Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...

5 participantes

Ir para baixo

Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...  Empty Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...

Mensagem por 1001blogs Seg 10 Mar 2014, 11:35 am

Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...  16699549_p37vm
O Nigeriano Anthony Olatunfe, 26, está processando a marca de pasta de dentes Close-Up por publicidade enganosa e diz se lesado por não estar "atraindo" ninguém assim como mostram os anúncios da Marca da Unilever, "estou passando por um sofrimento psicológico".

Ele disse que a marca promete nos seus anuncios que ao usar a pasta de dente e ficar com o hálito fresco, vai conseguir seduzir mais as mulheres! "Onde está o efeito Close-up? Eu estou esperando por ele durante sete anos.” cita o Rapaz que ainda acrescentou que desde a escola nenhuma rapariga concordou em sair com ele, mesmo escovando os dentes e com hálito fresco.


O nigeriano decidiu se manifestar após tentar beijar sua patroa e ser esbofeteado por ela. “Eu sempre armazenei em local fresco e seco, e os mantive longe da luz direta ou calor. Eu escovei meus dentes de manhã e de noite. Eu fiz tudo o que eles instruíram. E, no entanto, tudo o que eu consegui foi um tapa da minha chefe", contou frustrado.


Bom, só posso concluir duas coisas:

Laughing Existe quem acredite no PAI NATAL!

Laughing Nunca vou comprar esta marca... 


Partilhei no Blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por 1001blogs em Seg 10 Mar 2014, 11:45 am, editado 1 vez(es)
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...  Empty Re: Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...

Mensagem por blueman Seg 10 Mar 2014, 11:40 am

Bom, eu assim processava 90% das empresas que aparecem na TV...
blueman
blueman
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3027
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...  Empty Re: Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...

Mensagem por afantastica Seg 10 Mar 2014, 11:43 am

blueman escreveu:Bom, eu assim processava 90% das empresas que aparecem na TV...

nem mais!  :cheer leader: 
afantastica
afantastica
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...  Empty Re: Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...

Mensagem por 1001blogs Seg 10 Mar 2014, 12:18 pm

blueman escreveu:Bom, eu assim processava 90% das empresas que aparecem na TV...

afantastica escreveu:
blueman escreveu:Bom, eu assim processava 90% das empresas que aparecem na TV...

nem mais!  :cheer leader: 

 :concordo:   :that sucks:
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...  Empty Re: Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...

Mensagem por dezembro Seg 10 Mar 2014, 2:54 pm

Publicidade enganosa, também há tanta publicidade, não se pode acreditar em tudo.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...  Empty Re: Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 10 Mar 2014, 8:43 pm

afantastica escreveu:
blueman escreveu:Bom, eu assim processava 90% das empresas que aparecem na TV...

nem mais!  :cheer leader: 

99%!!!!!!!

Há cada caso neste mundo louco, enfim....
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...  Empty Re: Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...

Mensagem por 1001blogs Ter 11 Mar 2014, 9:52 am

dezembro escreveu:Publicidade enganosa, também há tanta publicidade, não se pode acreditar em tudo.
Sem dúvida Smile 

Th3lmuu90 escreveu:
afantastica escreveu:
blueman escreveu:Bom, eu assim processava 90% das empresas que aparecem na TV...

nem mais!  :cheer leader: 

99%!!!!!!!

Há cada caso neste mundo louco, enfim....

Acredita...  :chatice1001:
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...  Empty Re: Imagem: Nigeriano processa marca de Dentes por não atrair mulheres...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos