[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

+2
1001blogs
annamolly
6 participantes

Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por annamolly Qui 20 Mar 2014, 6:05 pm

Boa tarde,

na semana passada recomendaram-me um site onde poderia ganhar dinheiro e ganhar experiência profissional através da realização de trabalhos, etc. Esse site é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Só hoje tive tempo de andar a explorar e já fiquei a saber que por cada pessoa que convidar, recebo 1$. Caso estejam interessados em participar neste site, enviem-me uma mensagem privada com o vosso e-mail.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando tiver mais informação sobre este site irei postar, obrigada.

P.S.: Se alguém conhecer e tiver experiência neste site, por favor partilhe.
annamolly
annamolly
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por 1001blogs Qui 20 Mar 2014, 7:03 pm

Boas
obrigado pela partilha Smile

já tentaste fazer?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por annamolly Qui 20 Mar 2014, 9:24 pm

1001blogs escreveu:Boas
obrigado pela partilha Smile

já tentaste fazer?

Estou neste momento a tentar entrar em alguns projectos. Se conseguir entrar em algum, dar-vos-ei o meu feedback! Razz
annamolly
annamolly
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 20 Mar 2014, 10:11 pm

Dá-nos mais informações. Trabalhos em que áreas? Escrita, programação, tradução, design, etc?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por thalysoon Sex 21 Mar 2014, 2:34 pm

"Só hoje tive tempo de andar a explorar e já fiquei a saber que por cada pessoa que convidar, recebo 1$."

O saldo fica no site, eu pelo menos consegui 20 $, mas não é possível sacar.

thalysoon
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por annamolly Sex 21 Mar 2014, 10:11 pm

thalysoon escreveu:"Só hoje tive tempo de andar a explorar e já fiquei a saber que por cada pessoa que convidar, recebo 1$."

O saldo fica no site, eu pelo menos consegui 20 $, mas não é possível sacar.

Não, porquê?
annamolly
annamolly
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por thalysoon Sáb 22 Mar 2014, 2:23 am

Regras deles, eles não deixam disponíveis pra saque.

thalysoon
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por sempreaganhar Ter 25 Mar 2014, 11:21 am

thalysoon escreveu:Regras deles, eles não deixam disponíveis pra saque.
Então serve para quê o saldo ?
sempreaganhar
sempreaganhar
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 492
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por thalysoon Ter 25 Mar 2014, 11:35 am

Você pode usar pra ficar no top das solicitações de serviços.

ex: Você oferece um serviço pelo mesmo valor de alguém que tem mais reputação, ele normalmente vai ficar a sua frente. Com o saldo você pode comprar a posição e ficar na frente, assim ganhar mais visibilidade.

thalysoon
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por M.Razta Sáb 03 maio 2014, 12:33 pm

Olá Smile

Voces tão a fazer muita confusão com o site! Razz

O site não é assim tão dificil de utilizar, e aqui a ideia é ganhares dinheiro ao realizares trabalhos , ex: tradução, transcrição de audio, design, marketing etc. Funciona tipo elance, é bastante confiavel, eu trabalho lá á cerca de um ano e tenho conseguido um bom dinheiro. O minimo para levantar é 30$ e pelo só que lembrem-se que tem que fazer dinheiro trabalhando, e os clientes tem que pagar para o site poder libertar o dinheiro.
Aqui há boas formas de ganhar dinheiro mas tambem podem cair em armadilhas de clientes que nao vos pagam, por isso como já tenho alguma expirencia não é tao facil ser enganada. Very Happy

Para se registarem no site aconselho a quem criou o topico fazer um bom tutorial porque há muitas coisas aprender e muitas dicas e truques para ganhar dinheiro e para não o perder tambem!
M.Razta
M.Razta
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : braga

http://www.portugallover.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 03 maio 2014, 1:12 pm

O site não protege os freelancers? Os clientes podem simplesmente não pagar?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por M.Razta Sáb 03 maio 2014, 1:21 pm

Não é bem assim. Claro que o site te protege, mas para isso antes de aceitar o projeto que o cliente te oferece ele tem que criar a milestone ( o dinheiro ) para poder assegurar que o cliente te paga. Imagina um cliente convida-me para um trabalho de marketing e vai me pagar 35$, antes de aceitar o projeto se o cliente não tiver criado a milestone tens que lhe dizer para criar a milestone primeiro para tu poderes aceitar. Assim se o cliente não quiser pagar crias uma disputa e o cliente tem 7 dias para aceitar a tua proposta/responder, se ele aceitar ou não responder o dinheiro é teu, se ele entretanto responder e disser que não quer pagar passados + 3 dias solicitas arbitragem e o site vai perceber quem é que falhou. Smile
M.Razta
M.Razta
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : braga

http://www.portugallover.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 03 maio 2014, 2:14 pm

Ah ok, obrigado pela explicação.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por M.Razta Sáb 03 maio 2014, 2:16 pm

de nada Smile
M.Razta
M.Razta
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : braga

http://www.portugallover.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por annamolly Dom 04 maio 2014, 12:41 pm

M.Razta escreveu:de nada Smile
M.Razta, o melhor será assumires o controlo deste tópico uma vez que tens mais experiência neste website que eu. Obrigada pelas tuas explicações!
annamolly
annamolly
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos Empty Re: [Testar] Freelancer - Ganhe dinheiro a fazer trabalhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos