Amostras Recebidas? É sempre ?
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Amostras Recebidas? É sempre ?
Posso fazer uma questão - peço quase sempre as amostras que aparecem por aqui, mas até agora ainda só recebi do finish e um doseador, em média quanto tempo demoram as coisas a chegar e chegam mesmo?
foryoueforme- Iniciante 1001 Blogs
Re: Amostras Recebidas? É sempre ?
pois, estou como tu. só recebi o doseador, os cremes da hydra adapt e a loção hidratante para o corpo. ah sim, e o dentastix. todos os dias mando inqueritos para receber qualquer coisa e até agora, só isto...
sarapipocapereira- Iniciante 1001 Blogs
pois eu pedi tudo e mais alguma coisa e nada, até dei comigo a pensar se o coitado do carteiro não ficava com as coisas, enfim.... :irritante1001: :irritante1001:
Ora viva,
isto é que é 1 boa pergunta! Vou é alterar o local... Para as conversas
A resposta é simples:
O objectivo é pedir todas as amostras que aparecem para receberes do que pedes na seguinte proporção:
Quando são portuguesas, 90% chegam!
Se foram fora de portugal, 10% chegam...
As razões são as seguintes: Muitos a pedir, oferta menor que a procura.
O truque é estar sempre atento as novidades e ser dos primeiros a pedir.
Eu num dos blogs 1001... Faco 1 dica por semana sobre amostras
Se poderes ler http://1001passatempos.blogs.sapo.pt/dica-da-semana-sobre-amostras-gratis-2474719
O mesmo acontece com os passatempos... Participas em 100 para ganhar 10%
A persistência é o maior truque para vencer neste mundo REAL e VIRTUAL
Não é por acaso que vês sempre todos os dias membros a partilharem as suas vitórias.
Podes ver...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
isto é que é 1 boa pergunta! Vou é alterar o local... Para as conversas
A resposta é simples:
O objectivo é pedir todas as amostras que aparecem para receberes do que pedes na seguinte proporção:
Quando são portuguesas, 90% chegam!
Se foram fora de portugal, 10% chegam...
As razões são as seguintes: Muitos a pedir, oferta menor que a procura.
O truque é estar sempre atento as novidades e ser dos primeiros a pedir.
Eu num dos blogs 1001... Faco 1 dica por semana sobre amostras
Se poderes ler http://1001passatempos.blogs.sapo.pt/dica-da-semana-sobre-amostras-gratis-2474719
O mesmo acontece com os passatempos... Participas em 100 para ganhar 10%
A persistência é o maior truque para vencer neste mundo REAL e VIRTUAL
Não é por acaso que vês sempre todos os dias membros a partilharem as suas vitórias.
Podes ver...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Era bom se a percentagem de recebidas fosse superior
Peço tantas internacionais e aparece coisas fantásticas, era tão bom receber essas enfim, fico apenas na esperança de receber mais :prenda:
Peço tantas internacionais e aparece coisas fantásticas, era tão bom receber essas enfim, fico apenas na esperança de receber mais :prenda:
Pois, o Pedro tem toda a razão.
É preciso ter paciência, e as amostras estrangeiras realmente não têm assim uma taxa muito grande de sucesso.
Eu participo em dezenas de passatempos todos os dias e se calhar em 100 ganho 2, e é com sorte.
Também se resume a isso...sorte!
Não desistam
É preciso ter paciência, e as amostras estrangeiras realmente não têm assim uma taxa muito grande de sucesso.
Eu participo em dezenas de passatempos todos os dias e se calhar em 100 ganho 2, e é com sorte.
Também se resume a isso...sorte!
Não desistam
Gasosa- VIP 1001blogs
eu amostras só peço das que vejo por aqui e também só recebo essas que tu recebeste... internacionais recebi os postais perfumados. nao envio emails a pedir nem nada disso e passatempos nao participo nao tenho paciência para andar a meter gostos, partilhar ou pedir votos as pessoas.
os únicos passatempos que participo é aqui do 1001 blogs e ganhei dois... 5 euros e um relógio, quando menos esperamos.... acontece..... ja vi pessoas daqui que ganharam telemoveis, e outros premios mesmo muito bons, por isso nao desistas e boa sorte.
os únicos passatempos que participo é aqui do 1001 blogs e ganhei dois... 5 euros e um relógio, quando menos esperamos.... acontece..... ja vi pessoas daqui que ganharam telemoveis, e outros premios mesmo muito bons, por isso nao desistas e boa sorte.
alentejana89- Senior 1001 Blogs