas

Eu pessoalmente, acho que dá para enquanto estamos a dar clickes noutros sites, damos tambem aqui. Afinal, ganha-se por click o mesmo que nos melhores ptc, ainda se ganham creditos, e o numero máximo de clicks não é infinito mas é muito alto (só atingi o maximo/limite num TE uma unica vez....)

Titito1972
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por ruben718 Dom 09 Mar 2014, 2:43 pm

provas na net encontrei no blog do criador do cashnhits

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  2-24
Data de consulta: 9/03/2014 14:42
ruben718
ruben718
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Lourosa

http://btcpower.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Titito1972 Dom 09 Mar 2014, 3:07 pm

Ainda bem que encontraste uma prova ruben.

Assim já há mais alguma segurança e o pessoal pode começar a clickar com mais vontade....

No primeiro dia, pode ser um pouco decepcionante no sentido em que o ratio é mt pequeno ($0.10/1000vis), mas depois no segundo já notam uma grande diferença (no meu caso passou para $0.70) e no terceiro então é mesmo muito bom ($1.00).
Claro que a isto depois ainda temos os creditos para os nossos sites...

Não se esqueçam que todos os dias que tenham clickado no dia anterior, o ganho é maior (até ao maximo de $1.00+1.78creditos por 1000 visitas).
Isto é sem investimento e como standard... Não requer qualquer investimento para atingir estes valores

Titito1972
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por ruben718 Dom 09 Mar 2014, 3:16 pm

Tenho uma duvida sobre este site, quando atingirmos o min de pagamento, o pagamento e retirado da nossa conta para o paypal sem ser preciso fazer nada, ou temos que a alguma parte do site especifica?
ruben718
ruben718
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Lourosa

http://btcpower.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Titito1972 Dom 09 Mar 2014, 7:16 pm

ruben718 escreveu:Tenho uma duvida sobre este site, quando atingirmos o min de pagamento, o pagamento e retirado da nossa conta para o paypal sem ser preciso fazer nada, ou temos que a alguma parte do site especifica?
Nas FAQ vem a resposta, que diz o seguinte:
"12. When can I withdraw my money from NewWaySurf.com ?

The minimum payout is $5. Once you reach this level, a button will appear in your commissions page which allows you to make a withdraw request."

Ou seja, quando atinges os $5, na página das comissões aparece um botão que é para solicitar o pagamento

Titito1972
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 10 Mar 2014, 8:27 pm

Aparece algum captcha para completar? Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Titito1972 Ter 11 Mar 2014, 3:12 pm

Sim, em cada página que surfas, tens um captcha para resolver (normalmente pede para clickar num numero, ou no maior/menor numero de entre os 4 apresentados.

Além disso, aparece de quando em quando (talvez a cada 25 paginas aproximadamente) um outro captcha para resolver, em que te pede para clickares no maior numero apresentado (apresenta 4 numeros para escolheres o maior).

Senão era facil criar um bot, não era? hehehe
Ainda assim, para aqueles que souberem, não deve ser dificil, mas não é o meu caso, e nem tão pouco aconcelho, no sentido em que um traffic exchanger que paga tão bem, não é de arriscar a perder a conta....

No entanto, se alguem conseguir criar um bot funcional para este site, por favor mande uma pm para falarmos em particular sobre isso

Titito1972
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Nasc1mento Ter 11 Mar 2014, 5:14 pm

Ando nisto á 3 dias. Fiz sempre cerca de 150 páginas, mas mantêm o ratio de 0.10$ por 1000 páginas. É normal?
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 11 Mar 2014, 8:07 pm

Titito1972 escreveu:Sim, em cada página que surfas, tens um captcha para resolver (normalmente pede para clickar num numero, ou no maior/menor numero de entre os 4 apresentados.

Além disso, aparece de quando em quando (talvez a cada 25 paginas aproximadamente) um outro captcha para resolver, em que te pede para clickares no maior numero apresentado (apresenta 4 numeros para escolheres o maior).

Senão era facil criar um bot, não era? hehehe
Ainda assim, para aqueles que souberem, não deve ser dificil, mas não é o meu caso, e nem tão pouco aconcelho, no sentido em que um traffic exchanger que paga tão bem, não é de arriscar a perder a conta....

No entanto, se alguem conseguir criar um bot funcional para este site, por favor mande uma pm para falarmos em particular sobre isso

Txi... apanhaste-me Razz Nesse caso nem vou tentar hehehe
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por ruben718 Ter 11 Mar 2014, 9:06 pm

o meu ratio esta em 0.57/1000
ruben718
ruben718
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Lourosa

http://btcpower.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Titito1972 Ter 11 Mar 2014, 10:58 pm

Nasc1mento escreveu:Ando nisto á 3 dias. Fiz sempre cerca de 150 páginas, mas mantêm o ratio de 0.10$ por 1000 páginas. É normal?
Nascimento, eu penso que devia ter aumentado, mas em boa verdade, eu ainda não percebi bem como eles fazem as contas para aumentar o ratio. Apenas que se no dia anterior surfarmos, temos um aumento de ratio....
Mas também 150paginas em 3 dias, para um site de TE não é muito.... Eu por dia Faço quase o triplo disso sem puxar muito.... Tenta surfar um pouco mais a ver se o ratio sobe ou não, senão manda um ticket para o admin a perguntar pq não sobe. Mas como eu penso que isto deve subir na proporçao do que tu surfas relativamente a tudo o que foi surfado no site, tens mesmo de surfar mais para teres um ratio grande

Titito1972
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Titito1972 Ter 11 Mar 2014, 11:05 pm

Th3lmuu90 escreveu:Txi... apanhaste-me :PNesse caso nem vou tentar hehehe
hehehe....
Bom, então assim sendo, tenho um concelho diferente....

Como tu não estás pelos ajustes para andar a surfar honestamente, não tens nada a perder, e então tenta com o bot.
Há vários softwares para esse efeito, mas eu pessoalmente não tenho conhecimentos para criar um (não sei programação), se bem que encontrei um software que permite a gravação de macros pela acção, e não por linhas de programação, o que facilita em muito a criação de bots. Há no entanto a questão do captcha, que não sei se esse software tem alguma libraria/funcionalidade para resolver os captchas, mas para quem souber programação não deve ser dificil utilizar uma rotina (mesmo que externa) para resolver esse problema...

Depois manda-me uma msg com o nome do software que utilizas para criar os bots, para ver se eu consigo aprender qualquer coisita para criar os meus proprios bots, pq isto de andar a ter de aderir aos sites, debaixo de outros para conseguir bots do autoclicker, não tem assunto, até pq rapidamente deixam de funcionar e depois os programadores não dão assistencia.... Assim, se conseguir aprender a utilizar algum programa facil para criar bots para mim, é sempre melhor.
Já agora, a questão do captcha, também é o que me impede neste momento, hehehe

Titito1972
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Nasc1mento Ter 11 Mar 2014, 11:13 pm

Titito1972 escreveu:
Nasc1mento escreveu:Ando nisto á 3 dias. Fiz sempre cerca de 150 páginas, mas mantêm o ratio de 0.10$ por 1000 páginas. É normal?
Nascimento, eu penso que devia ter aumentado, mas em boa verdade, eu ainda não percebi bem como eles fazem as contas para aumentar o ratio. Apenas que se no dia anterior surfarmos, temos um aumento de ratio....
Mas também 150paginas em 3 dias, para um site de TE não é muito.... Eu por dia Faço quase o triplo disso sem puxar muito.... Tenta surfar um pouco mais a ver se o ratio sobe ou não, senão manda um ticket para o admin a perguntar pq não sobe. Mas como eu penso que isto deve subir na proporçao do que tu surfas relativamente a tudo o que foi surfado no site, tens mesmo de surfar mais para teres um ratio grande

150 por dia... Não foi nos 3 dias...

Mas pronto logo se vê.
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Titito1972 Qua 12 Mar 2014, 2:28 pm

UI.... Parece que cometi um erro na informação prestada....

Como no dia 10 apesar de não ter clickado muito (254clicks), mas também não foi assim tão pouco, e o meu ratio do dia 11 caiu bastante, eu enviei ticket a pedir explicação e informação sobre o metodo de calculo exacto para poder saber e informar os potenciais referidos....

A resposta obtida foi esta:
"Hello,

Your surfing ratio will be increased tomorrow based on your surfing from
today.
Your cash ratio will be increased tomorrow based on your activity
regarding your referrals from today. Please read the 'Promo Links' section
for more details on how the cash ratio is calculated.

Regards,
NWS Admin"

Ora, depois disto ainda a "escavar" no site para lêr tudo e na pagina que ele diz, tem o seguinte:
"You can earn cash and credits from your refferals activity. Your referrals: 35. [View]
Your new referrals joined today will increase your cash surf ratio for tomorrow ($0.000200 per referral).
A daily unique hits sent to your referring URLs today will increase your cash surf ratio with $0.0000001 for tomorrow.
Total unique hits sent to your referring URLs today is 205.
Maximum cash surf ratio changes on a daily basis. Maximum cash surf ratio for tomorrow will be $0.001000 per page view.
Your current membership: Free.
You will earn 10% of the credits earned by your referrals for every page view.
You will earn 10% of the cash earned by your referrals for every page view.
You will earn 10% commissions on all products bought by your referrals.
[Upgrade for more]"

Ora, o meu Inglês é muito mau, mas o que eu depreendo daqui é o seguinte:
O Ratio/rácio de créditos realmente cresce de acordo com os clicks que nós demos no dia anterior
Mas o mais importante, que é o ratio/rácio do dinheiro, só cresce de acordo com os clicks no nosso reflink, ou com o numero de referidos que conseguimos no dia anterior...

Ora como eu tenho anunciado isto noutros TE, o que acontece é que realmente tenho muitos clicks e refs todos os dias, pelo que o meu cashratio está no maximo....

Concelho:
Das duas uma:

A) Querem fazer tudo legitimamente como eu tenho estado a fazer, e então devem procurar outros TE para anunciar o site e desse modo terem refs para o vosso ratio estar igualmente no máximo e clickarem bastante activamente para atingir os $5 rapidamente (eu praticamente hoje fico a meio caminho, e estamos a falar de apenas uma semana de clicks)

B) Estão a pensar que então não vale a pena estar a clickar, e nesse caso recomendo um pouco de batota.... existem imensos sites de proxies, bem como extensões para o mozilla firefox, e desse modo podem criar 5 novos refs (é quanto basta para atingir o maximo ratio todos os dias) e clickar até terem o minimo para o cashout. Naturalmente terão de criar emails fantasma para poderem activar os referidos (contas de email que depois podem utilizar noutros sites para o mesmo propósito). Fica ao vosso critério....

Eu pessoalmente vou fazer tudo honestamente, pois só com os clicks e refs que vêm dos outros sites TE chega perfeitamente. Aliás, ontem, depois de me aperceber disto, até interrompi pois já tinha atingido o maximo e passado, pelo que parei para deixar para hoje.

No vosso lugar faria o mesmo, pois existem imensos sites de TE, onde podem ganhar pelos clicks dados, e ao mesmo tempo fazer aumentar o ratio deste TE. Assim ganham duas vezes pelo mesmo click....
Aliás, até vão ganhar 3 vezes, pois todos os meus referidos que se mantiverem activos, até ao meu cashout e que solicitem que eu pague esta oferta no momento em que eu fizer o cashout, eu devolvo metade dos ganhos que eles me trouxeram. Claro que se estamos a falar de andarem a clickar pelo ratio minimo, nem vale a pena solicitarem a oferta no sentido em que é muito pequena, mas se fizerem o que sugiro acima, o ratio sobe para $1/1000visitas (as contas que eles mostram no site são para 100visitas, e eu é que tenho feito a transformação para 1000visitas para poderem comparar com outros sites mais facilmente), e nesse ratio, ganham pelo site e ganham por mim mais 5% de todo o vosso dinheiro (eu pago metade dos ganhos dos 10% dos referidos, logo são 5% do vosso dinheiro total, o que pode não ser muito mas é sempre mais algum)

Titito1972
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Titito1972 Seg 24 Mar 2014, 9:54 pm

Bom, mesmo para as dificuldades que há para aumentar o cashratio, basta que consigam um referido para no dia seguinte termos um cashratio igual ou superior ao que supostamente é o mais lucrativo TE do mercado, e que pode ir até quase o quadruplo por click.

Para sustentar esta afirmação, aqui têm a minha prova de pagamento de quase o dobro do minimo do tal TE (não convem dizer nomes de outros sites concorrentes) conseguida em apenas 15dias, e sem qualquer batota tipo refs falsos, bots de autoclicks, ou qualquer coisa do genero.

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  New_Way_Surf_1_Pagamento

Titito1972
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico  Empty Re: [Testar] newwaysurf - Manual Traffic echanger com pagamento dinamico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos